E a Luminária Flor Pendente foi para...

>> quinta-feira, 23 de junho de 2011



Parabéééns a vencedora!!!♥
Obrigada a todos pela participação!! Se quiserem ter uma Luminária Flor Pendente para chamar de sua,é só clicar aqui,agora na Loja Casa Montada você pode pagar em até 12x no cartão.
Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo no: casamontada@hotmail.com

Unknown  – (23 de junho de 2011 às 05:24)  

Parabéns, Mônica!!!! Obrigada pela oportunidade, Rafa! =)

Adriane Pinhate  – (23 de junho de 2011 às 05:28)  

Ahhh que pena!!! Mas parabéns para ela. Bjs

Anônimo –   – (23 de junho de 2011 às 05:34)  

ai que peninha que eu não ganhei....
mas quero parabenizá-la mais uma vez, pelo seu aniversário e do blog. Seja muito feliz sempre!!!
Beijinhos

Roberta Colling  – (23 de junho de 2011 às 05:48)  

Ahhh, não foi desta vez.. acho que tenho sorte no amor e azar no jogo mesmo... hahahahaha
http://casadaroberta.blogspot.com/

SABRINA TRALDI  – (23 de junho de 2011 às 05:53)  

Ahhh não foi dessa vez! =/
Parabéns pra ganhadora, ela vai amar.
Rafa, essa noite sonhei que fui na tua casa e chegando tinha uma fila enormeeeee de gente esperando pra entrar, e tinha uma plaquinha escrito "Rafaela Xavier" na porta, como uma alusão a Chico Xavier.. rs As pessoas entravam uma a uma e vc dava conselhos profissionais fazia tipo uns testes vocacionais, pra dizer se a pessoa tinha vocação ou não pra decoração! Foi mto surreal, ah, e no sonho vc era irmã da minha professora de academia...kkkkkkk
Beijocas :P

Unknown  – (23 de junho de 2011 às 07:11)  

Parabéns Mônica! Linda luminária, ai ai ai eu quero uma tbm... vou entrar na lojinha pra ver!
Bjsssss

Mônica da Rosa  – (23 de junho de 2011 às 07:40)  

ahhhhhhhhhh poderia ter sido Mônica ROSA, rrsrrsrsrrsrss. Parabéns xará!
bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Veronica F.  – (23 de junho de 2011 às 07:44)  

Que linda essa luminária, parabéns à ganhadora.
Parabéns para você também Rafaela. Muitas Felicidades.

Michele Andrade  – (23 de junho de 2011 às 07:50)  

Parabéns para a sortuda! Adorei seu blog.

www.atelierartedecor.blogspot.com

GYSA  – (23 de junho de 2011 às 14:14)  

Mas é uma sortuda essa Monica!!!..eu aqui fazendo figa pra ganhar(nem acreditoem figa)kkkk

Mereçe, chegou a vez dela..e deve merecer uma luminária linda dessas (poe a foto depois)..

bjs

Unknown  – (23 de junho de 2011 às 17:07)  

Parabéns Monica! Tenho certeza que fará um cantinho especial com ela....A mim resta ficar feliz por voce.

c8ris  – (24 de junho de 2011 às 05:48)  

a parabens ^^ invejinha do bem ta kkkkk

Decorinventando  – (24 de junho de 2011 às 07:57)  

Ainda não foi dessa vez, né?! Mas tenho fé de que, um dia, ainda vou ganhar alguma coisa. kkkkkk.

Parabéns, Monicaa!!!

Juliana Toledo  – (26 de junho de 2011 às 16:14)  

parabéns Monica!!

Beijos
Ju
http://bichosentrelivros.blogspot.com/

Unknown  – (26 de junho de 2011 às 18:14)  

Hum magoei ia ficar tão fofo na minha casinha nova...mas com certeza ela mereceu!!! bjinhux

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner