Matéria para o casa.com.br !!! Êêê !!!

>> segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Final de ano e eu sempre me pego fazendo uma retrospectiva/balanço do que passou...é clichê dizer isso?Ééé!!
Mas acho sensato parar um pouco para analisar o que deu errado e principalmente acho muito agradável relembrar os bons momentos!

Falando em bons momentos...um deles foi essa parceiria deliciosa com o Casa.com.br!!!
Hoje estou comemorando a publicação da terceira matéria que escrevi para o site!!

Olha a matéria na capa do site:

Aaaah gente...fico "toda boba" mesmo,viu??? rsrsrs

Para quem quiser conferir a matéria: Exposição no MoMA festeja os 90 anos da Bauhaus
Tem uma galeria de fotos muito legal!!!!

Beijo beijo beijo
Rafa ☼

Luciana Casado  – (28 de dezembro de 2009 às 07:23)  

Ai que chique!!! Tudo de bom!!!
Parabéns, Rafa!!
Bjus, Lu

Ly Mello  – (28 de dezembro de 2009 às 07:59)  

Parabéns minha loira!
Vc merece! Pelo talento que tem, pela pessoa maravilhosa que é!

Love u!

xoxo

Kris Kabral  – (28 de dezembro de 2009 às 08:49)  

Parabéns...vc merece!!!
Tenho certeza que em 2010 vc vai ter mtas conquistas pela frente!!!
Bjokas

Ana Paula Almeida  – (28 de dezembro de 2009 às 09:12)  

Essa minha amiga Barbie...arrasa mesmo viu! Parabéns lindona e fiquei curiosa para saber qual a novidade do dia 8 de janeiro! bjos

Ana Paula Almeida  – (28 de dezembro de 2009 às 09:16)  

Ah já sei...é o resultado do concurso né!

Cibele Leite  – (28 de dezembro de 2009 às 09:54)  

Rafaela, vim te desejar um lindo ano que se inicia com muita paz e saúde....

beijos

Sabrina Marques  – (28 de dezembro de 2009 às 12:59)  

Parabens Lu, adoro seu blog pq as coisas que vejo aqui sao tudo ideias suas e coisas que vc faz na sua propria casa. Parabens de verdade !!!

Unknown  – (28 de dezembro de 2009 às 13:56)  

Rafa, ficou excelente a matéria, adorei!
Parabéns!!!

Continue nos brindando!

beijo
Juju

Susi  – (28 de dezembro de 2009 às 14:05)  

Rafa, que bacana, fui la conferir a matéria.
Voce è muito chic viu?
bjks

Kandis Design  – (4 de janeiro de 2010 às 09:20)  

Parabéns! Um reconhecimento e tanto..!

Dri  – (6 de janeiro de 2010 às 12:21)  

Amiga, tu tá poooooodre de chique! Parabéns, Rafs! Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner