Resultado do Sorteio !! Em vídeo !!

>> quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Gente,fiz um vídeo mas não reparem pois por ser sorteio achei mais justo não editar nadinha!!!
Ou seja,dei a Cara à Tapa,heim?? Foi de prima!!! hahahahahha
Não riem!!!Tá bom,tábom...podem rir um pouquinho!!! :p


E a sortuda foi...


Mas serviu de teste pois a precursora Aninha Paula me permitiu ser copiônica e fazer vídeos aqui no Casa também!! hihihi
Prometo que os próximos serão Hollywoodianos,falou? :)
Beijos,
Rafa ☼

Ly Mello  – (17 de dezembro de 2009 às 14:20)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly Mello  – (17 de dezembro de 2009 às 14:22)  

Tudo bem! Minha net é discada, e eu só vou conseguir saber quem ganhou amanhã! hahaha

Unknown  – (17 de dezembro de 2009 às 14:24)  

Que demaaaaaais vcs em vídeo Rafa, vc é muito chique amiga!!!!
Tua voz é linda, os filhotes são perfeitos...tudo lindo!
Ameiiii!!!!


E parabéns à Rafaela sortuda!

Beijinhoooo....

rosana  – (17 de dezembro de 2009 às 14:37)  

Ameiiiiiiiiiii!!!!!!!!!! Fiquei rindo, mais não de Vcs e sim prá Vcs... Rafa Vc é super alegre,e seus periquitos são FOFOS DEMAISSSSS ... São todos lindos!!! Que bacana conhecer todo mundo por vídeo!!! FELIZZZZZZZ NATALLLLL para todos !!!♥ Bjus

Juju  – (17 de dezembro de 2009 às 14:49)  

Adorei o vídeo da Barbie e seu periquitinhos. Rafa vídeo ficou demais, foi um presente a parte. Seus filhos são umas graças, e vc uma querida. Lindona!! Parabéns a ganhadora!!
Beijos

Ly Mello  – (17 de dezembro de 2009 às 15:10)  

Acabei de ver agora! Mas ri demais! hahahahaha
Adorei o vídeo dos meus periquitos! E vc, hein! Tirando a mamadeira da boca da criança, MALVADA!

Parabéns às Rafaelas! O sorteio foi ótimo!

Beijocas mil!

Ana Carla Benet  – (17 de dezembro de 2009 às 15:15)  

Hahahahahaha, adorei o sorteio em vídeo. Que família linda !!!!

Não gostei de uma coisa: eu não ganhei... buááááááááá !!! (brincadeira ... rsrsrsrsrs)

Bjo

Rita  – (17 de dezembro de 2009 às 15:44)  

Amigaaaa, adorei te conhecer um pouco mais, você é linda meeeeeessssmmmmo...e seus filhotes, um mais lindo que o outro!

Muitos beijos e eu ganho no próximo!!! rsrrs

Carol  – (17 de dezembro de 2009 às 15:44)  

Que legal esse vídeo com os periquitinhos lindos!! Adorei conhecer seu blog e participar do sorteio.
Parabéns pra sortuda!
Beijos

Dri  – (17 de dezembro de 2009 às 16:12)  

Ah Rafa, muito querido esse videozim. Tá muito gata hein amiga e os filhotes são foférrimos. E vem cá essa mamadeira do Thomas tem bico ortodôntico neam? Bjs

Anônimo –   – (17 de dezembro de 2009 às 16:53)  

OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa
È EUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!


Brigadinha Xará

Nanci M.dos Santos  – (17 de dezembro de 2009 às 18:59)  

Ai Rafa..eu não ri um pouquinho.....eu ri foi muito!!! Vc é exatamente do jeitinho que eu imaginava, toda elétrica. Adorei seus periquitos!! bjs e Parabéns pra sua Xará!

Cristina Valluy  – (18 de dezembro de 2009 às 00:12)  

Ola Rafaela, estou passando para ver a novidades. Seu filhos sao lindos!!!

Beijos

Ana Paula Almeida  – (18 de dezembro de 2009 às 02:59)  

Baaaaaaaaaaaaarbie linda do meu coração! Menina cada dia que passa tenho certeza que vc é a barbie...até o corpo! Toda bela! Adorei seu vídeo! O som estava óóóóóóótimo (trauma do meu). Sabe o que é mais bacana de vídeos...é a sensação de você ficar mais próxima, conhecer sua voz...muito bacana! Estou ansiosa para o próximo! E os piriquitinhos...fofos! Conheci o Tomás que um dia irei entrevistar sobre arquitetura né! rsrsrss...linda adoro tu viu! bjos

Anônimo –   – (18 de dezembro de 2009 às 03:19)  

Lindoninha....amei o vídeo, vc e seus periquitos, super astral a família!!!
Vc é uma linda mesmo, continue com essa energia boa!!
E Parabéééns para a vencedora \o/
Bjinhos em vcs
Dani Burman

Luciana Casado  – (18 de dezembro de 2009 às 04:43)  

Ai Rafa... ficou um máximo o vídeo!!! E adorei os piriquitos! heheheheheheh
Bjus queridona!!!

Michelle Sales  – (18 de dezembro de 2009 às 08:10)  

Rafaaaa só vc msm pra inventar isso, amei de paixão.... e os periquitos, tem base???

Bjos....

lucimaraferreiraborges@yahoo.com.br –   – (18 de dezembro de 2009 às 10:21)  

Oi Rafa, vcs foram de ++++... lindos seus filhos, mas seu video ficou divertido, bem natural. Bjos e Feliz Natal e tenham um Maravilhoso e Abençoado Ano Novo por ai.

Lidia Prado  – (18 de dezembro de 2009 às 12:01)  

Adorei o video, muito divertido, e os periquitos demais.
Feliz natal e ano novo pra vocês também!

Parabéns para Rafaela sortuda!

Beijos

Fernanda Fernandes  – (18 de dezembro de 2009 às 14:31)  

OI Rafaela vc é muito engraçada,seus periquitinhos são lindinhos,uns fofos!!!
Pena que não ganhei,mas tudo bem,fica para próxima!!!BJOS PARABÉNS PELO ASTRAL!

Maris  – (18 de dezembro de 2009 às 15:25)  

Rafaaaaaa, teus filhotes são liiiiiiindos!!! Muito, muito fofos!!!! Amei o vídeo!!! O mais velho, super descontraído, deu oi pra todo mundo, sem um pingo de timidez!!! hehehe!!! E o mais novo??? So cute!!!! Ameiiiiiiii!!!
Feliz Natal pra vc e para os seus periquitos tb!!!
Bjos da Maris!!!!
www.casadamaris.blogspot.com

Gisely Chessed  – (18 de dezembro de 2009 às 18:43)  

Menina, você é super simpática, como eu imaginava pelo jeito que tu escreve!
Amei, continua com os vídeos, é super show, bjão

Manuela Nygaard  – (19 de dezembro de 2009 às 13:53)  

meu filho adorou o sorteio, kkkkk
to quase tendo que baixaro videop ele ficar vendo, acho que por causa do Tomas

Naila Soares  – (20 de dezembro de 2009 às 07:47)  

Que filhotes de periquito mais fofos!!!
Vc também é uma boneca!
Adorei o vídeo, mas a melhor parte é quando vc fala: "vai lá ajudante, desliga!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom!

Lookk  – (20 de dezembro de 2009 às 16:41)  

Aaah que linda vc no vídeo ^^
bjooos

Carol Silva  – (20 de dezembro de 2009 às 17:22)  

Que video mais lindo!!
Seus filhos e você são maravilhosos!!
Beijoos

Lohane Marques [LoLL]  – (18 de janeiro de 2010 às 10:12)  

Olá! To tirando os sapatos e entrando aki no seu cantinho, com licença! Num adianta dizer pra não reparar pq já bisbilhotei tudinho por aki! Adoreeeei!

Vou te linkar ta?!

Vem tomar um cafezinho comigo qq dia desses!

Bjuxxx

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 10:09)  

Ah, que pena, o vídeo foi removido... Mas sei que asortuda chama Rafaela então não fui eu. kkk. Tá bom então... mas Rafa, para vc que me acompanhou, ou melhor, eu te acompanhei em 2012, um 2013 repleto de realizações!!!! Gde bj!!!! Bjs nos filhotes e passarinhos!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner