Christmas & Movies

>> segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hey guys!!!!! ♥
Queria agradecer muitoooooo todas as opiniões,conselhos,dicas,sugestões enfim todo CARINHO que recebi nos comentários da úlitma postagem!! Obrigada, meu povo!! Sabia que poderia contar com ajuda de vcs!!!
Então..vou fazer um mistério sobre a minha escolha,táá??Prometo que em breve postarei minha decisão!!!

Pois bem,final de semana passou e como sempre trago algumas novidades dos rolés que dou por aqui...tenho coisinhas fofas e inusitadas!!

First... as fofuras de Natal:

Quer coisa mais simples do que decorar com cartões de Natal?
Tá bom,tá bom...o porquinho de asas (meu novo bibelô! kkk) não tem nada a ver com o Natal mas eu tinha que mostrar pra vocês!rs




O cartão aí de novo!Amei essa corujinha!! Latinhas e bowl de poá...aah poá....rs
ps:estou viciada nesses candies natalinos!!

E agora o inusitado...aposto que os cinéfilos irão babar!!
BlockBuster fechando, olha só o que arrematei por 0,20centavos cada:

Sabe aquelas plaquinhas para identificar os filmes?Entao...levei para casa 200 dos melhores filmes ever !!!
E agora?Tem uma idéia do que fazer com elas?Eu tenho uma em mente ...mas estou curiosa pra saber a sua! hehhehe

Bitocas!
Rafa ☼

Anônimo –   – (8 de dezembro de 2009 às 03:58)  

Caramba! 200???? dá pra forrar uma parede!!! é isso? rsrsrsrs...


Amiga eu sei que vc vai fazer, ou fez o adesivo da árvore (eu sinto)...rsrs...e estou doida pra ver o resultado!

Beijo! beijo! beijo!

Susy Alves  – (8 de dezembro de 2009 às 03:59)  

oi Rafa, amei o porquinho!!! Um chuchu....
As plaquinhas com certeza iam virar uma parede cheia de quadrinhos aqui em casa... rs!!

beijos! :)

Mônica Schmidt  – (8 de dezembro de 2009 às 04:07)  

Oii Rafa..muito lindas suas idéias!!
Ameii todas..
e eu tb sou apaixonas por tudo q é cute..pois dá pra criar, presentear e decorar!
Aproveite..
Beijinhos ótimo dia flor!
=)

Carol Silva  – (8 de dezembro de 2009 às 05:24)  

Uma sala de TV.. Com uma parede toooda revestida com plaquinhas! Eeeeiita que babado que ia ficar!!
Já quero uma sala de TV!
kkkkkkkkk


Beeeeeeijos

Magridt Gollnick da Luz  – (8 de dezembro de 2009 às 09:13)  

hummm, essas plaquinhas me lembram o recado que mandei pra vc no orkut, mas ñ quero te incomodar, foi só uma idéia do marido, se rolar a gente conversa, né!

Gostei da idéia da Carol aqui em cima, será q é isso q vc fará?

bjinhos

Luciana Casado  – (8 de dezembro de 2009 às 10:03)  

20?!?!?! Nossa!!
Acho que tu pode forrar uma parede da sala, ou onde vcs assistem filmes...
Bjus, Lu

Michelle Sales  – (8 de dezembro de 2009 às 14:24)  

Oiii Rafa, que belas compras...

Oh passei pra te avisar que tem declaração de afeto pra vc no meu blog...passa lá....

Bjão.

Dri  – (8 de dezembro de 2009 às 14:29)  

Vc? Ah vc pode forrar parede, fazer uma estante, um sofá, uns baldes pra pipoca... Sei lá, amiga, de vc espero qualquer coisa! rs Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner