2 Objetos e Algumas Dicas de como Transformá-los

>> quarta-feira, 29 de junho de 2011

Você é sempre lembrada quando as pessoas vão jogar algo fora? Você diz que quer aquele "algo" mesmo sem saber o que fará com aquilo? Você consegue ver luxo no lixo?
Se todas as suas  respostas para as perguntas acima,foram afirmativas,preciso lhe contar : Você sofre da síndrome da Rainha da Sucata!

A Mona Sara foi diagnosticada por mim quando mandou seu depoimento desesperado.Ela contava que a sogra lhe deu dois lindos presentes; uma gaveta e uma grade de berço.
Mona ficou alegre e faceira mas,ao mesmo tempo,apreensiva pois não sabe ainda o que fazer com esses tesouros. Vamos ajudá-la??
A minha dica é fazer como a Rachel Denbow :
Pintou a grade do bercinho e usou para organizar seu craft room.
Deixando a imaginação aflorar podemos pensar que também seria muito útil se fossem usados ganchinhos para pendurar os apretechos na cozinha.

E que tal a gaveta como um organizador de banheiro?
Uma bela pintada na gavetinha,no fundo um papel ou tecido e um pendurador de toalha. A ideia é daqui e também dá para ser adaptada para cozinha,né não? 

Para quem estava pensando em se desfazer do berço do baby que já não é mais baby...Ideia bárbara para fazer com as cabeceiras;transformá-las numa lousa!Vi aqui

Essa dica é para quem tem mais de uma gaveta sem utilidade.Pode fazer uma estante toda linda!Vi aqui.
E você?Também se acha a Rainha da sucata?O que faria com uma gaveta e uma grade de berço?

franciele Araujo ♥  – (29 de junho de 2011 às 17:17)  

oiii estou encantadissima com seu blog!

bjsss linda!

Luciane Dias –   – (29 de junho de 2011 às 18:03)  

Ai, que máximo! Amei tanto as idéias que queria muito arranjar umas gavetas pra mim! A estante ficou fabulosa, e o organizador, que pode ser pra banheiro, cozinha, coleção de miniaturas... muito fofo!

Leila Sassaki  – (29 de junho de 2011 às 18:07)  

gostei do rainha da sucata!!! rsrsrs... e vou aproveitar a ideia do berço pq meu filhote ta quase indo pra cama já! maravilha!!! decorar com o que tem em casa eh sempre uma boa opção!!!
um beijo!
leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

Fatima  – (29 de junho de 2011 às 18:56)  

Socorro!!! Eu tenho a Síndrome da Rainha da Sucata! rsrsrsr
Mas as vezes eu não espero alguém me dar não, se vejo no lixo que bom estado também to pegando, rsrsrsrs.
Bjs

Coisas de Ceci  – (29 de junho de 2011 às 20:04)  

Meu filho bebe o refrigerante,não coloca no lixo reciclavél pq sabe que a mãe via fazer algo com a garrafa. Detalhe ,eu nem pedi!
A grade pode servir de base p uma mesa tendo encima um vidro e a gaveta pode ser utilizada com um retrato no fundo.
Cecílai

meus mimos  – (29 de junho de 2011 às 20:07)  
Este comentário foi removido pelo autor.
c8ris  – (30 de junho de 2011 às 07:26)  

uaua mega criativas essas ideias amei principalmente oque fizeram com o berço ^^

Unknown  – (30 de junho de 2011 às 13:58)  

Rafaaaaaa, fiquei lokaaaaa agora!
Eu quero achar um berço e umas gavetas no lixo urgente kkkkkkkkkkk
Que demais essas ideias, amei todas! OBRIGADAAAA!
bjs

Susana  – (30 de junho de 2011 às 14:21)  

Ficou bem original, e com materiais que temos á mão, boa ideia ;)

Analice Landim  – (30 de junho de 2011 às 14:32)  

Adorei as idéias e dicas, suuuper inspiradoras!!
Eu quero uma cabeceira velha, alguém quer jogar fora lá no lixo perto de casa, heim, heim?hehe
Abração e parabéns pelo blog.
Analice Landim
www.minhacasadomeujeito.blogspot.com

Patrícia  – (1 de julho de 2011 às 06:15)  

ai, que pena que já joguei minha grade de berço fora...buáááá!!
Faz tempo já, mas como a gente não pensa antes de fazer as coisas, né? Que tonta, eu!!
Mas amei a idéia, adoro seu blog e sempre acompanho! Beijos!!

Bianca Panini  – (1 de julho de 2011 às 11:02)  

Rafaaaaaa, amei a história de Rainha da Sucata, ri demais aqui no pc! Eu sofro dessa síndrome sim!! E tenho orgulho disso. Fiz um post ontem mencionando o que vc falou. http://naoehbobagem.blogspot.com/2011/06/quebra-cabeca-reciclado.html
Me diverti demais com isso.
Beijo linda.

laís pim!  – (1 de julho de 2011 às 11:57)  

muito boa idéia!
adoro seu blog!
bjim

Cris Medeiros  – (1 de julho de 2011 às 14:19)  

Adorei as dicas, linda, que mara as idéias, hein.
Adorei o blog, já estou seguindo =]

beijinhos!

Ateliê Vitta  – (1 de julho de 2011 às 15:30)  

Nossa, que legallll...
Boa idéia pra quem tem peças paradas.
Adorei o blog.

Beijos

Fernanda e João Paulo  – (1 de julho de 2011 às 17:14)  

olá...
muito legal suas ideias, já estou te seguindo,
começei meu blog faz pouco tempo, passa lá pra me visitar... jaja começo minha reforma!!!
http://feejao.blogspot.com/
bjs

Maria Rodrigues  – (1 de julho de 2011 às 19:35)  

Oi, Rafaela. Sou super fã do Casa Montada!!! As ideias aqui são fantásticas...
Bjinhos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Syspil  – (2 de julho de 2011 às 07:55)  

Nossa, super idéias. Geniais. Adorei. Bjs
sissy-atelier.blogspot.com

Fábia  – (2 de julho de 2011 às 10:33)  

Sempre salvando nossas mesmices, inovando!
Valeu Rafa, seu blog é recheado de criatividade acessível e admirável.
Beijos e este é o meu blog para viagem criativa:
viajaramelhorterapia@blogspot.com

Silvia Vianna  – (3 de julho de 2011 às 14:10)  

Oi Rafa!! Amo o teu Casa Montada....no meu blog o meularminhadocevida.blogspot.com eu postei algo parecido, sobre o que fazer com móveis que retirei do lixo. Dá uma passada lá e deixa uma idéia pra mim. Aproveita e me segue também....Beijinhos

Dora Pagliarani  – (6 de julho de 2011 às 10:07)  

Oi Rafaela! Aproveitando o tema desta postagem - o que fazer...., vim te pedir um help (meio urgente, devido a necessidade) - meu vidro que fica no centro da mesa (medida 1,38 x 0,68) quebrou e se vc tiver alguma idéia que de para eu aproveitá-lo na mesma mesa adoraria receber sua orientação. Sei que não deve ser fácil, pois ele trincou da parte mais estreita a outra extremidade - tipo fez um "S" no vidro todo.

Daiane Cascini  – (6 de julho de 2011 às 13:04)  

Oi Rafaela, vim te avisar que sitei vc lá no meu blog, caro que vai saber de cara do que se trata... mas não podia deixar de mencionar, seu blog é tudo de bom! adoro muito.
beijim

Móveis Planejados no Rio  – (7 de julho de 2011 às 05:49)  

Sensacional, parabéns pelas ótimas ideias de reaproveitamento!

Anônimo –   – (10 de setembro de 2011 às 09:59)  

adoreitodas as idéias e tenho certeza que tem muito mais, mas gostaria de ser minha amiga no facebook? celoni donato. trabalho com artesanato e faço muitas coisas com reciclagem. vc vai adorar. um abraço.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner