Corte ,Cole e Decore sua Casa

>> quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você precisará de : uma figura bem "bunita",tesoura (um estilete afiado vai bem também) ,cola e pincel. Ah! É bom ter um verniz para dar um acabamento e proteger. 
Tem vários tutorias aí embaixo que farão o bichinho do siricutico,que existe dentro de você,acordar!

Imprima posters pop art e cole nos armários da sua cozinha
Modernidade? Despojamento? Você encontra aqui nesse tutorial.U-huuu!

Recorte livros infantis (ôh que peninha!rs) e cole em letras de madeira
Tá bom...se o livro estiver bonzinho não recorte não,mas se estiver caindo aos pedaços dá pra colar nas letrinhas,né? Vi aqui

Gravuras de pássaros em P&B recortada e coladas no teto
São cópias xerox (isso ainda existe?)  de livros,acredita? Tutorial aqui

Mapeamento de mesinha de telefone
Passo-a-passo todo aqui

Pedacinhos de papel de scrapbook recortados e colados deixando a bowl descolada (sentiu o trocadilho,né?)
Veja como foi feito aqui

Fotos acomodadas com cola
Vai dizer que não deu vontade de pegar todas as fotos do seu pequeno e sair colando?? Aprenda a fazer aqui

Cômoda vestida
Bora colar tecido?Adoro! Veja como a blogueira fez aqui

Tampo de mesa com HQ
Deu vontade de fazer para os meus meninos.Vi aqui

Coleção de selos colada na mesinha
Vi aqui

Poster certo na cadeira certa
Veja como foi feito esse casamento perfeito onde a cola foi a madrinha : clicando aqui

Cris Menegussi  – (1 de junho de 2011 às 08:35)  

aiiRAfa!! eu simplismente AMO seu blog!!bjs
http://crismenegussi.blogspot.com

May Stéphane  – (1 de junho de 2011 às 09:05)  

Que lindeza! Quero ter minha própria casa só pra poder copiar a ideia dos pássaros no teto...

Cláudia de Jesus Pinheiro  – (1 de junho de 2011 às 10:22)  

Idéias maravilhosas! Valeu por compartilhar!
varaldeartesanato.blogspot.com

Carla - Hello You  – (1 de junho de 2011 às 11:08)  

Olá Rafa!
Sigo-a de Portugal e aprecio muito estas compilações que tem mostrado nos últimos posts.
Este chamou-me mais a atenção por causa da cómoda linda forrada com tecidos diferentes. Eu estive quase a optar por essa solução, mas depois encontrei um tecido que deu para forrar toda a cómoda da minha filha.
Foi no ano passado, e gostei muito do resultado:

http://arteemanhapt.blogspot.com/2010/12/comoda-de-menina-grande-forrada-com.html

Tem lá tutorial.
Beijinhos! :)

Camila Bimkowski  – (1 de junho de 2011 às 12:59)  

Adorei esse post, vou sair colando tudo aki em casa =)

TPM - VIVIANE - RJ  – (1 de junho de 2011 às 13:38)  

Oi.
Fica tudo muito alegre...tenho que arrumar um móvel aqui em casa pra encapar tbm!!!
Bjss.

Mateus Monteiro.  – (1 de junho de 2011 às 14:19)  

Menina, que post perfeito! Eu quero agora sair colando tudo! Por mim faria a porta do meu quarto toooooooda de HQ!
Ei, eu fiz o móbile de livro copiando o seu, depois eu vou postar! beijos beijos, serei sempre seu fã.

Isabel Dasp  – (1 de junho de 2011 às 14:59)  

Guria!!! Meu armário da cozinha, tá um troço de dar pena, e essa idéia dos posters de pop art é tudo que eu queria!!! Obrigada por postar! Beijos!

Keilla Colombo  – (1 de junho de 2011 às 16:52)  

Rafa, faz muito tempo que leio seus post e sou sua fã....Hoje eu fiz um post no meu blog falando sobre Crafts room, e citei dois post seu, um sobre o cantinho de estudos que vc fez para o Davi e outro sobre o cantinho que vc fez para o Thomas....Espero que não ache ruim pois eu deveria ter pedido, mas se vc não gostar eu retiro....

Bjão

Débora Santos  – (2 de junho de 2011 às 06:05)  

Ai meu Deus, são tantas opções, tantas ideias!!Amei todas, tenho que escolher... não vai dar pra fazer tudo, né? kakakaka
bjssssss

Anônimo –   – (2 de junho de 2011 às 19:54)  

Oi Rafa, amei aquela colagem com fotos e a cômoda com tecidos hum!!! lindos beijão

amigoZen  – (3 de junho de 2011 às 17:32)  

Muito legal, a técnica é antiga, mas o grande barato é o seu toc especial nas peças, já revesti uma bandeja tramontina com fotos de flores para minha amiga Cidinha, por exemplo.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner