Polaroids 3D na Minha Parede

>> segunda-feira, 6 de junho de 2011

O blog já tem quase 2 anos,quem vem comigo desde os primórdios sabe que a ideia da Loja Casa Montada surgiu pelas perguntas que rolavam sempre que eu postava algo que fiz aqui em casa : "Rafa,onde você comprou tal coisa?" ou "Queria tanto um igual a esse...Você vende?". Foi assim que tudo começou e assim que quero que continue!

Tento não perder esse foco,colocando somente à venda produtos que confio e sei que são úteis,lindos e de boa qualidade!Ou seja,só entra na Loja Casa Montada se já estiver passado pelo "test drive" aqui em casa.Ô trabalho difícil esse meu... 

Pois bem,como havia comentado,estava louca para colocar minhas molduras polaroids na parede e coloquei 4 delas na entrada (faltam mais 5 que vou colocar em outro lugar!).
Amei,amei ! Elas têm um efeito 3D sensacional e um ar bem divertido!
No kit vem fotos modelo,para você recortar sua foto no tamanho certo para encaixar na moldura
Existem 2 opções de instalação na parede ; com um preguinho (tipo uma taxinha) que você encaixa atrás da moldura ou com adesivo como mostram as fotos acima.Optei pelo adesivo e segurou bem!

Quando tirei a foto (das fotos na polaroid)  ainda não tinha escrito nada nelas.Mas essa imagem aí de cima mostra bem que é possível e fica super legal!Escrevendo com caneta hidrográfica (não permanente) pode apagar e escrever o que quiser e quando quiser.

Esse efeito "entortadinho" é demais pra minha pessoa! Adorei de montão! :)

Carla Maciel  – (6 de junho de 2011 às 17:20)  

Lindos demais!!! Fazem uma composição super divertida na parede!
www.arquitrecos.com

Mara Fernanda  – (6 de junho de 2011 às 17:53)  

Isso é muito bom!
idéia ótima!

adorei seu blog!
espero visitinha...
bejim e boa semana!

Unknown  – (7 de junho de 2011 às 07:42)  

Simplesmente amei!!!! Ai ai ai tbm querooooo!!!

Unknown  – (7 de junho de 2011 às 11:02)  

Acabei de conhecer seu blog e adoreiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Acho que é o melhor que já vi até agora, pq suas idéias são bem reais, quer dizer que são possíveis fazermos em nossa casa. E quando eu fizer vou mandar uma foto pra vc.
Amei! vou voltar sempre!

Anônimo –   – (7 de junho de 2011 às 11:05)  

Muito tri Rafaa, fica uma decoração alegre, moderna gostei , beijão deya

Unknown  – (7 de junho de 2011 às 13:52)  

Bem diferente.Amo suas idéias..
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Maria Rodrigues  – (7 de junho de 2011 às 15:04)  

Adoro suas idéias, são muito criativas!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Leilane Romani  – (8 de junho de 2011 às 17:41)  

Que incrível o efeito. É a era do 3D invadindo até as paredes, haha. Seu blog é lindo. Visite o meu http://inspiracoeslardocelar.blogspot.com/

Beijos.

Leilane

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner