Painel de Receitas na Parede da Cozinha

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011

Às vezes é bom dar uma variada no cardápio e arriscar algo mais incrementado do que aquela comida trivial do dia-a-dia. Mas quando cismo de fazer algo diferente,não sou muito ousada ,e prefiro ter a receitinha do prato escolhido sempre ao meu lado. 

Para evitar lambuzar caderno de receitas ou até mesmo o laptop (juro que já fiz isso!rs),resolvi meu problema inventando um painel para receitas na parede do fogão! 

Para fazer a borda usei o Duck Tape decorado  (já usei aqui também) e imprimi receitinhas do blog-mais-lindo-do-mundo. O painel foi feito com uma 'espuminha' lilás que usava para forrar gaveta.
 O They draw and cook é um caderno ilustrado virtual de receita.Escolhi 3 sugestões do site ,imprimi e coloquei lá para me animar a fazer nesses próximos dias!
É legal ter esse painel tão à vista pois também me lembra que comidinha especial faz a vida ficar muito mais gostosa,né não? :)

Denise Padoan  – (1 de junho de 2011 às 17:41)  

Rafa, que lindo ficou seu painel! Também já lambuzei meu livro de receitas! O note ainda não! rs
Beijocas!

depadoan.blogspot.com

Larissa  – (1 de junho de 2011 às 18:51)  

Que lindo, adorei a fita decorada. Beijão!!

Juju  – (1 de junho de 2011 às 19:41)  

Rafinha essas suas dicas multiplas estão um arraso!! Tô adorando a coletânea, dá um bom livro de dicas hein!!!
Beijocas

Susana  – (2 de junho de 2011 às 01:30)  

Queria uns armários de cozinha assim. Está muito bonito moderno, simples e util.
;)

c8ris  – (2 de junho de 2011 às 05:49)  

que fofo amei a ideia tbm ja lambusei cadernos e revistas ^^

Cantinho da Mimi  – (2 de junho de 2011 às 07:04)  

ADOREI A IDÉIA!!!
Sem contar que ficou LINDO!!!
Vc é muito criativa!!!
PARABÉNS!!!!
Bjs...

cláudia viana  – (2 de junho de 2011 às 08:01)  

Ficou muito lindo mesmo, ótima idéia,mas explica melhor essa espuminha que eu não conheço.bjs.

Rafaela Fajardo  – (2 de junho de 2011 às 08:12)  

Juju
Sabe que meu sonho eh juntar tudo e fazer um livro??? Imagina que chique? rsrs
Beijos amiga!!!

Claudia,
Eh um protetor de gavetas que comprei ha 3 anos no Walmart e nunca mais vi para vender :(
Quando achar,vou comprar um monte e colocar a venda na Loja Casa Montada.
Beijos

Beijao para todos ai de cima e os debaixo tb! hahahahaha

Renata  – (2 de junho de 2011 às 10:30)  

Menina,como ão tinha visto seu blog antes.Tô apaixonada por ele...mei a idéia do quadro de receitas,se importa se eu fizer um em minha casa??

Parabéns novamente

Bjus

Vanessa da Mata –   – (2 de junho de 2011 às 12:44)  

Adorei o quadro, ficou muito legal! Eu também vivo lambuzando meus livros de receita... rs rs rs
Estou pensando em imprimir umas receitas de lá pra decorrar uma parede sem graça perto da churrasqueira de casa.
Beijos,

PS: Não sou a cantora... rs rs rs Se bem que eu cando na missa, serve?! Meu "da Mata" é por parte de marido, porque meu nome é grande e eu acabo simplificando.

Mônica da Rosa  – (2 de junho de 2011 às 16:40)  

Claro Rafa amei isso! Obrigada pela dica, vou lá bisbilhotar as receitas...sempre digo que a cozinha é o coração da casa, porque pra mim é mesmo!
E sua cozinha ficou um arraso!Parabéns!
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Lyn  – (2 de junho de 2011 às 19:07)  

Lindo o painel!
E tbm as impressões..
Ficaram mega fofas!
Amei!!

Bjos e me visita!
lyncompletissima.blogspot.com

♥ κєκєl ♥  – (3 de junho de 2011 às 06:50)  

Olá
Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

http://eeblmlibras.blogspot.com/

Abraços fraternos

PS. QUE DICA FANTÁSTICA! AMEI!

Unknown  – (3 de junho de 2011 às 10:20)  

Achei muito lindo! parabéns pela idéia. Bjks.

Casa, Comida e Coisinhas  – (3 de junho de 2011 às 11:26)  

Adorei a idéia! Sempre tenho esse problema de imprimir e melecar a receita toda e aí depois tenho que jogar fora... :)

Simplesmente AMO seu site! É super moderno, dvertido e tem dicas ótimas!

Criei meu blog hà pouco tempo e ia ficar super feliz de deixasse seu comentário por lá ...

http://www.casacomidaecoisinhas.blogspot.com

Paulinha  – (4 de junho de 2011 às 11:50)  

Rafa, Quero tudooo! rsrsrs

Oh, postei lá no meu bloguito sobre o dia dos namorados, e até incluí aquele joguinho à venda aqui no casa das forminhas de fazer ovo, panqueca de coração... com link de crédito, lógico! ;)
E tem mais uma coisinha que tenho certeza que vc vai amar... não vou contar p não estragar a surpresa, mas SEI que assim como eu, vc vai amar! Será que vc adivinha? rsrsrs
Espero que goste!
Bjão.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner