Feliz Natal !!!

>> quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meninada...preciso confessar que esse pré festa está sendo  The Best Ever !! Estamos curtindo tanto!!
Óbvio que depois de tanto incentivo decidi por FAZER A ÁRVORE ADESIVO !!! hehehe

Preciso contar um pouquinho do que aconteceu,minha idéia inicial era faze-la vermelha para colocar na parede branca (oposta a vermelha ).
Pois bem,vocês acreditam que em pleno EUA eu não encontrei papel contact vermelho????? Pasmem!!
Procurei no Walmart , na Michaels (loja de crafts & art ),no Office Depot enfim rodei   todos os lugares imagináveis e não achei o tal papel contact vermelho!!!!
Mas acham que desisti??Não,não!!Desmontei a entryway da parede vermelha e...

Bom vejam com os próprios olhos:

Papel contact branco mesmo!!! rs

Aí,gente...sei que não ficou perfeita mas foi tão divertido fazer !E tenho certeza que esse Natal será inesquecível !!!
Um Maravilhoso Natal a todos !!!!
Beijos
Rafa ☼

Tauana  – (10 de dezembro de 2009 às 07:37)  

Rafa (já tô íntima rs) ficou ótimo!!
Ficou show na parede vermelha (amo vermelho)...
Ontem fucei muitão no seu blog e que lindas idéias vc têm, adorei!!
Parabéns pela criatividade, agora já sei a quem recorrer se precisar de uma idéia rs...
Bitoquinhas!!!

Magridt Gollnick da Luz  – (10 de dezembro de 2009 às 07:44)  

claro q ficou perfeita, eu achei!
e na parede vermelha parece q ficou mais charmosa ainda.

parabéns dona arteira, bjs

Juju  – (10 de dezembro de 2009 às 07:45)  

Rafa ficou linda!!
Acho até que o contrário não teria tanto destaque como teve na parede vermelha. Amei os presentinhos em papel de linda. Voc~e é danada mesmo né!!
To de saída agora, mas depois eu volto pra vê o que rolou nos post anteriores..heheh.
Beijos

Helena Coelho  – (10 de dezembro de 2009 às 07:49)  

Rafa, ficou lindaaaaaaaaaaa! as vezes a gente planeja tanto, traça tanto, pensa ou mts vezes pagamos para os outros fazerem e não sai tão lindo como ficou a sua!!! Parabéns! Lindissimo!!! bjxss

Deinha  – (10 de dezembro de 2009 às 08:28)  

Parabéns Rafaela!!! Achei muito mais bonita assim do q com as cores ao contrário. A sua árvore de natal branca se destacou mais na parede vermelha :D
Bjos

Luciana Casado  – (10 de dezembro de 2009 às 08:38)  

Rafa!! Ficou muito linda, eu não conseguiria fazer melhor, então para mim está perfeita!!!!
E o destaque na parede vermelha ficou o máximo!!!
Bjus, Lu

Carol Silva  – (10 de dezembro de 2009 às 09:50)  

Como assim não ficou perfeita?
Meninaaaa.. Você é muiito talentosa!!
Amei, amei, ameeeei!!

Beijos

Rossy Dias  – (10 de dezembro de 2009 às 09:58)  

OI LOirinha ficou maravilhosa sua arvore branca..E ganhou destaque no vermelho,vi no pote anterior como ficou sua casa adorei..Vc sempre com ideias ootima..bjocas

Juju  – (10 de dezembro de 2009 às 11:20)  

está linda!
super diferente, e com o toque de ser muito especial, não é?!
será um Natal pra ficar na história, vai ver!
bjs
Ju

Ana Paula Almeida  – (10 de dezembro de 2009 às 11:38)  

Está liiiiiiiiiinda! Estou super indicando a sua ideia de árvore de Natal! Adorei! bjos

Nanci M.dos Santos  – (10 de dezembro de 2009 às 11:54)  

Menina!!vc dá seu "jeitinho" fabuloso em tudo!! Ficou linda!!e eu tb acho que destacou muito mais do que se as cores fossem ao contrário, e, que sorte sua já ter uma parede vermelha; se bem que, se não tivesse eu acho que vc pintaria de vermelho sua parede branca!! E vc ainda tem uma luminária branca ao lado? estou certa? É..podemos dizer que foi um casamento perfeito!!Parabéns menina supreendentemente talentosa!!bjs

Angela Ventura  – (10 de dezembro de 2009 às 12:18)  

Adorei!!!! Super original!!! Parabéns!!!

Unknown  – (10 de dezembro de 2009 às 14:39)  

Rafa, parabéns! Ela ficou linda e nada melhor do que algo feito por nossas próprias mãos. Adorei!
Beijos!!!

Ly Mello  – (10 de dezembro de 2009 às 16:55)  

Você como sempre inovando e arrasando nas novidades! Ficou maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!

Beijocas!

Dri  – (10 de dezembro de 2009 às 18:30)  

Aha! Eu sabia! rs Ficou show Rafa. E se te serve de consolo, meu nome é Adriana e sou viciada. Viciada em poá. rs Bjs

Lena  – (11 de dezembro de 2009 às 03:29)  

LINDA !!!! Pra mim ficou perfeita, adorei!!!
Feliz Natal p/ vc!!
bjs,
lena

Tamy  – (11 de dezembro de 2009 às 04:35)  

acho que foi mesmo!!!! hahahaha

beijok

Ypsilon Yvone  – (11 de dezembro de 2009 às 04:59)  

Rafa
Ficou show a idéia. Aliás, sem gastar nada vc. conseguiu fazer um enfeite super diferente.
Obigada pela visitinha viu!
bjus e linda semana

Priscila Oliveira  – (11 de dezembro de 2009 às 05:12)  

Quem disse que não ficou perfeita??? Ficou linda querida, amei!!!!
Bjs....

Anônimo –   – (11 de dezembro de 2009 às 05:55)  

Eu não esperava de você, um resultado menor do que perfeito...é como eu acho que ficou!!!

Loira, você tem o poder!!!

Amiga, me socorre lá com as cores da sala e quarto da minha casinha nova! help me!!

Smaaaaaack!!!

Videcorando  – (11 de dezembro de 2009 às 09:48)  

Sensacional,vc é modesta.
Muito boa idéia.
bjos
videcorando

Paulo Tamburro  – (11 de dezembro de 2009 às 11:30)  

ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR:

HUMOR EM TEXTO.

É DE GRAÇA!!!

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Tauana  – (11 de dezembro de 2009 às 13:30)  

Ai Rafa é um sonho... quem sabe 2011 não é o meu momento rs...
Acho que vou chorar tb!! Abafa!!
Pode deixar, assim que meu marido bater o martelo vai ser a primeira a saber e combinamos lógico!!
Bitocas

Lene Genari & Andréa Martinez  – (12 de dezembro de 2009 às 03:31)  

Rafa, ficou perfeita sim...linda!
REspondendo sua perguntinha sobre o que passar para evitar riscos nas pinturas em madeira, eu uso sempre cera microcristal incolor.

Beijooo
Lene Genari

Carol Silva  – (12 de dezembro de 2009 às 04:14)  

Como assim vai me mandar o talco?? Tou nem conseguindo acreditaaaaaarrr! Tú tá falando sério?
Kkkkk..

Beijoos

Fê Dutra  – (12 de dezembro de 2009 às 09:42)  

Rafa dizer que ficou LINDA é chover no molhado, afinal, tudo que você faz é lindo. Haja visto o Thomas. nê? (qual é o nome do outro filhão mesmo?)
Ah! Adorei tê-la lá na Casa da Dona Santa. Estou votando agora, pois tenho certeza que esta árvore é a mais bela da blogosfera.
beijocas

Dri  – (12 de dezembro de 2009 às 11:56)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri  – (12 de dezembro de 2009 às 12:06)  

Ó fui lá, mas não achei onde votar, Rafs. Como faz, tia? rs E na boa, das 35 só gostei da sua e mais uma. Mas abafa a outra. Árvore adesivada rules! rs E vem cá, aceita encomendinhas é? Inveja branca da Carol...rs Bjo

Gelia  – (6 de dezembro de 2012 às 04:15)  

Oi Rafa gostei desta ideia tb e acho que esta esta mais fácil para eu fazer rsrs.

Bjs

Gélia

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 10:14)  

Não tinha tido tempo de ver a sua árvore,mas agora que vi, achei linda demais e gostaria que soubesse que foi VOCÊ que me fez começar a fuçar decoração na Internet e criar em cima, na minha casa. E que o contact agora é meu fiel companheiro. Vc também!!!
Obrigada e gde beijo!!!! Van.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner