Quer um Adesivo Super Cool???

>> segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Já que estamos falando tanto em adesivos ...que tal ganhar um,heim??
A marca Pino está promovendo junto com o Casa Montada um sorteio de final de ano !!! êêê!!!


A Pino é o resultado da união de várias experiências de vida com um objetivo em comum, fazer com que a vida seja mais criativa e divertida através do Design.



No site:www.pinopino.com.br você encontra produtos como, puffs, adesivos de parede, estojo para notebook desenvolvidos por Designers pra lá de especiais, como Chico Baldini, Fernando Guerra, Fernando Togni, Leandra Saldanha entre outros.
Você poderá escolher entre dois adesivos e ainda ganhará sua Casa Montada com 3 opções de como/onde colocar.
Adesivo 1:Esse liindo bordô


Se fosse na Minha Casa ficaria num cantinho assim:
Casa Montada da Rafa

Amo vermelho com azul!!!

Adesivo 2: esse outro,lindo também,na cor beringela








Também arrumaria fáácil um cantinho pra ele aqui em casa!!! hahahah
Casa Montada da Rafa:


Junto com minhas Pin-ups !!! rs



Para participar é muito fácil :
1-Tem que seguir o Casa Montada
2-Deixar um comentário com seu nome, e-mail e o adesivo que deseja ganhar  até dia 17 de Dezembro
3-Deve ter residência no Brasil


*A entrega do prêmio para o vencedor leva até 30 dias e será feita pelo site www.pinopino.com.br
*Cada adesivo tem 40cm x 40 cm

Dri  – (14 de dezembro de 2009 às 18:46)  

A primeira a postar leva vantagem no sorteio? rs

Adriana Mello - adrifmello@hotmail.com - adesivo 1.

Tamy  – (14 de dezembro de 2009 às 18:50)  

eiê, embrulha o primeiro para viagem faz favor!!!

Tâmara Rolim - tamy.rolim@gmail.com - adesivo 1

Carol Branco  – (14 de dezembro de 2009 às 21:05)  

Eu quero!
Carol Branco
caroline_rodrigues_@hotmail.com
adesivo 2.

Gisely Chessed  – (15 de dezembro de 2009 às 02:14)  

Eu quero o berinjela, combina com a parede do meu quarto!
E obrigada pelo link!!!!
Gisely Chessed
giselychessed @ gmail.com
bjsssssssssss

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 02:47)  

Promoção Rafa??? OBAAAAA!!!
Ai ai q dilema!!! Amei os dois adesivos: o desenho do nº1 e a cor do nº2!!!
Aí pensei, pensei e pensei e escolhi o número 1 mesmo pra combinar com a nova decoração q pretendo fazer no meu quarto... hehehe
Meu nome é Vanessa, meu email vanessasc16@hotmail.com e eu escolho o adesivo nº 1.
Bjus e parabéns pelo blog q está cada dia mais fofo!!!

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 03:12)  

Eu quero o bordô!!!

Cláudia Cristiani Ibarreta
claudiaibarreta@hotmail.com


BjãOOOO!!!!

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 03:48)  

oiiiiiiiiiiii, eu quero o 1º!!!

Já tô te seguindo, eu sou a Mó, heheheeheheh!!!!
Meu nome, Alessandra Peres

alessandraperes_5@hotmail.com

tudo de muito bommmmmm pra nós!!!!

Anônimo –   – (15 de dezembro de 2009 às 04:17)  

Sou Rafaelaa.

Os dois são lindos Rafa,mais escolhi o primeiro.

rafaela.isa@hotmail.com

Torcendo!!!

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 04:19)  

ola eu quero muito participar equero o bordó lindo de mais aqui na minha casa esta precisando muito de uma decoração rsrs bjks rafa aqui é a neni bjks!!! tirlene.neni@hot mail.com

Dani Burman  – (15 de dezembro de 2009 às 04:40)  

Oi RafaBarbie!
Primeiro quero dizer que adouuuuro seu blog!!!
Segundo eu quero ganhaaaaaaaaaaar o adesivo 1!!!rs
Danielle Burman - daniburman@gmail.com
Bjinhos

Carol  – (15 de dezembro de 2009 às 04:44)  

Oi! Estou conhecendo seu blog agora e adorando! Posso participar do sorteio? Já sou seguidora.
Gostei mais do primeiro adesivo.
Caroline M. Mendes
madamemorgana.blogspot.com
e-mail: carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia-MG

Beijos

Priscila Oliveira  – (15 de dezembro de 2009 às 04:49)  

Oi Rafa, eu quero o adesivo 1 !
Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com
Bjs....

gostoporbomgosto  – (15 de dezembro de 2009 às 04:50)  

Eu quero o Adesivo 1. Será que ele gruda em paredes com textura?

Bjs.

Helô: helopavan@hotmail.com
http://gostoporbomgosto.blogspot.com

Sheila  – (15 de dezembro de 2009 às 04:59)  

Sheila Domingues
sheila.br@gmail.com

Adesivo 1.

Bjks e boa semana.

Fernanda Fernandes  – (15 de dezembro de 2009 às 05:00)  

OI,não resisti ao seu convite carinhoso e aqui estou.Amei os adesivos,mas acho que o adesivo dois ficaria melhor num cantinho do quarto de minha filhota,se eu ganhar vai fazer sucesso,aqui é difícil achar essas coisitas lindas!!BJOS,estarei em contato.

email:nandaartes@yahoo.com.br
Fernanda Fernandes

Isabela Kastrup  – (15 de dezembro de 2009 às 05:22)  

Oi Rafa, que saudade!!
Estava numa correria absurda, por isso andei tão sumida. Pelo visto muita coisa aconteceu por aqui né? Aiaiai quanta coisa linda. Um super beijo,
Isa

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 05:36)  

Como dizem que os últimos sempre serão os primeiros....rsrsr, adorei seu blog, entra no meu também! E comenta! estou começando agora, adoro adesivos, gostei do bordo... Márcia Lazarini-mlazarini@hotmail.com - Araçatuba-SP, beijo!

Priscila Ferreira  – (15 de dezembro de 2009 às 05:40)  

Oi Rafaela!
Muito legal a promoção!!!
Priscila Ferreira
priferreira@gmail.com
Quero o adesivo 1!
Bjuuu
Pri

raquel  – (15 de dezembro de 2009 às 05:50)  

ah o primeiro vai ficar fofo nos azulejos da Uh, Lá Lá!!!!!
eu quero!!!
vocefalauhlalaresponde@gmail.com
ou raquelreinaldo@terra.com.br
to torcendo aqui!!!!

Unknown  – (15 de dezembro de 2009 às 06:36)  

Oba! x)

Juliana Rabelo
shadow_juh@hotmail.com

adesivo 1 =D

Nanci M.dos Santos  – (15 de dezembro de 2009 às 06:51)  

Rafa!!!!eu tb quero!!!e escolho o numero 1!!!
nanci_mas@uol.com.br
bjs e boa sorte pra mim!!!!hehehe....

Ana Carla Benet  – (15 de dezembro de 2009 às 08:02)  

Eu querooooooooooooooooooooo
anacarlabenet@gmail.com
O bordô ... lindooooooo

Bjo

Manuela Nygaard  – (15 de dezembro de 2009 às 08:23)  

eu quero o 1º, quero quero quero
manunygaard@hotmail.com

Rossy Dias  – (15 de dezembro de 2009 às 08:58)  

OI Rafa,já te sigo então eu quero muito o 1 adesivo lindos eles.
flowerad2009@hotmail.com
Rosilene Araujo Dias

Rita Vieira  – (15 de dezembro de 2009 às 11:20)  

Loira linda!!!

Que saudades!

Eu tentei votar na sua árvore, mas tem que ter twitter...e eu não tenho...e nem tô com vontade de fazer agora não...me perdoa?

Eu quero o adesivo 1

ritavieiracoelho@yahoo.com.br

Te adoooooro! vem pra cá me ajudar com essa casa nova antes que eu fique doida, vem!? rsrs...

Beijoooca!

Ly Mello  – (15 de dezembro de 2009 às 11:22)  

EU, EU, EU EU!

Coloca meu nome aí Tia!

asfmello@hotmail.com
Eu quero o adesivo que vc escolher pra mim! huahuahuahua

Amo vc mais do que lasanha de camarão!

Dani Narcizo  – (15 de dezembro de 2009 às 11:47)  

Eu quero no adesivo 2

daniela.ddn@globo.com

Bjos

Maris  – (15 de dezembro de 2009 às 12:25)  

Aí, Rafa, que lindos!!!
Quero participar sim!!!
Vamos lá:

1 - quero o adesivo de nº 01, bordô, liiindo!!
2 - e-mail: marilia_chagas2@oi.com.br
3 - Nome: Marília Chagas, Maris pros íntimos!!!! hehehe!!!
4 - Seguir o Casa Montada??? Já sigo há séculos!!!

Bjos da Maris, querida!!! Vou ficar torcendo pra ganhar por aqui!! hehehe!!!

Narda  – (15 de dezembro de 2009 às 12:34)  

Olá Prima, resolvi tentar, será que tenho sorte?
Quero o adesivo 1. Feliz Natal e um ano novo Cheio de Paz!!
Beijos...

Magridt  – (15 de dezembro de 2009 às 18:14)  

opa, to nessa
o primeirinho vermelho
magridt_@hotmail.com

Ela Queima  – (16 de dezembro de 2009 às 07:40)  

Obaaaa !!
Eu quero o adesivo 1 bordô !
Leticia Braz
leticiakaia@gmail.com

bjo

Anônimo –   – (16 de dezembro de 2009 às 09:04)  

Oieeeeeeeeee!
Eu quero o vermelhoooooooooo!
Vai ficar lindo aqui em casa,rsrsrsrsrsr
beijo e boa sorte pra nós todas.....
jathiroje@hotmail.com


jaque

Unknown  – (16 de dezembro de 2009 às 09:46)  

Enfim consegui postar...
Sou nova por aqui e olha que to amando essa vida de ler essas maravilhas que vcs escrevem.
Eu vou escolher o primeiro nº1.
Quem sabe uma novata tem sorte!
flaviagregoriosimoni@gmail.com
Flávia

bjs

Anna Campos –   – (16 de dezembro de 2009 às 13:18)  

Amo o blog !!!
Quero escolher o adesivo nr. 01.Amei!!!
Quem sabe tenho sorte.

meu email:
campos.1965@hotmail.com

bjos
Anna

Unknown  – (16 de dezembro de 2009 às 14:15)  

Oi Rafaela...
neste momento começei a seguir o seu blog...
Quero o adesivo nº1
Michelle Martins
mmcustodio3@hotmail.com

By Nina - Artesanato em Patchwork  – (16 de dezembro de 2009 às 15:32)  

Eu estou começandoa gora com este vicio dos adesivos.... adoraria ganhar !!!! o número 1

bjs a todos

Papel de Arroz e Lembrancinhas  – (16 de dezembro de 2009 às 18:54)  

Ainda da tempo? Eu quero o 1
Email: flavia.zatta@gmail.com

Flavia Zatta

Bjs

Juju  – (16 de dezembro de 2009 às 22:39)  

Eu quero ganhar o bordô!!
e-mail:jucrsi@hotmail.com
Beijos

Anônimo –   – (17 de dezembro de 2009 às 06:31)  

Oi!!

adorei a seu blog!!

gostaria muito de ganhar o adesivo 1 !!

Mariana Lopes
marilopes4@gmail.com

Unknown  – (17 de dezembro de 2009 às 08:41)  

OBAAAA!! Eu quero o adesivo número 1... Casa nova com adesivo novo!!!!! (e a Rafa ainda ajuda a escolher o lugar para colocar rsrs)

Ale gineis
alegineis@hotmail.com

Lúcia Ferreira  – (20 de dezembro de 2009 às 06:05)  

eu quero o adesivo 1 e tambem e para Rafa ajudar onde colocar te admiro bastante.

Unknown  – (22 de dezembro de 2009 às 13:12)  

Quero o 2 lindo de mais,ainda não tenho nenhum em casa,manda pra mim,bjus!

Rafaela Fajardo  – (25 de janeiro de 2010 às 18:16)  

_________________The End____________________

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner