10 Mágicas que o Papel Contact Pode Fazer

>> sábado, 2 de julho de 2011

Não adianta negar,o Papel Contact  é figurinha fácil aqui no blog há tempos!Vejo tantas possibilidades de uso para esses papéis auto adesivos que os defino como rolinhos de condão,num passe de mágica,tudo se transforma! Parece até conto da carochinha

Para inspirar à todos,selecionei 10 projetos super originais com nossos queridinhos.Bora ver?

Papel Contact  "madeira":
O móvel era de madeira clara e ficou todo estiloso com tiras de Papel Contact em tons diferentes de madeiras mais escuras.fonte

A parede bege mortinha se transformou na vedete da casa! Também foram usadas tiras de Papel Contact de cores de madeira diferentes. Vi aqui 

A mesinha preta ganhou um "tchan" com flores recortadas de Papel Contact madeira .Tutorial aqui

Papel Contact Lousa :
Ideia muito bacana, balões de histórias em quadrinhos feitos com lousa .Passo-a-passo todinho  aqui

Aqui também foi usado o papel lousa para fazer uma espécie de passadareira.Ideia genial para escrever os nomes dos quitutes numa recepção,que no caso aí de cima, foi um "queijos e vinhos" cheio de estilo!

Papel Contact Metalizado :
Que tal deixar sua cozinha mais moderninha transformando seus utensílios em aço inox?? fonte

Outra cor metalizada,o Papel Contact dourado rosado:
O papel cortado em bolas deixou a parede toda charmosa! 

Papel Contact na estampa black toile :
Estampa Toile de jouy deixa qualquer móvel ou cantinho da casa com carinha de antigamente!A-do-ro! fonte

Papel Contact Branco encontrado na papelaria da esquina:
 Basta só fazer o desenho bem certinho,recortar e colar! Incrível a transformação dessa parede!Vi aqui

Papel Contact Branco e caneta permanente, cole o papel em toda parede e desenhe sobre ele!

Denise Padoan  – (2 de julho de 2011 às 06:49)  

Nossa! Quanta ideia linda, Rafa!
Realmente, com essas estampas, dá pra transformar qualquer objeto! Adorei!
Beijos!

Anônimo –   – (2 de julho de 2011 às 06:54)  

E viva o papel contact!!
ótimas ideias
beijos

Daiane Cascini  – (2 de julho de 2011 às 07:43)  

Tudo lindo Raf e pratico "viva o papel contact"²!
beijossssss

c8ris  – (2 de julho de 2011 às 08:25)  

amei tudo principalmente os de lousas ^^

Adriane Pinhate  – (2 de julho de 2011 às 08:38)  

Caraca!!! Tô de cara!!!!
Quanto invenção com o famoso papel contact.
Nossa, e aquele de inox, será que fica bom mesmo? Será que nao esquenta colocando na tampa do forno do fogão?


Genial!!!!

Jeanne Bringel  – (2 de julho de 2011 às 08:54)  

Lindo! E o rosado dourado maravilhoso...

D'PAULLA  – (2 de julho de 2011 às 09:21)  

Achei tudo lindo, principalmente a mesinha. Ficou show.
Tbm queria saber se esse inox não vai esquentar colocando ele na tampa do forno.

Rafaela Fajardo  – (2 de julho de 2011 às 09:36)  

Oi meninas!
Ali no caso,eh a maquina de lavar louças.
Quer saber minha opiniao sincera?Acho melhor investir num forno de aço inox verdadeiro e economizar nos outros utensilios usando papel contact! hahahaha
Beijos

Unknown  – (2 de julho de 2011 às 09:58)  

Oi Rafa!

Sou fã do papel contact também!Já me atrevi a transformar umas coisinhas por aqui!
Beijinhos e bom final de semana

Multiartes...  – (2 de julho de 2011 às 10:05)  

Menina,passei para te conhecer e adorei tudo por aqui , vc é o MÁXIMO.....Parabéns ...

Ótimo fds p/vc...


Bjim

Daniele Costa  – (2 de julho de 2011 às 10:18)  

Rafa querida!
Parabéns!
Vc é 10, tõ amando este blog!
Mil bjs
Dani
http://vida-em-cores.blogspot.com/

Achados de Decoração  – (2 de julho de 2011 às 10:42)  

que tudo lindooooooo Já fui fanática por papel contact, menina, era uma loucura rsrsrs bjs
Carmen

Mônica da Rosa  – (2 de julho de 2011 às 10:57)  

Só faltou minha árvore de papel contact aí, rrsrsrrsrsrs.
LOucaaaaaaaa por papel contact,amo!!!!!!!
bjos

minhasinvencionices.blogspot.com

Vivian  – (2 de julho de 2011 às 11:49)  

Rafa, nao me mostra essas coisaaaasss! Ja sou doida do contact tb! Aii, quero esse antiguinho da sua loja! Acabei de saber o que colocar nas portas dos quartos (que dao direto pra sala). Citei voce no meu ultimo post, porque, coincidentemente foi sobre o meu armario que reformei com contact, inspiradissima no seu. Veja la: http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

Marlene Pires  – (2 de julho de 2011 às 12:21)  

Olá Rafa cada coisa mais linda que a outra, já estou louquinha de vontade sair comprando esses famosos contact....hehehehe...adorei tudo!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

GYSA  – (2 de julho de 2011 às 13:05)  

Nossa Rafa, amei todos..
adoro papel contatac..e os beneficios ainda mais..rsrs

bjs
otimo final de semana..
aqui muito frio..2 graus e descendo..e a chuvinha
qeu talvez vire gelinho..a neve só na serra gaúcha mesmo..

Sandra Lima  – (2 de julho de 2011 às 17:46)  

Eu amo papel contact! É super versátil e dá trabalhos lindos.
Já vou lá conferir os novos modelos.
Beijos

Je  – (2 de julho de 2011 às 18:00)  

Show de bola....
Dei um up na minha cozinha depois de ver suas ideias...
Esses que vc colocou agora são d+
Quando der dá uma passadinha lá: http://jeleinhacrafts.blogspot.com/

Daniella Santos  – (3 de julho de 2011 às 03:48)  

Não preciso nem dizer que seu blog é perfeito! Amei tudo, muito inspirador pra mim, que estou começando nessa vida de blog agora!! O meu tem um mês, estou procurando novas amigas e gostaria que (quando puder) me fizesse uma visita para ver minhas artes!!

Obrigada pela atenção!!
abraços e ótimo domingo!

Ah...estou te seguindo...se gostar do meu blog..me segue também?

Daniella

Vanessa de Oliveira  – (3 de julho de 2011 às 16:47)  

Olá
Rafa, ou sua seguidora há tempos... e somente fiquei em dúvida com relação a cobrir a tampa do fogão com contact, me disseram que nao se pode cobrir nem frente nem laterais do fogão, pois o calor irá danificá-lo.Você pode me esclarecer isso?
Já comprei o contact pra revestir minha cozinha em breve quero lhe enviar as fotos.
Abraços
Vanessa de Oliveira

Cibele Leite  – (4 de julho de 2011 às 04:39)  

Rafa, as imagens são lindas, adoro contact tbm

comprei alguns de póa muito fofos

Beijokas

http://organizandoarrumando.blogspot.com/

Laila Dietrichkeit  – (4 de julho de 2011 às 05:30)  

Ah meu Deus! Maravilhosos! Meu post preferido de todos os tempos! Amei

rebecker  – (4 de julho de 2011 às 06:30)  

sempre com ideias mt boas! eu adoro papel contact, principalmente estes q só tem aí no estrangeiro :D hehehehe

adorei aquele da mesinha preta com flores de madeira, casou mt com o chão!

beijosss

Cibele Leite  – (4 de julho de 2011 às 07:53)  

Rafa eu tbm me inspiro até hoje na mesa amarela, passa lá no blog para ver... meu aparador amarelo.

Beijokas e obrigada por me inspirar.

Karen  – (4 de julho de 2011 às 17:10)  

Fiquei apaixonada.
Vontade de fazer tudo.
Bjus

Reformando a Distância  – (4 de julho de 2011 às 18:17)  

Muito Legal, muito bom gosto.
A primeira fase da minha reforma acaba daqui uns 10 dias e ate começar a segunda fase, vou fazer vários sorteios de coisinhas fofas daqui de New York. Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para concorrer. Beijos!!!
http://reformandoadistancia.blogspot.com/

dascoisasdadeia  – (4 de julho de 2011 às 19:25)  

Oi querida Rafaela você é inspiradora muito criativa,sobre o contact tenho um azulejo "HORROROSO" muito antigo eu ainda farei uma "arte em contact "com ele esse post me inspirou mais bjs.Déia

Unknown  – (5 de julho de 2011 às 10:20)  

Ai quero fazer tudoooo
amei...bjo

Roberta Colling  – (5 de julho de 2011 às 17:26)  

Oi Rafa, achei seu post inspirador!!
Fiz um post no meu blog falando sobre a utilização do papel contact na casa da minha mãe e citei seu blog e a sua lojinha linda!!
http://casadaroberta.blogspot.com/2011/07/usando-papel-contact.html
Bju

Móveis Planejados Rio  – (7 de julho de 2011 às 05:45)  

Sensacional, é soltar a criatividade e arrasar!

Anônimo –   – (8 de agosto de 2011 às 12:01)  

Ola, gostei muito das suas idéias, e estou precisando de uma idéia, ganhei dois criados mudos, só que estão na cor madeira mogno e gostaria que combinasse com minha cama que é cor tabaco. Que cor vc acha que poderia colocar nos criados mudo. Da cor que estão não estão combinando com nada no quarto?Vc poderia me dar uma sugestão. meu email fpsilverio@hotmail.com Fabíola.

Anônimo –   – (9 de agosto de 2011 às 13:44)  

Nossa fiquei de queixo caido,estava atrás de um papel contac na cor madeira(nem sabia que existia,rsrs)pois minha lojinha tem umas taboas brancas e vou mudar a cor, agora espero encontrar a cor que é essa da primeira foto,tem algum truque pra ñ fazer bolinhas rsrs,parabéns e obrigada:) yara1509@hotmail.com

Joana Ludwig  – (12 de agosto de 2011 às 11:32)  

É isso ai! Dá uma olhada no meu painel:
http://joanabananadesign.blogspot.com/2011/08/dicas-de-decoracao-bom-bonito-e-barato.html

É a última foto. O painel era branco amarelado e velhinho. Com o contact ficou com padrão amadeirado e moderninho!

bjs.

Jo
www.joanabananadesign.com

Bia Mattos  – (22 de novembro de 2011 às 18:17)  

Oi :)
descobri seu blog hoje, adorei!!! sobre papel contact... tambem ele e otimo pra fazer como se fosse uma moldura pra stencils em projetos de pintura, usando tinta acrilica.. pra pintura ficar entre as linhas... tem qu ter cuidado pra nao borrar :) pelo jeito voce mora fora ne? eu tb, moro nos USA...

Bia –   – (23 de novembro de 2011 às 19:16)  

Uaaaaaaau rsrsrs adoreeeei
é por isso que amo esse papel hahaha
ficooou mt boum!!!
beeijos

Anônimo –   – (20 de dezembro de 2011 às 11:50)  

Nossa !! Maravilha de papel. Meu lado "decorador" vai entrar em ação e vou ver o que posso fazer na minha casa, com criatividade e bom gosto.

biaga  – (21 de dezembro de 2011 às 09:33)  

Amei as ideias!!!
E o dourado rosado, um BAPHO!?!
Bjs.

Unknown  – (29 de dezembro de 2011 às 13:25)  

oi Rafa essas mágicas que o papel contact faz são ótimas aqui em casa quase tudo tem papel contact as minhas cômodas, armários e tudo mais amei tudo beijos

Mayana Bonilha  – (4 de janeiro de 2012 às 11:39)  

O estilo lousa, os pois, o chevron, e as molduras, queria todos na minha casa, duro seria achar espaço, hehehe...

beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Débora  – (10 de janeiro de 2012 às 04:51)  

Gente, contact é mesmo tudo de bom! As minhas mesinhas laterais são iguaizinhas as da foto 3 e eu já tinha coberto com contact mas acho que vou copiar a idéia de botar um detalhe de cor diferente... Amei!
muitaneuraepoucanocao.blogspot.com

Anônimo –   – (15 de janeiro de 2012 às 09:07)  

oi!gostaria de saber se eu posso usar o papel metalizado em meu microondas...bjs.

Marcia  – (16 de janeiro de 2012 às 08:31)  

Olá,

Sou jornalista de São Paulo e estou fazendo uma matéria sobre decoração com papel contact. Gostaria de seu depoimento. Gostei da sua postagem.
Poderia entrar em contato comigo urgente passando seu e-mail e telefone, preferência telefone, por favor. Estou com prazo curtíssimo para finalizar a matéria.
Meu nome é Márcia Francês e meus e-mails:
mfrances@jornaldotrem.com.br e marcia.francez@gmail.com

Abraço

Unknown  – (19 de janeiro de 2012 às 03:39)  

Oi Rafa,

Comprei o contact Preto fosco, é esse que é usado como lousa?

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2012 às 05:46)  

adorei o gue a gente pode fazer

Anônimo –   – (31 de janeiro de 2012 às 14:57)  

eu adorei também, mas só tenho um pouco de medo de não saber usar. Mas vou tentar! Acho que to animada. depois conto o resultado..

Anônimo –   – (5 de fevereiro de 2012 às 12:59)  

adorei as ideias mas queria saber se tem passo a passo ou algum site que indique qual contact pode usar meu email j.eliocastro@hotmail.com

Paty Sonho Real  – (16 de fevereiro de 2012 às 04:05)  

ola amei suas ideias, estava mesmo precisando mudar a cara do quarto da minha filha....vc poderia me indicar onde encotrar papel contact estampado, pois aki em minha cidade é muito dificil de encontrar.

obrigada beijooos

meu email é patricia.soares08@hotmail.com

Luci  – (10 de março de 2012 às 12:50)  

Olha, achei tudo muito lindo..... só achei de mau gosto aquele veadinho na parede. Desculpe. Helena

Valéria  – (11 de abril de 2012 às 20:17)  

eei pessoinhas alguma sugestão para forrar o balcão da minha pia ... http://pedagogalela.blogspot.com.br/...valeu ...beijockass

Karla Gaby –   – (17 de abril de 2012 às 19:28)  

Adorei, já tirei partido também !!! Me mudei para um apartamento alugado e detestava os azulejos da cozinha, cobri um a um com contact branco...aff!!! Mas deu certo, ninguém acreditava !!! show! adorei as dicas vou me aventurar novamente!!! bjos

Anônimo –   – (6 de maio de 2012 às 15:50)  

arrasou tudo que eu buscava, bjssss.

Rosana  – (11 de maio de 2012 às 03:43)  

adorei! como no meu caso, sao oito portas de armarios embutidos a renovar, que tem maleiro, vou precisar de auxilio profissional. Se conhecer, me indique. Bjs, Rosana

Anônimo –   – (3 de julho de 2012 às 13:29)  

Olá Rafaela
HAVIA COMENTADO COM VC ALGUNS DIAS ATRÁS QUE TINHA EFETUADO COMPRA DO CONTACT ARABESCO, MAS ATÉ O MOMENTO NÃO HAVIA RECEBIDO. qUERO INFORMAR QUE RECEBI HOJE E ESTOU SUPER ANCIOSA PARA USA-LO, SE DER CERTO ENVIO FOTO DO ANTES E DEPOIS.
aGRADEÇO DEMAIS E VALEU PELAS DICAS DO BLOG !!!


CLAUDIA REGINA PASSATORE

Unknown  – (15 de julho de 2012 às 15:29)  

Eu apliquei num balcão na minha cozinha. Ficou ótimo. Amei os seus. Como faço pra mandar a foto do meu balcão para seu blog? Pode ser inspirador. Beijos.

Vivi Lemes  – (15 de julho de 2012 às 18:19)  

olá! conhecendo seu blog agora, amei este post, principalmente aquele de desenhar com caneta permanente no contact! como nao pensei nisso antes!? kkk bjs

Giselle  – (18 de julho de 2012 às 13:24)  

Ai, adorei! to querendo reformar a cozinha... Uma dúvida, você indicaria o Papel Contact Metálico para o fogão?
Não vai derreter se eu usar o forno?

Grata

ohanna  – (21 de julho de 2012 às 23:48)  

Olá, gostaria de saber se posso aplicar qualquer contact na minha geladeira ou tem algum especifico?

Unknown  – (2 de agosto de 2012 às 13:33)  

AMEI, ONDE COMPRO! O PAPAEL DA GELADEIRA E GOSTARIA DE POR EM MEUS ARMÁRIOS DA COR VERMELHO FERRARI SERA QUE ACHO?

Silvana carvalho –   – (20 de setembro de 2012 às 05:53)  

Como faço p achar esses papeis? Eu mesma posso esta fazendo?? É fácil?

Hercli –   – (20 de setembro de 2012 às 09:18)  

Oi
gostei muito do seu blog e do papel contact também , você consegue me dizer qual a durabilidade dele ?Tipo em quanto tempo tenho que trocar ?Por exemplo eu moro em Goiânia e aqui é muito seco e outras informações que possa me passar .
Beijos

Vanessa Bonito  – (4 de dezembro de 2012 às 09:54)  

Olá!!
Amei o seu blog e as suas idéias. gostaria de saber onde encontro papel contacte personalizado? Na papelaria eu só encontro liso. Te seguindo.
Bjs :*
http://www.supermaquiagem.com

Thamy Oliveira  – (8 de abril de 2013 às 18:59)  

Adorei o blog e amei o contact tipo inox sera que rola colocar no fogão?

Unknown  – (10 de setembro de 2013 às 05:26)  

Adorei o blog,principalmente a ideia do contact metalizado...

Unknown  – (6 de novembro de 2013 às 16:57)  

Como faço para comprar esses papéis contact na loja casa montada? Não consigo acesso...preciso de uma permissão!obrigada

Anônimo –   – (8 de dezembro de 2013 às 15:13)  

nossaaaa cada idéia show de bola! amei hein.

Tati, the fox  – (5 de fevereiro de 2014 às 04:49)  

Alguém sabe se pra tirar o papel contact depois estraga a madeira?

Unknown  – (18 de fevereiro de 2014 às 05:04)  

Olá.
Será que pode me ajudar?
Dentro dos microondas existe um papelão metálico. O meu por causa
do uso acabou praticamente. E estou preocupada não sei se pode ficar sem. A onde posso comprar urgentemente? Obrigada Suzana

Unknown  – (14 de maio de 2014 às 00:28)  

Rafa, onde você compra este papel com este tom ?

Viv .  – (2 de julho de 2014 às 14:21)  

olá!!! :) conheci seu blog ontem e estou devorando-o! muito bom, parabéns!!!
fiquei com vontade de enfiar papel contact em tudo! mas estou um pouco receosa pois moro de aluguel! como ficam as paredes depois de retirar?? e os móveis de madeira? será que eles estragam ou ficam com cola?!

bjs

Fernanda  – (18 de março de 2015 às 18:15)  

Não sabia de todas essas opções.

Usei já essa que imita madeira para um balcão de casa e deu uma renovada excelente!

Anônimo –   – (20 de junho de 2015 às 19:19)  

Pode ser utilizado no chão?

Unknown  – (4 de dezembro de 2015 às 12:01)  

Queria saber o passo a passo dessa parede marron e beje,adorei sias ideias!

Anônimo –   – (17 de dezembro de 2017 às 08:59)  

Amei esse trabalho,show de bola parabéns.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner