10 Inspirações em Vermelho e Azul

>> sexta-feira, 10 de junho de 2011

A combinação dessas cores primárias,quando bem empregadas,pode ser romântica,vintage e super moderna.

Eu amo de paixão e você? Veja a seleção a seguir e me responda.

Um banheiro
Uma sala

Uma festa

Um canto de estudo

Uma cozinha

Alguns acessórios

Um quarto de bebê

Um papel de parede

Um móvel



bellatorraca@hotmail.com –   – (10 de junho de 2011 às 09:07)  

Amei essa luminária da ultima foto!!
Tudoo!!!

Pat Crivellaro  – (10 de junho de 2011 às 09:20)  

Amo esta combinaçao Rafa, acho perfeita! O quarto do meu filho é vermelho, azul e amarelo, cheio de vida.

Anônimo –   – (10 de junho de 2011 às 09:38)  

Adorooo essa combinação!
Bjo

http://www.luxoecia.blogspot.com/

May Stéphane  – (10 de junho de 2011 às 09:39)  

Divinos o banheiro e o canto de estudo!

Suelem Carolina  – (10 de junho de 2011 às 10:55)  

Ahh.. não tem como resistir mesmo, inclusive é justamente nesta combinação que quero apostar na casa nova, ainda faltam alguns meses para o apartamento ser entregue, mas assim que tiver venho aqui te pedir pra fazer uma Casa montada pra mim, pode ser? Bjokas

Mirys  – (10 de junho de 2011 às 12:16)  

Rafa: eu adoro essa combinação! Até queria fazer minha sala assim, mas como tinha muito preto, achei melhor deixar pra lá! Afinal "azul e vermelho" (pouquinho) fica clean and cool... "azul, vermelho e preto" fica NADA A VER, não é mesmo?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Maura Fischer  – (10 de junho de 2011 às 14:08)  

Td maravilhoso, como sempre, Rafa!!!
Tem sorteio lá no blog! Participe!
Bom final de semana!
Maura

Ellen Caliseo  – (10 de junho de 2011 às 14:26)  

Menina vc fez o post que eu estava precisando..minha vontade é fazer minha sala nesse tom,acho o casamento perfeito!!
Ótimo fds!!
Bjs!

 – (10 de junho de 2011 às 16:51)  

Rafinha querida, não sei por que razão esse blogger chato, bobo e feio excluiu seu blog dos meus favoritos e fiquei um tempão sem vir aqui...mas agora eu voltei! E já adicionei no note direto para garantir que não vou mais ficar longe desse cantinho tão querido e especial.
Mesmo sabendo que vc está longe, com esse carinho que vc cuida da 'Casa', a gente sente vc bem pertinho!
Obrigada!
bjs

Unknown  – (10 de junho de 2011 às 21:23)  

Tudo muito lindo!!!!!
Amei a mesinha lateral da segunda foto (sala).
bjs
@drisouto
http://mulheresmaes.blogspot.com/

Maria Rodrigues  – (11 de junho de 2011 às 06:20)  

Adorei as fotos, lindas!!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Licia  – (11 de junho de 2011 às 19:47)  

Amo todas as cores,mas o vermeho e o azul são as minhas preferidas,juntas são perfeitas!Que banheiro lindo,em! Beijos.

Anônimo –   – (13 de junho de 2011 às 11:36)  

OIII, adorei o blog e virei seguidora!!!
beijos

www.decorandoumlar.blogspot.com

Ilaine  – (13 de junho de 2011 às 14:16)  

Oi, Rafaela! Ah, que maravilhoso ver você lá em casa. Fiquei muito feliz. Espero que volte mais vezes.

Amo o vermeelho também, ele espalha alegrias por toda a casa. Faz pouco tempo que uso, mas gostei.
As imagen são lindas, lindas. Beijo

Laila Dietrichkeit  – (15 de junho de 2011 às 06:49)  

gataaa amei seu blog que linda!
entrei segunda feira e hoje posso dizer que ja li 90% dos posts!
Mergulhei sem dó no blog me perdi com tanta dica e tanto carinho!
Vc é mt mt querida, fiz um post no meu blog comentando de vc, minha nova Guru de decoração! hahaha
um bjooo (primeiro comentario de varios...)

Leticia Carneiro  – (15 de junho de 2011 às 21:49)  

Oi Rafa,essas são minhas cores preferidas e combinando as duas na decoração...melhor impossivel,adorei a cozinha...bjim`´

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner