Comfy Bedroom

>> quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A Cristiane me mandou um e-mail pedindo uma forcinha no quarto dela e do maridão.Ela disse que tem uma cama box e pediu um quarto bem aconchegante!
Ok,Cris...seu desejo é uma ordem! rs

Antes

Casa Montada da Cris


Tons neutros e um toque de verde combinam muito bem com o lilás e dão o "aconchego" que estão procurando.
Tapetes,roupa de cama clara,mantas enfim tecidos/texturas/cores claras trazem também a sensação de conforto.
Essa é uma idéia legal de headboard para sua cama box!Apenas uma pintura(em algum tom neutro) faz a moldura da cama.Gravuras (que você mesmo pode imprimir) usando como acabamento lâminas de plástico.
Você encontra mais idéias de cabeceira Aqui no site do Casa. com. br
Beijos,
Rafa ☼

E você?Tem alguma sugestão para dar a Cris?
Ajude também!!! :)

Ly Mello  – (4 de dezembro de 2009 às 02:02)  

Oi Cris, nós temos 2 coisas em comum. O quarto da mesma cor, e o pedido de socorro pra Rafa amiga mais cute do mundo!
No link abaixo, ela fez uma montagem pro meu quarto, ficou fofo, olha só!

http://lymello.blogspot.com/2009/08/o-meu-quarto-por-rafaela-fajardo.html

Beijo loira! Love u!

Anônimo –   – (4 de dezembro de 2009 às 03:48)  

Talvez a cabeceira verde..que tal? muito over? perua? rsrsrs..sei lá...vc perguntou e foi o que me passou pela cabeça...rsrrsrs...

Mas do jeito que sugeriu já tá lindão!

Beijoquinha!

Luciana Casado  – (4 de dezembro de 2009 às 05:57)  

Oi Rafa!! Ficou muito linda a tua sugestão!! Ficou bem neutro para equilibrar com a cor da parede!!
Bjus, Lu

Priscila Ferreira  – (4 de dezembro de 2009 às 07:58)  

Acho que tem que ser algo que quebre um pouco o lilás, o neutro e o verde ficou bem legal!
Gostei da cabeceira!!
Bjus,
Pri

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner