Mesa Lousa e Banquinho Feitos com Copo

>> sábado, 4 de junho de 2011

Ontem fiquei horas  assistindo vídeos do programa Nos Trinques, indicado pela Vivi do D♥ ! Me encantei não só pelo programa (eu realmente sinto falta do GNT) mas como pela designer de produtos Carol Gay que um dos episódios mostra.

Nesse programa foi proposto a Carol o desafio de criar um móvel usando materiais simples.Ela escolheu a 25 de Março (centro comercial popular de São Paulo) para garimpar,se inspirar e ter alguma ideia...e não é que ela arrasou? Olha só que o que ela fez:

A lousa baratinha virou o tampo da mesa, tábua de cortar frios foi transformada em assento do banquinho e os pés de ambos,pasmem; feitos de copos de plástico!!
Vale a pena ver o vídeo:
Conheça mais da Carol Gay aqui

Larissa  – (4 de junho de 2011 às 23:13)  

Adorei, muito criativo! A minha Aninha ia adorar! Beijo

Vania –   – (5 de junho de 2011 às 05:22)  

Oi Rafaela,bom dia !!!
Super criativa a Carol,e depois "alguns" dizem q mulher nãO "PENSA"...RS.
Bom descanso e lindo domingo p/vc e família.
beijo.

Unknown  – (5 de junho de 2011 às 10:06)  

amei, a proposta abriu um leque de ideias na minha cabeça.

Unknown  – (5 de junho de 2011 às 11:38)  

Ficou muito interessante, e o legal é que dá pra fazer a altura de acordo com o tamanho da criança, muito bom mesmo! bjks.

Unknown  – (5 de junho de 2011 às 12:44)  

Oi Rafaela! Eu vi o programa em que ela fez a mesa e o banquinho! Simplesmente divino e criativo!
By the way, I love Casa Montada!!
xoxo!

Flávia Souza  – (5 de junho de 2011 às 17:08)  

Rafa, pára tudo! AMEI essa dupla: mesa e banco. Ideia fantástica. obg por compartilhá-la conosco.
Bjs e uma ótima semana,

Flávia
http://www.conexaoflavia.blogspot.com

Ah, amanhã terá sorteio no blog!

Chris da Chria  – (5 de junho de 2011 às 17:13)  

Rafa!
Amo sempre vir aqui!
Saudades!
Bjobjo e ótima semana!
Chris da Chria
www.chria.com.br
www.amaischria.com.br - blog

Arq. Danubia Farias  – (5 de junho de 2011 às 17:48)  

Oi Rafaela!! faz tempo que acompanho seu blog...acho muito legal tudo o que vcs mostra.. e agora com a idéia da loja então...ficou melhor ainda... sou arquiteta e tbm tenho um blog...passa la p/ conhecer...bjss

http://www.arqdanubiafarias.blogspot.com/

Bicha Fêmea  – (12 de junho de 2011 às 16:54)  

Oi, Rafa!
Também vi esse programa quando ele foi ao ar, e claro, fiquei super encantada pelo talento da moça. Impressionante como quem tem criatividade inventa umas coisas que a gente olha e pensa: como não pensei nisso antes?... sabe de quem lembrei quando assisti ao programa? Da Margaret! Ela é uma blogueira pra lá de criativa, e eu me espanto também com tanta coisa bacana que ela inventa...

Você conhece ela?

:*
Lidi

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner