Histórias em Quadrinhos de Cabeceira

>> quinta-feira, 16 de junho de 2011

Era uma vez uma mesa vermelha legal
...mas que com a Super-Liga-Cola-da-Justiça ...
...ficou Pow! Bang! Whaw!




Preciso nem dizer que essa história teve um final feliz,né?

Daca  – (16 de junho de 2011 às 12:23)  

Oi querida! Não precisa dizer nada, a carinha de felicidade do seu fofucho diz tudo. Vc e sua idéias maravilhosas.
Bjs
Daca

Familia Milk  – (16 de junho de 2011 às 12:29)  

Oi Rafa,
Vontade de apertar esta coisa linda!...
Ficou linda a mesinha e as fotos do filho!.

bjs
Patricia

Mateus Monteiro.  – (16 de junho de 2011 às 12:30)  

Rafa, eu quero uma dessa também!Amei demais!
Parabéns.

Rafaela Marinheiro  – (16 de junho de 2011 às 12:31)  

Você arrasa nessas ideias mega criativas.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Ellen Caliseo  – (16 de junho de 2011 às 13:03)  

Que legal..vc e suas ideias mirabolantes!!
O seu filhote fica feliz e nós agradecemos pela dica!! rsrsr =)
Grande bj!!

Mariane Paulino  – (16 de junho de 2011 às 13:11)  

Há, quando eu crescer quero ser criativa igual vc !

Amei !

bj

Edi  – (16 de junho de 2011 às 13:27)  

Olá,
Ficou muito show a mesa!
Faria uma dessas pro meu marido com os quadrinhos do Super-Man que ele é fã!
Seu filho é uma graça!
Bj da nova seguidora Edi.

Anônimo –   – (16 de junho de 2011 às 13:30)  

Oi Rafaela,
A mesa ficou linda! Que cola você usou?
Já fiquei com 1000 idéias pra fazer na minha casa.
Beijos,
Patricia

Rafaela Fajardo  – (16 de junho de 2011 às 13:36)  

Usei cola branca !!! É bom passar um verniz para acabamento de decoupage.
Beijos garotada!

Crys  – (16 de junho de 2011 às 14:20)  

Rafa e suas idéias fáceis, e bem humoradas! Adoro fazer uma visitinha!
Um beijo

Eliane Mattos Rocha.  – (16 de junho de 2011 às 14:34)  

Olá querida, ficou um showwww a sua arte, ainda mais sendo para os nossos tesouros, tudo é feito com muito amor e carinho e eles adoram ser presenteados.
Bjão e fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

MANUPINK  – (16 de junho de 2011 às 14:37)  

TUDO MUITO LINDO! ADOREI! BJOKITAS! PARABÉNS PELO POST EM UM BLOG AQUI DA BAHIA *FEMININA BJOKITAS DA MANUPINK!

Ly Mello  – (16 de junho de 2011 às 14:43)  

Quem disse que eu consegui olhar pra mesa? Fiquei foi babando no meu sobrinho mais lindo e gostoso!
Como está grande!!! Nem parece aquele bebezinho que ficava pendurado no peitão da mommy!

xoxo

Beijocas.

Lá na minha Kasa...  – (16 de junho de 2011 às 15:35)  

Ameiiiiiii a mesaaaa vou bolar uma desta qui em casa depois mostro o resultado
bjssssss

Aline  – (16 de junho de 2011 às 15:59)  

Ficou linda!
Onde você arrumou os quadrinho em preto e branco?

Aline

Cristiane Carvalho  – (16 de junho de 2011 às 16:53)  

Oi amada,quanto tempo não passo por aqui, tem tanta coisa linda pra ver tô encantada com tudo,como sempre rsrs,vc bem sabe que sou apaixonada pelo seu blog, me inspira e me enche os olhos, passei pra deixar um carinho e marcar presença pra vc não esquecer de mim rsrs bjs doces e que seu final de semana seja doce como seu blog...Cris

Veronica F.  – (17 de junho de 2011 às 08:29)  

Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo –   – (17 de junho de 2011 às 08:59)  

coisa linda!!!!!!!!

Gislene  – (17 de junho de 2011 às 10:11)  

Simplesmente ADOREI sua mesinha!!
Criatividade nota 1000000000000...

Bjs.

Unknown  – (17 de junho de 2011 às 12:02)  

rafa!
Ficou genial! Adorei! Tu és uma inspiração pra criatividade da gente, menina!!! Beijinhos :)

KARLA  – (17 de junho de 2011 às 13:04)  

que fooooooofa!! combinou com o seu filhote. xero

Dani Moura  – (17 de junho de 2011 às 14:56)  

Oi Rafa! Que linda ficou a mesinha!
Eu fiz uma cômoda pro meu filhote inspirada em outra postagem sua de colagens!
Ficou super divertida minha cômoda! Se puder dá uma espiada pra ver o que acha!
bjus
http://tudoartemilideias.blogspot.com/

Fê Pessoa  – (18 de junho de 2011 às 08:45)  

Rafa,

O que você usou para dar o acabamento em cima da colagem?

Carol Maria  – (18 de junho de 2011 às 17:32)  

fofura! a caneca é quase maior que ele, rs. esse gibi mais incorpado só tem aí? vou dar uma procurada por aqui mas acho que desse papel aí só dos mais caros (e que tenho dó, prefiro ler, rs), mas ainda assim, mais barato que uma mesa nova, né. :)

mollymell  – (19 de junho de 2011 às 20:02)  

Olá Rafaela, tudo bem? Que bom que finalmente você está seguindo meu blog. Me sinto honrada.
Já há algum tempo sigo seu blog, mas não deixava comentários, isso vai mudar agora.
Essa mesa ficou muito bacana. Dá até vontade de tentar e fazer algo assim.
abraços e uma ótima semana pra você

Rafaela Fajardo  – (20 de junho de 2011 às 11:24)  

Eu usei os quadrinhos do livro que aparece na foto. O papel eh brilhoso e encorpado mas acho que papel de gibi tb funciona!
Eu ainda nao comprei mas vou passar um verniz especial para decoupage.
Beijos a todos

Manuela Nygaard  – (25 de junho de 2011 às 13:44)  

Ando inspiradissima com esse tema!
Ficou linda a sua mesinha!
bjs

Anônimo –   – (26 de junho de 2011 às 17:57)  

Oi achei o maximo sua idéia! e queria uma ajudinha sua: o quarto do meu filho era um antigo escritorio, aproveitei a bancada, que ocupa a parede inteira de um lado do quarto, a bancada é de mdf na cor marfim,mas o tampo é de pedra (granito)dando um ar de "cozinha" para o quarto, pensei em colar por cima desta pedra estas figuras de gibi, o que acha? cobrindo a pedra, vai ficar muito pesado ? as paredes do quarto sao brancas e uma das paredes onde fica encostado a cama é listrada de azul, cinza, branco esta parede fica do lado oposto a bancada onde ele usa para colocar tv,computador, e para estudar.

Mariana  – (26 de junho de 2011 às 19:27)  

Fiquei "viajando" nos muitos quadrinho que gosto e numa mesinha "ruim das pernas" (já sem elas) que tenho aqui!!!
Muito obrigada pelo post, pelo blog!

Nádia  – (1 de julho de 2011 às 13:12)  

Olha eu te sigo a u tempinho amuuuuu suas idéias e sabendo que vc é muito criativa vi sua mesa ficou perfeita então resolvi fazer na porta do quarto(onde hj eu dou aulas de reforço escolar)vc não imagina as crianças se apaixonaram !!!!Falta só um pedacinho para completar a porta td!!!Fiz com figuras coloridas das historinhas em quadrinhos da turma da monica!!!!!Muito obrigada por compartilhar suas idéias com a genr=te!!bjinsssssss coloridos!!!

Nádia  – (1 de julho de 2011 às 13:29)  

Postei no meu blog dá uma passadinha lá e veja minha linda porta!!!

nandajudoca  – (2 de julho de 2011 às 21:34)  

o difícil é ter coragem de cortar a revista em quadrihos! Quem é fã morre de pena!

Janis –   – (11 de julho de 2011 às 08:17)  

Tenho uma dúvida: Qual material para fazer o acabamento final??? O que sugere para impermeabilizar??? Como é a manutenção da limpeza do dia a dia para esse material???

Monique Ellen  – (11 de setembro de 2011 às 14:07)  

Oi Rafa, sou uma nova seguidora sua, e fiquei encantada com todas as suas idéias, vc me inspirou muito! Rrsrs Eu estou querendo dar um up na minha mesa do computador, ela é de madeira na cor marfim, eu queria deixá-la bem colorida ou então rosa com pink, não sei! O que vc me sugere para mudar ela? Eu colo tecido ou o q? Ai me ajuda Rafa!hahaha A bichinha está tão sem "sal" huahauhau Espero resposta sua resposta, bjim

Jose Silva  – (3 de abril de 2012 às 10:20)  

oi rafa sou um grande fã do seu blogsempre quis comprar na sua loja mais eu axo que vc deveria vender o contact por metro e podia abaixare um pouco do preço néh ?

Janna  – (22 de agosto de 2012 às 08:10)  

Oi Rafaela. Gostei muitíssimo do seu site. Gostaria de saber se tem um PAP dessa mesinha.

Um grande abraço

Larissa  – (4 de janeiro de 2013 às 09:38)  

Ameeei essa mesinha!

Tbm reformei uma mesa minha.. Confira no meu blog.
Beijoooos

Priscila  – (21 de outubro de 2013 às 07:49)  

Que lindo Rafaela!
Parabéns! Eu ameei!

Primeira de várias visitas ao seu blog.

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner