Playroom : cada coisa no seu lugar (vídeo)

>> segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esse post será duplo; aqui no Casa Montada para mostrar  como a ideia de etiquetar em categorias o lugar de colocar brinquedos (lembra do post do playroom?) deu certo e no Casa Desmontada para mostrar que meu traquina também tem seu lado organizado...tudo bem que a orgnização não dura muito tempo mas vamos enfatizar o lado bom,né? rs
Vejam como ele aprendeu :

Viram,mamães?Ainda existe uma luz no fim do túnel! hahaha

Iris Maria  – (7 de junho de 2011 às 09:36)  

Que fofo Rafa!!!!Ele aprendeu direitinho....Bjsssss.

Gislene  – (7 de junho de 2011 às 11:55)  

Adorei essa ideia!!
Come ele cresceu, já tá um homenzinho!!

Bjs.

Marina Baravelli  – (8 de junho de 2011 às 00:30)  

Olá Rafa... Leio a algum tempo seu blog e me ssenti inspirada a criar um também, por favor venha me conhecer... No meu primeiro posta já te inclui com muito carinho... Espero que eu continue e me dê tão bem quanto você.

Seus filhos são lindos demais e sua casa DI-VI-NA!

Beijos

apartamento27.blogspot.com

Unknown  – (22 de novembro de 2011 às 03:44)  

Oi Rafa. Estou APAIXONADA pelo seu blog. Moro no Brasil e sou louca pra conhecer os EUA. Com seu blog me sinto como se estivesse ai. Parabéns.

Cal  – (30 de março de 2012 às 12:06)  

Rafa Adoro seu Blog, sempre estou de olho nas suas novidades, mas não consegui ver o vídeo do seu pequeno e gostaria muito de ve-lo, aparece como privado para mim...

beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner