Acordei e Fotografei

>> sábado, 28 de agosto de 2010

Quando era bem pequenino,Davi meu filho mais velho,ao levantar (normalmente as 6:00am rs) vinha até minha cama e dizia:   "Acorda,mamãe!O céu está lindo!" 
Essa manhã ele,aos 9 anos,lembrou disso! Me emocionou...

Resolvi criar essa tag aqui : "acordei e fotografei"-qualquer coisa que eu veja quando acordar! =)
Fotos da entrada de casa onde toda manhã dou uma saida para ver como está o tempo.
Tenham um ótimo sábado!!!
Bitocas,
Rafa ☼
ps1: Obrigada por todos os pitacos sobre a parede pelada!! Anotei tudo e tenho planos...huhuhuhu
ps2: Show da Ivete em Miami  láááá vou eu!!! Háhá!

Patricia Merella  – (28 de agosto de 2010 às 08:29)  

Rafa
Que lindo!
Meu João sempre faz isto,todos os dias de sol,dias de neve e sempre as 6h,pois é a hora que o acordo todos os dias,mesmo final de semana é assim.
Hj tb acordei e fotografei minha vista do terraço pois logo chega o outuno e cai todas as folhas e flores.
Meu primo Samuel Cerqueira esta ai na comitiva de Ivete,ele é fotografo profissinal e Ivete o adora,ai que saudade de minnha Bahia e de veveca,eu amoo ela,sempre ia aos shows e sempre camarote,ja trablahei p ela,ela é otima,linda,simples,tenho muito carinho por ela,bjkas loira linda!Lindo final de semana tb!

CRIA DA CASA DESIGN  – (28 de agosto de 2010 às 11:56)  

Que lindo isso...pode parecer bobo mas me emocionou tb.
Obrigada
Beijos
Soraya

CRIA DA CASA DESIGN  – (28 de agosto de 2010 às 12:25)  

Acabei de citar seu nome no meu blog no post ARMÁRIO DE VÓ, desculpa colocar sem te pedir, mas coloquei um link tb, caso não goste ou não aprove me avise e retiro. Mas espero que vc goste.
Beijos
Soraya

Marcela Nicioli  – (30 de agosto de 2010 às 15:46)  

Q fofo!!
Mãe é assim mesmo...vire e mexe tb me pego emocionada com alguma coisa que minha filha fala ou faz...
Aquece nosso coração, né?
Bjão

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner