No Meu Aniversário quem Ganha é Você!

>> sexta-feira, 17 de junho de 2011

Delicinha fazer aniversário e ganhar mimos,né? Mas hoje além de ganhar também vou presentear!
Isso mesmo!!! Estou sorteando uma Luminária Flor Pendente  lá da  Loja Casa Montada. *sem piadinhas  de duplo sentido com o "ela te dá",ok? Não tinha mais espaço para escrever outra palavra! hahaha *

Esse é meu "muito obrigada" para todos leitores do Casa Montada,que fazem meus dias serem mais doces! 
E um viva para os meus 20 aninhos!!!! Êêê!! :P

Você só precisa ter endereço de entrega no Brasil,responder a perguntinha,colocar seu nome e e-mail no box abaixo. A Promoção vai até dia 22/06/11,quando o blog fará 2 aninhos de vida! Ê coisa boa!!♥♥

rebecker  – (17 de junho de 2011 às 07:47)  

hahaha

adorei a fotinho :D parabenss

e obrigada pelo presentinho, to indo lá pq nao quero perder a chance!!!!!

beijossss

Fatima ARTES  – (17 de junho de 2011 às 07:55)  

MEU DEUS QUE SORTEIO MAIS CHIQUE, EU QUERO ESSA LUMINÁRIA FOFA, JÁ ESTOU NA TORCIDA PRA MIM, EBA RSSRSRS!!!! BEIJO E PARABENS PELO NIVER.

Anônimo –   – (17 de junho de 2011 às 07:57)  

HEHEHE E VIVA NOSSOS VINTE ANOS!!! PARABÉNS PRINCIPALMENTE PARA ESSA SUA CABEÇA PENSANTE E CRIATIVA SAUDE PRA VC E FELICIDADES!!! BEIJÃO DEYA

aninha campos  – (17 de junho de 2011 às 08:02)  

fllooorrr vc so tem 20 aninhos?? parabenss pelo aniversario e por suas conquistas!!! tão nova e tão grande!!!

bjocaasss ^^

Rosangela  – (17 de junho de 2011 às 08:03)  

Feliz Aniversáriooooooooooooooo!!!! Muiiiiitas felicidades! Beijão
Rosangela
http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

Rafaela Fajardo  – (17 de junho de 2011 às 08:18)  

Oi Aninhaaaaa
Eh brincadeira!!! Ja to na casa dos 30! kkk

Beijos e obrigada a todos pelos parabens!!!

Suelem Carolina  – (17 de junho de 2011 às 08:18)  

Que delícia de sorteioo!! Foi uito difícil de responder, pq quero comprar tantaa coisa..kkkk!! Parabéns, parabéns!! E que você continue assim, sempre inspirada para nos ensinar coisas tão lindas!! Bjokas

Fernanda Bertolo  – (17 de junho de 2011 às 08:22)  

Feliz aniversário Rafa! Tudo de bom, muitas felicidades, sucesso e muito amor. Beijos

Patricia Merella  – (17 de junho de 2011 às 08:33)  

Rafa
Parabéns amiga,tudo de melhor sempre para voce!
A luminária é linda,comprei a pouco tempo e ando as voltas aonde colocar,rs,penso no meu quarto,depois na entrada,sortuda de quem ganhar.
Só precisa ter paciência para montar,bjkas

Anônimo –   – (17 de junho de 2011 às 08:56)  

Que delícia de sorteio, já estou participando.
Beijo:)
Janice

Unknown  – (17 de junho de 2011 às 09:01)  

Parabéns, Rafa. Não ligue para a idade... tenho 33 e adoro essa idade. Digo que estou na melhor fase da minha vida. Para você,que venham muitos mais. Beijos!!!

http://aiadavovo.blogspot.com

Karina –   – (17 de junho de 2011 às 09:02)  

eu quero, eu quero, eu quero!!!!!!! vou tomar um banho de sal grosso com arruda pra dar sorte, ahuahauhauahu!!! bjkas

Edna  – (17 de junho de 2011 às 09:19)  

que luminaria maravilhosa!!!!!!!!!
bjs
Edna

Jane Fagundes  – (17 de junho de 2011 às 09:20)  

OI FLOR
Passo aqui todo dia mas fico só olhando suas artes,ja linkei seu blog com o meu,pq vc é muitoo criativa e não quero perder as novidades.
Hj tomei coragem e vim te desejar feliz aniversario.
Q Deus te abençoe grandemente,conserve sua inteligencia,criatividade e beleza pq vamos falar serio vc parece a barbie.
Um grande bj e tenha um dia feliz e abençoado!!

Janaina Beneduzi  – (17 de junho de 2011 às 09:29)  

Eu surtei quando li este post. Porque desde que eu vi essa luminaria pela primeira vez em toda minha vida eu quis, eu quis muito, eu quis desesperadamente. Porque é linda. Pq ano que vem me mudo e acho que iria ficar tudo na minha sala... EU sei que vc nunca me viu por aqui, é que te leio pelo google reader e ai raramente comento... Mas eu tinha que vir te dizer que to no mantra "tem que ser minha, tem que ser minha" rsrsrs

Ah claro, não posso esquecer, feliz aniversário!! Que vc seja iluminada e que a sorteada seja eu!

Beijos

Unknown  – (17 de junho de 2011 às 09:30)  

Parabéns!
Deus abençõe vc sempre.
Obrigada por presentear uma de nós.
Vou divulgar no meu blog.
Bjo!

Re Batista  – (17 de junho de 2011 às 09:30)  

Rafa, arrasou!!! Puxa que presentão hein?
Vou me inscrever e ficar torcendo pra ganhar.b
Meus parabéns, viu?
Pelo aniversário seu de "20" aninhos e pelo aniversário do blog.
Muito mais sucesso para você!
Beijos.

rgp  – (17 de junho de 2011 às 09:41)  

Rafa, atrasadinho, mas parabéns saúde, paz, sucesso, amor, felicidades muitos anos de vida e principalmente que Deus abenço sempre vc e sua família!
Menina tenho me encantado com tantas coisas q vc tem postado, vc é um amor em repartir conosco tanta alegria e coisaas lindas, obrigada!E quanto ao pendente vc é chic mesmo rsrsrsrs, mas saiba q o melhor presente vc nos dá todos os dias nos inspirando com belíssimas idéias!
Bjks e fique com Deus!
Rúbia

Viviane- RJ  – (17 de junho de 2011 às 09:45)  

É pra responder a verdade, ou colocar iluminaria???

Laila Dietrichkeit  – (17 de junho de 2011 às 09:56)  

Gataa q dia é seu niver? Mtas felicidades td de bom hj e sempre! bjooo

Geninha  – (17 de junho de 2011 às 10:04)  

Parabéns, amiga!

Sucesso, saúde e felicidade. Sempre!

Bjs!

gislaine  – (17 de junho de 2011 às 10:37)  

Oba!DEUS abençoe que eu ganhe,pra colocar no apê que está quase pronto.

Parabéns!!!!

Sula de Oliveira  – (17 de junho de 2011 às 11:22)  

Meu sonho de consumo essa "lousa" rsrsrs
Parabéns!!! Vou ganhaaaaaaar

Familia Milk  – (17 de junho de 2011 às 11:25)  

Oi Rafa!. Parabéns pelo aniversário e obrigada pelo sorteio entre as blogueiras... estou na torcida para ganhar e colocar na casa nova!.
bjs
Patricia

Denise  – (17 de junho de 2011 às 11:30)  

Parabéns pelo blog!!! Dois anos de muita criatividade,coisas fofas e muita inspiração pra todas nós!!!

Beijos
Denise

Emoção na Superdotação  – (17 de junho de 2011 às 11:48)  

Ahhh, falei semana passada com o marido sobre comprar um lustre pra sala, estou sem e quero mudar a cor da parede, ele é PERFEITO!
Feito para minha sala, obrigada!

Fabiana Simone Torres Tardochi  – (17 de junho de 2011 às 13:03)  

Parabéns , muitas felicidades, saúde e realizações.
Coincidentemente criei meu blog no mesmo dia 22/06. Enquanto o meu nascia , o seu completava 1 aninho. Agora o meu completa o primeiro aninho de vida e o seu mais um de sucesso.
Beijos.

Ellen Caliseo  – (17 de junho de 2011 às 15:00)  

Parabéns!!
Mta saúde e sucesso,que Deus abençoe kd dia mais essa sua beleza e sua imensa criatividade...e sem esquecer de parabenizar pelo blog sucesso sempre!!
Aiaia..e esse sorteio que leegal..é dificil escolher 'um' item só na lojinha..queroo é todos!! rsrsr
Ótimo fds!!
Bj

Andrea Cristiane  – (17 de junho de 2011 às 15:37)  

Olá Rafaela, além de fazer aniversário "Parabéns, com muita saúde, paz, alegria" ainda nos presenteia, é muito bom. Tomara que eu tenha sorte e leve prá casa, ou melhor você me manda prá casa, hihihih. Beijo, fica com Deus!!!!!

Geltha Dubon  – (17 de junho de 2011 às 16:09)  

Oi,Rafa!
Feliz aniversário!Q vc seja sempre essa pessoa "pra cima",linda e charmosa.
bjs

Catarina Castro  – (17 de junho de 2011 às 17:20)  

Parabéns Rafaaaaa Muitas Felicidades para ti..... já respondi a perguntinha...AMO essa Luminária...Tirando sua Mesa Amarela...ela é oq eu mais GOSTO ......

Denise Padoan  – (17 de junho de 2011 às 17:44)  

Ai, Rafa!
Parabéns! Tudo de bom, muita saúde, paz, amor, suce$$o, prosperidade! Que Deus te abençoe sempre!
E parabéns pelo blog fofo! Sempre tô por aqui! Adoro!
Super beijo!

GYSA  – (17 de junho de 2011 às 17:54)  

Rafa!Já disse que vc é maravilhosa..lá no FB,e
aqui só confirmou isso..amei esse presente que vc dá, rssr para suas leitoras..
parabéns mais uma vez..ah eu tb queroooooo!!
beijos.

Maria Cereja  – (17 de junho de 2011 às 19:28)  

Olá, FELIZ ANIVERSÁRIO!
Passando pra dizer que tem selinho te esperando lá no Maria Cereja.
Bj grande

Anônimo –   – (18 de junho de 2011 às 05:08)  

Rafa, bom dia! Parabéns, felicidades e que Deus ilumine e abençoe, pra vc continuar a ser essa pessoa maravilhosa e de bem com a vida! Bjs - Eliane Azevedo

Isabella  – (18 de junho de 2011 às 05:53)  

Parabéns Rafaaa......sempre digo: saúde e paz, pois o resto a gente conquista oujá conquistou né? Beijokas.................
Obrigada por nos proporcionar essa oportunidade MARA de participar desse sorteio delíciosooooooooo

Mariana Andrade  – (18 de junho de 2011 às 07:23)  

parabens querida... vc está nos 30 mas com carinha de 20 isso que importa! tomara que eu ganhe porq amei a luminária.
Se for possivel, da uma fuçadinha no meu blog eu falo sobre decoração, produtos sustentávis e estilo de vida. bjs!!!!
http://www.marianaandrade.com

Denise Gesuatto  – (18 de junho de 2011 às 14:28)  

Parabéns à Rafa e à todas nós que temos o CASA MONTADA para nos inspirarmos!! Amo de paixão o blog e não fico sem passar aqui, faz parte do meu dia a dia! Sou louca pela luminária do sorteio, mas se por um acaso eu ganhar, por favor, me envie já montada! rsrs Ai Rafa,sorry, mas qdo vi o vídeo que vc fez montando a luminária, concluí que não sou capaz de montá-la não...hehe
Muitos beijos e continue sempre nos proporcionando momentos alegres, descontraídos recheados de muita criatividade. Lov U!

Leonardo, Daniela, Júlia, Sophia e Caio  – (18 de junho de 2011 às 17:25)  

Parabéns Rafa! Assim vc podia fazer mais aniversários, né? Adorei a comemoração..rsrsrsrs
Esta luminária é linda, eu quero!
Beijo grande,
Dani

Anônimo –   – (18 de junho de 2011 às 18:55)  

Parabéns!!!! Sucesso sempre...
Beijinhos

Flor Morena –   – (19 de junho de 2011 às 01:48)  

Sô caculinha por aqui e me apaixonei de cara pelo blog. Estou olhando e me encantando pelas dicas, fotos, tudo! Parabéns pelo niver e que continuemos a ser contemplados por seu blog maneiríssimo! bjs Valdete Tojal

Simone SL  – (19 de junho de 2011 às 06:17)  

Que delícia de sorteio!!!
Ontem mesmo eu estava namorando esta luminária para minha sala (casa em reforma = sonhos sonhados com mais intensidade... kkkk).
Beijossssssss,
SIMONE

Adrielle C. Serena  – (19 de junho de 2011 às 10:47)  

Simmm!
e-mail: adrielle.serena@gmail.com
Nome: Adrielle Cardoso Serena

-
CONHEÇO SEU BLOG DESDE O ANO PASSADO, TU É FERA!
Bjs e felicidades!

SABRINA TRALDI  – (19 de junho de 2011 às 11:03)  

Rafa, tb tô participando do sorteio!! Já tenho essa luminária q comprei de ti assim que as vendas começaram, mas se eu ganhar vou dar pra minha irmã.. ela está se mudando pra outra cidade pra fazer faculdade e terá seu próprio cantinho. Imagina que presente! Beijocas e tô aguardando o dia D pra saber quem será a felizarda.

bruna  – (19 de junho de 2011 às 15:06)  

Feliz aniversário, e parabéns pela criatividade. VC viaja e eu já fico com saudades, ainda bem que voltou!!!
Bjs

Luciene Rosi  – (19 de junho de 2011 às 18:41)  

Parabéns!
Adoro seu blog, fico mto feliz qdo recebo as novidades no meu e-mail!
Bjins e sucesso sempre!!

Chris Ribeiro  – (19 de junho de 2011 às 20:46)  

Sou doida por essa luminária e pela cadeira balanço, mas as vacas andam meio magras aqui e tá difícil de comprar, rs.
Vou torcer pra ganhar!
Beijossss

Chris Ribeiro  – (19 de junho de 2011 às 20:48)  

PARABÉÉÉÉNS PELO ANIVERSÁRIO E MUITO SUCESSO!!!!!!
Saúde e Paz!!
Beijos

Vanessa da Mata –   – (20 de junho de 2011 às 04:00)  

Parabéns Rafa!!!! Desejo muita saúde, felicidade, sucesso e principalmente Amor pra você! Beijos

Mi Hernandez  – (20 de junho de 2011 às 04:09)  

Rafa,FELIZ CUMPLEAÑOS,parabéns pelos 20 aninhos...rsrs...Besitos

Anônimo –   – (20 de junho de 2011 às 07:27)  

Parabéns pela aniversário e pelo blog!!! Achei seu blog procurando coisas para o aniv da minha bebe. Agora ele está nos favoritos!!!!!!!!
Já indiquei pra várias amigas! Sucesso mocinha!!

Marina Baravelli  – (20 de junho de 2011 às 12:11)  

Parabéns Rafa... Mesmo que atrasado né?
Eu já me inscrevi no sorteio, vou amar se eu ganhar um presente de um dos blog´s que mais me inspirou a criar o meu...

Um super beijo e uma linda semana pra vc!

Marina Baravelli

http://apartamento27.blogspot.com

Ana Sbardelatti –   – (20 de junho de 2011 às 12:24)  

Oi Rafa... passo aqui todos os dias, mas acho que essa eh a primeira vez que comento.Não pq não tenho o q t falar, mas pra não ser tao repetitiva hehehe.
Tuas idéias me inspiram demais... e quando passo por aqui sempre me pergunto pq não pensei nisso antes...
parabens pelo blog e feliz aniversário... td d melhor!bjux

marcela  – (21 de junho de 2011 às 08:22)  

Oi Rafa já faz tempo q venho ver suas novi,álias curto mto suas decorações e o estilo do seu blog.Qro deixar aqui meus parabéns e te desejo plena felicidade nesse mais um ano de vida.E é claro não pude ficar de fora desse sorteio,fiquei na dúvida em responder pois gostei de td kkk.Bom espero q essa linda luminária venha p minha casa,já to de dedos cruzados kk.Bjs bom feriado!

Lou Kfouri:  – (21 de junho de 2011 às 17:22)  

parabens querida... sei que to atrasada... mas desejo a vc tudo de melhor dessa vida! que continues sendo esse poço de criatividade e continue brilhandoooo!
beijossss

Decorinventando  – (21 de junho de 2011 às 18:30)  

Ahhhhh, é lindo mesmo. Será que pela primeira vez na vida vou ganhar alguma coisa? To aqui ansiosíssima! hahaahahhaa

Beijinhos e parabénnnnssss! :)

Lucí  – (22 de junho de 2011 às 02:43)  

Essa luminária é meu sonho de consumo.
Linda de viver!!!!!!
Eu quero, eu quero, eu quero.
Parabéns Rafaela, vc e seu blog são D+.
Bjkas......

Carol –   – (22 de junho de 2011 às 04:07)  

Seu blog é o mais lindo que já vi!! Parabéns em dobro =)

Mirys  – (22 de junho de 2011 às 07:33)  

Rafa:

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!
PARABÉNS PARA O BLOG!!!
(e tomara que eu diga "parabéns para mim, sortuda vencedora", em breve! rsrsrs)

Que Deus te abençoe muito e você continue ajudando e inspirando mais gente por aí!

Como quem não chora não mama, apesar da minha não-sorte em todo e qualquer tipo de sorteio, vim participar!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com
(com endereço no Brasil)

Bita  – (22 de junho de 2011 às 11:09)  

Parabéns!!! Muitas felicidades e que venham mais muito anos com inspirações para nós!!hehe
espero que esse eu ganhe!!!
beijos

Anônimo –   – (22 de junho de 2011 às 13:42)  

Parabens, seu blog e maravilhoso e inspira em decorar, amar, cuidar...Marcia Mota

Paula  – (22 de junho de 2011 às 14:21)  

Ei Rafa, nem acreditei quando vi esse sorteio. Sou completamente fã dessa luminária! Já tenho um lugar especial pra ela. Estou torcendo muito!!!! E, mesmo que atrasado, parabéns pra você! Que Deus abençoe sua vida. Bjs

ANA S.  – (22 de junho de 2011 às 18:47)  

Sou louca por essa luminaria, Rafa e acabei de comprar minha casa... alias nem tô morando nela ainda...rsrsrs. Vai ficar lindona lá!

Anônimo –   – (23 de junho de 2011 às 00:45)  

Não consegui descobrir aonde estava a pergunta que seria respondida para entrar no sorteio da luminária...Da próxima vez eu vou concorrer e espero ganhar! Parabéns pelo seu aniversário e que Deus continue iluminando seu caminho...bjus, Claudia Simonetti

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner