8 Assustos: Tudo Junto e Misturado

>> quarta-feira, 22 de junho de 2011

Minha vida está uma loucura,people! Festas,presentes,bons drinks,muita bossa nova e rock 'n roll...ops! Cai da cama! rs

Falando quase sério (a gente não pode ser 100% séria nessa vida,né?), pintou muito trabalho,comemorações e também um probleminha.Nem tudo é sempre um mar de rosas,né? Mas sigo caminhando e cantando e seguindo a canção...

Não consegui preparar nada muito arrumadinho para postar mas como o blog é praticamente o reflexo da minha vida,lá vai um post com "tudo junto e misturado!"

1-Casa Montada Fazendo 2 anos Hoje!! Êêê!!
Somos mais de 3.000 membros nessa Casa!!! Quanta felicidade!! Veja aqui o post de 1 ano,onde conto curiosidades do blog.

2-Agradecimento
Foto tirada na manhã seguinte do meu niver,de cara inchada (leia-se ressaca) mas com o sorriso no rosto,depois de ler todos os recadinhos lindos e maravilhosos que recebi!! Muito obrigada,sempre e sempre... ♥

3- Dia dos Pais nos EUA
Domingo foi dia dos pais aqui e meus meninos deram um super poster para o pai deles! 
Salve esse link , para imprimir em Agosto e fazer a festa dos papais do Brasil !

4- Dez Anos do Filhote
Todo concentrado para a largada da corrida de Kart! Foi assim que comemorou ontem seu décimo aniversário. Sábado tem festinha! Confira aquiaqui e aqui como foi a festa do ano passado.

5- Presente fofo
Ganhei um colar lindo de coruja! Isso que dá ter amiga que conhece a gente de cabo a rabo!
Não conhecia meu porta bijou? PAP aqui 

6-Ideia para uma Almofada Nova
Prometo contar tudinho como fiz,tá?

7- Vai uma limonada?
Achei fofo demais e acho que usarei na festinha do Davi! Pretendo disponilizar esse poster da "lemonade" para galera daqui,ok?Aguardem!

8- Bolsa mais Charmosa do Mundo!
Prometi que iria mostrar! Tá aí a bolsa de poá ,vermelha e da Betty Boop que além de me enfeitar também dá uma bossa no cabideiro do meu quarto.
A promoção da   Luminaria Pendente Flor acaba hoje ,heim?Não se inscreveu?Corre aqui!!

Roberta Colling  – (22 de junho de 2011 às 13:43)  

aDoRo todos os posts.. mesmo os juntos/misturados.. hehehe, nem tenho filhos, mas já salvei o poster para quando tiver..meu marido vai agradecer um dia hahaha (aloca)!
Visita meu blog novinho, mas que um dia vai ser quase um casa montada (jura neh!) http://casadaroberta.blogspot.com
Bjão

Lets  – (22 de junho de 2011 às 15:19)  

Hummm que post delicioso, cheio de novidades, presentes e alegriua.
Aorei.
Beijos,
Lets

lilly  – (22 de junho de 2011 às 16:08)  

parabens pelo niver do blog
uma delicia de blog, onde a gente vem se divertir e se inspirar!
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
e
http://blogdareforma.wordpress.com

Unknown  – (22 de junho de 2011 às 16:52)  

Oi Rafa!!!
Delícia passar por aqui! Sempre mil coisinhas lindas e novidades! AMEI a almofada!!! Beijinhos!

Luciana Molle Lima  – (22 de junho de 2011 às 17:05)  

Oieee...
Rafa adorei a mistureba...rsrsrs
thudhu linduuu...
BEZU>>>

Gladys  – (22 de junho de 2011 às 17:12)  

Parabénsssss pelo aniversário de 2 aninhos do seu espaço. Adoro o blog e estou sempre por aqui!!!

saudeedecoracao.blogspot.com

Unknown  – (22 de junho de 2011 às 17:46)  

Parabens, por tudo...filho, aniversario, cabide, bolsa e principalmente...a almofada. Estou esperando ansiosamente o pap da almofada

1234  – (22 de junho de 2011 às 18:37)  

Parabéns pelo niver do blog, do seu e do filho!
Beijos! ♥

LOVE DECOR, por Val Saleme  – (22 de junho de 2011 às 19:05)  

Olá querida!!!
Parabéns pelo sucesso do blog, realmente é muito interessante.
Eu tenho um blog de decoração de festas, eu te linkei e tb estou te seguindo, poderia retribuir a gentileza?!!
Vou adorar te ter por lá também!!
Beijo grande.

Priscilla Araujo  – (23 de junho de 2011 às 06:23)  

Parabéns pelos 2 anos de blog, vc merece tudo de bom!!!! áh e tá linda nas fotos viu? nada de inchada não! Bjocasssss

Vania –   – (23 de junho de 2011 às 13:09)  

Oi Rafaela,boa tarde !!!
Ahhhh,é atrasado mas é de coração tá?
Felicidades,saúde,prosperidade para vc e seu filho (lindinho) !!!
Amei os presentes...lindos de viver!
Aliás,gostei do post inteiro,e vem cá...rs,que almofada é essa? MEUDEUSDUCÉU ...MORRI...rs.
Ahhhh então a comemoração do niver foi prá lá de ótima...rs, a ressaca de festa é boa,pior é ressaca daqueles porres de tipo ESTOU BEBENDO P/ ESQUECER...neh mesmo?
Rafaela,tudo de muito bom,divino e maravilhoso...sempre...!
beijo.
Vania.

Fê Dutra  – (25 de junho de 2011 às 16:19)  

Rafa, esse post é a sua cara mesmo.
Muito bom vê tanta felicidade, assim. Você é muito gente boa, merece muitos porres de felicidade. rs!!!!!!
Quero muito lhe falar, vou lhe enviar um e-mail.
Felicidade pra você e pro filhote.
Beijocas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner