21 Posts do que Aprontei em 2011

>> terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rever com intuito de lembrar,recordar e melhorar pra mim é o grande objetivo das retrospectivas de final de ano.Gosto de ver o que passou de bom,coisa ruim deixo lá atrás no passado!
Desejo à todos um 2012 de muita felicidade,casa bonita e DIY na veia!! ♥
16 de Fevereiro: Jewelry Tree
19 de Fevereiro: Flores de Papel
10 de Março: 4 Dicas para Playroom
17 de Março: Balanço na Sala
1 de Abril: Vestindo sua casa
23 de Maio:Tapete Pintado

6 de Junho:Polaroid na Parede
8 de Agosto: Festa Toy Story
20 de Setembro:Cerquinha homemade

P.S: não coloquei nada de Novembro e Dezembro porque deve estar muito fresco ainda na memória de vocês,né?

Vanessa L Real  – (27 de dezembro de 2011 às 10:12)  

Estava ansiosa esperando vc postar (olha o vicio). Adorei relembrar!
Feliz Ano Novo! Que sua familia seja mais abençoada!
Bjos e Fique com Deus!

AmArte  – (27 de dezembro de 2011 às 10:20)  

Olá! :)

Cheio de ideias lindas este blogue! Parabéns!

Beijinho

Amanda  – (27 de dezembro de 2011 às 11:42)  

Muita coisa boa hein.... não perdi nadinha! rs
Bjs

Priscila Herval  – (27 de dezembro de 2011 às 12:00)  

Ameeeeeeeei tudo!
Me atualizei de algumas postagens que havia perdido rs.
Tenha um dia abençoado!
Beeeijoos

Unknown  – (27 de dezembro de 2011 às 12:03)  

Um 2012 cheio de arteirices pra você! Que Papai do Céu abenç~e vc e sua família.

fabiola farias  – (27 de dezembro de 2011 às 15:27)  

Meu Deus como eu AMO ESTE BLOG!!!
Que em 2012 vc continue inspirada...e inspirando a todas nós. Saúde, paz e muito amor pra vc e toda a sua familia.
Bjs.

Paulinha  – (27 de dezembro de 2011 às 15:58)  

Nossa menina amei seu blog,achei chiquetérrimo,já estou te seguindo para não perder mais nenhum detalhe.Parabéns!!

Marcela Nicioli  – (27 de dezembro de 2011 às 17:19)  

Muito bom relembrar!
Parabéns!
Aproveito para desejar um 2012 MARAVILHOSO para vc e os pimpolhos! Sejam FELIZES sempre!

crystiane  – (27 de dezembro de 2011 às 19:33)  

como faço para pedir uma casa montada também?

Renata C., UMA EXPATRIADA (mulher moderna, esposa, mãe...)  – (28 de dezembro de 2011 às 01:24)  

Parabens! Vc tem bom-gosto, boas ideias, simpatia, etc!
merece seu sucesso!
;-)

Filipa  – (28 de dezembro de 2011 às 06:14)  

Óptimas ideias. com criatividade e muita cor! Este ano também me aventurei em cabazes de Natal, até ficaram giros, por acaso também mostrei hoje no meu blog:)

Filipa

www.welc-home.blogspot.com

JÉSSICA CAMILA  – (28 de dezembro de 2011 às 16:50)  

Adorei essa respectiva casa montada!
Suas ideias são demais
Feliz ano novo pra vc tbm :D

Bianca Moraes  – (29 de dezembro de 2011 às 10:02)  

Muito legal rever os posts! Os meus preferidos foram o da árvore de bijouterias, o tapete lindo e maravilhoso e a mesa de cabeceira com histórias em quadrinhos! :)

Já tinham me encantado quando vi da primeira vez.. Foi bom relembrar! Principalmente nesse período de férias, que a gente se anima de fazer mil coisas! ^^

Beijinhos! Ótima entrada de ano pra você!
..
*

Fabiane Rincon Mazão  – (29 de dezembro de 2011 às 12:17)  

nossinhora!!!!
um dia.. qd eu crescer, quero "produzir" igual vc! heehehhheh
=)
bjoooooooooo

Unknown  – (29 de dezembro de 2011 às 17:05)  

Rafa... coo todo boa geminiana, vc se supera menina!! aff qta coisa hahahaha
So passei aqui p te desejar um otimo 2012!
bj

Andrea Xavier  – (30 de dezembro de 2011 às 02:59)  

Adorei o blog! Conheci ele hoje e estou lendo os posts com calma. Parabéns pelo trabalho.

mesa posta  – (30 de dezembro de 2011 às 06:27)  

Já sigo este blog há algum tempo e amo tudo que tem aqui.Ficaria honrada com sua visita no meu blog re-inventos. Feliz 2012!!

Rachel  – (30 de dezembro de 2011 às 09:45)  

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Anônimo –   – (1 de janeiro de 2012 às 20:02)  

amei cada ideia,estou conhecendo hoje e ja estou anciosa por novidades...rsrs parabens pelas criatividades ate a proxima

Anônimo –   – (1 de janeiro de 2012 às 20:06)  

a e um feliz ano novo,que seje repleto de criatividades,novidades e e claro de muita paz,saude,amor...

um grande abraco ANDREA
que DEUS lhe abençõe

Gislene  – (2 de janeiro de 2012 às 15:20)  

Quando descobri seu blog, fiquei simplesmente encantada com as ideias tão criativas ! Já pus em prática algumas delas na decoração de minha casa . Como vc fez aquela mesinha de cabeceira com gravuras de histórias em quadrinhos ?

Gislene  – (2 de janeiro de 2012 às 15:25)  

Olá, é muita honra falar com vc pois amo de Paixão o seu blog , principalmente pq vc posta muita coisa com bastante frequência. Por exemplo, adorei as listras bege de papel contact na parede, a decoração do banheiro em que vc também aplicou contact, os pratinhos vintage da parede da cozinha. Mas isto eu vi na sua antiga casa e quero acompanhar tudo que vc fizer em seu novo " lar doce lar ".

Carol Carneiro  – (9 de janeiro de 2012 às 11:37)  

Olá! Os que + gostei foram: mesinha centro de pneu vestido, enfeite de caixinha de ovo e pregador de roupa segurando cortina. Muito fofos! bjs e feliz 2012!
Carol Carneiro

Unknown  – (20 de janeiro de 2012 às 14:09)  

Hoje consegui o tempinho que queria para rever todas as suas invencionices maravilhosas.
Mas, confesso, embora ache todas incríveis, é a árvore de bijoux o mimo que eu queria, rsrs.
A sua criatividade é realmente inspiradora!!! Que venham muitas novidades nos próximos anos.
beijos

Rafaela Oliveira  – (29 de outubro de 2012 às 18:50)  

Olá, que blog mais lindo, criatividade a mil, adoro! Parabéns! Bjinhos da Rafa (chará) do blog Organize sem frescuras!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner