10 Novos Itens da Nova Loja do Casa Montada

>> sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mês de Junho é sempre uma festa aqui em casa ; meu aniversário,do meu filhote mais velho e há 2 anos comemoro também o do blog.Engraçado que,mesmo sem eu planejar, sempre acontecem coisas bem legais nesse mês; inferno astral? Não sei o que é! rs

Tá bom,o que venho mostrar para vocês agora,foi planejado mas é algo bem legal que está começando acontecer esse mês...Depois de muito trabalho meu e da Nana (a responsável por toda estrutura e design da loja) apresento à vocês A Loja Casa Montada que agora é uma loja virtual de verdade verdadeira!U-hu!

O novo endereço é :  www.loja.casamontada.com.br e espero todos vocês para uma visitinha!
Agora aceitamos cartão de débito,crédito e parcelamos em até 12x . Estou pesquisando os melhores produtos no melhor preço,fiquem ligados pois novidades sempre vão rolar por lá.
Hoje venho mostrar 10 produtos novos que já estão anunciados na loja virtual:


1- Kit de 9 Molduras Polaroid

Kit com 9 molduras inspiradas nas fotos Polaroid com superfície que permite escrever com caneta hidrográfica e possui suporte para instalar na parede.Estou apaixonada por esse item,próximo post mostro onde coloquei aqui em casa! Confira na loja,clicando aqui 

 2-Cabideiro de Metal para Porta 
Você encontra essa fofura aqui

3-Sim!! Temos a forma para fazer ovos em formatos mais cute ever!
Pode escolher entre o kit flor +estrela, 2 corações ou 2 redondos.Ou todos eles!! Clique aqui

4-Organizador para criançada
A meninada vai amar guardar brinquedo no sapinho.Clique aqui e confira!

5-Nova estampa de Duck Tape


Veja aqui a estampa de animal print! Deixe sua casa super in!

6-Plaquinhas de Metal HQ Vintage
Para quem ama histórias em quadrinhos (como eu) : clique aqui

7-Oraganizador Magnético para Entryway
 Essa peça com design super inteligente,permite colocar suas chaves e também organizar sua correspondência. Clique aqui e veja mais detalhes na Loja.

8-Novas cores das Flores de Parede

 Além das cores branca,preta e cromado agora em azul e verde! Veja aqui

9-Graminha Organizadora

Acomoda seus itens do office ou do banheiro dando uma bossa toda especial! Confira aqui


10-Entrega de Produtos Americanos
Essa é uma outra novidade,trata-se de um serviço de entrega de produtos de qualquer site da internet americana.Legal,né?? Saiba mais detalhes aqui

ps: o antigo endereço virou blog da loja onde postarei sobre as novidades que acontecem por lá,então vire seguidor: Blog da Loja Casa Montada 

Mônica da Rosa  – (3 de junho de 2011 às 14:37)  

Ah meu Deus é agora que vou à falência, rrsrsrsrsrrsrs.
Tudo MA-RA-VI-LHO-SO!
Sucesso estrondoso!
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Susi  – (3 de junho de 2011 às 14:40)  

Rafa, que maximo!!!
Amei!
Sucesso , parabéns!!!
bjks

Carla Maciel  – (3 de junho de 2011 às 16:54)  

Oba!!!! Adorei a idéia!!! Vou ficar de olho nas novidades fofas!! Tenha um ótimo fim de semana!
www.arquitrecos.com

Unknown  – (3 de junho de 2011 às 19:06)  

Uma coisa mais linda que a outra...amei demais o cabideiro e as forminhas para ovos.


Tem sorteio rolando lá no blog! Vem participar!
http://pathyarteira.blogspot.com

Beijinhos e bom final de semana! :)

Vania –   – (4 de junho de 2011 às 05:24)  

Oi Rafaela,bom dia !!!
Ahhh este mes é mágico mesmo,tenho 4 irmãos q fazem agora em junho e 2 sobrinhos tbm...eu como sou a diferente da família...rs só faço aniversário em outubro...kakaka,tipo patinho quase feio...rs,já falei p/minha mãe q se ela revelar q sou adotada nesta altura da minha idade...não ficarei traumatizada...kakaka.
Rafaela,amei cada item,ficaria até difícil p/dizer qual gostei mais ou quais...perfeito de belezuras,parabéns!!
Sucesso e saúde!!
Lindo fim de semana p/vc e família.
beijos.
Vania.

Rosangela  – (4 de junho de 2011 às 05:58)  

Ai meu Deus quanta coisa fofa!! Parabéns pela nova loja e muiiiiiiito sucesso. Beijo
Rosangela
http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

Unknown  – (13 de novembro de 2015 às 01:07)  

Oi Rafaella eu amei a t-shorts de mulher maravilha eu quero uma! Como faço? Te achei pelo pinterest

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner