Concurso,Sorteio & Dicas

>> sábado, 12 de dezembro de 2009

Gente!! Adorei todas as mensagens carinhosas sobre a Árvore Adesivo!!!!

Resolvi dar uma ajudinha a quem quer ter uma em casa mas não consegue ou não está afim mesmo (rs) de fazer com contact!!!Ainda dá tempo !!

A leitora Rosana Guimarães mandou umas dicas de sites muito legais!!

 Olhem só:

Essa árvore super charmosa você encontra aqui






Essa duas úlitmas você pode comprar aqui

Essa é uma indicação minha!
Olha o baby na foto super feliz com sua árvore como o Thomas está com a dele!rs

você encontra no Coisas da Doris
***Amigas(os) do Casa Montada!!!***

A minha árvore entrou no Concurso promovido pelo casa.com.br !!! êêê !!!


Está na galeria Aqui óó
 Me ajude a ganhar,dê seu votinho! :)
Para votar: 
Primeiro siga @casacombr no twitter (não tem twitter ainda?faça seu perfil !!é fácil e rápido!Aposto que vai amar "twittar"!! rs)
Depois mande mensagem assim: 
@casacombr votando @rafaelafajardo para ganhar! 
Quem vota concorre ao sorteio do livro Urbano Chic. 
Chic né? U-huuu é nóis!! 

Fernanda Fernandes  – (12 de dezembro de 2009 às 14:27)  

Rafaela te descobri no blog da Michele Sales,adorei sua decorações principalmente porque os preços por são ótimos,que inveja,boa viu?passei a ser seguidora,assim não perco seus post!BJOS!

Dri  – (12 de dezembro de 2009 às 14:35)  

Amiga, não tenho twitter, mas conheço quem tenha. Como tudo na vida são contatos...hehehe... meu voto vai chegar no casa. Xá comigo! Quanto ao presentinho, eu tava brincando né Rafa! Bjs

Rossy Dias  – (12 de dezembro de 2009 às 15:03)  

A loirinha eu não tenho twitter..tem que ter um para poder seguir né..vou tentar criar um,mas acho muito complicada tudo inglês...
bjocas

Dri  – (12 de dezembro de 2009 às 15:11)  

Meu voto torto já está no casa. Tô de dedinhos cruzados! Bjs

Tamy  – (12 de dezembro de 2009 às 16:44)  

tá votado!!!! hahahah vc vai ganhar... tenho certeza!!!! beijos

Cibele Leite  – (12 de dezembro de 2009 às 16:50)  

Rafaela que árvore linda adorei, eu não estou participando estou meia jururu, por esses dias mas vou dar uns votinhos para vc e para Jana beijo beijo

Lidia Prado  – (12 de dezembro de 2009 às 16:51)  

Rafaela, adorei seu blog!
Já votei em você no casa.com, aliás amei a árvore!

Com certeza acompanharei sempre seu blog e logo farei um post sobre as suas várias idéias!

Se der entra no meu blog: http://euliali.blogspot.com/

Beijos e boa sorte

Unknown  – (12 de dezembro de 2009 às 17:43)  

já votei Rafa!

torcendo aqui!!!

beijo
Juju

Maura Fischer  – (12 de dezembro de 2009 às 17:51)  

Rafa,
Sua árvore ficou linda de viver!
Adorei a decoração de natal da tua casa! Parabéns!
Ah! Tô indo lá votar!
Bjuuu!

Maura Fischer  – (12 de dezembro de 2009 às 17:53)  

Ihhhh.... Não tenho perfil... Como faço??????

Rafaela Fajardo  – (12 de dezembro de 2009 às 18:00)  

Faz um Maurinha!!!Eh rapidinho!!!La tem varias promocoes das meninas do casa.com.br!! Nao perca essa chance de interagir!!
Eh bem legal!!
Beijos e obrigada!!!

Obrigada tb Dri,Tammy,Fernanda,Rossy,Cibele,Li e Juju!!!
Luv

Ana e Amanda  – (12 de dezembro de 2009 às 18:20)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana e Amanda  – (12 de dezembro de 2009 às 18:23)  

o rafaaa sua arvore esta linda
fiz um twitter p/ votar em vc mais to toda atrapalhada da uma olhadinha e ve se eu fiz direito se me voto foi rs rs se não foi vou tentar de novo
bjim

Ana B  – (12 de dezembro de 2009 às 18:57)  

Rafinha, quanta arvinha linda.... esta segunda, me manda, que aceito! Que alegria ver que vc e sua família estão curtindo tanto a farra natalina. Curta muuuuuito. bjão

Helena Coelho  – (13 de dezembro de 2009 às 01:48)  

miga, eu acho q consegui mandar a mensagem no twitter, se vc quiser conferir se votei certinho, olha lá e me da um retorno, pk sou meio enrroladinha nesses lances de twitter rs....
bjxs bjxs bjxs a tds!!

Unknown  – (13 de dezembro de 2009 às 04:21)  

Oi Rafaela,
já votei na sua árvore, espero que ganhe. E adorei todas as outras dicas, são lindas mesmo essas árvores adesivos.
Beijos!!!

Nana  – (13 de dezembro de 2009 às 04:23)  

Rafa, que lindas, o problema depois é passar o ano todo com a arvore sem desmontar hehehe
Vou lá votar.
bjss

Rafaela Fajardo  – (13 de dezembro de 2009 às 05:01)  

Oi Nana !! Essas árvores não estragam a tinta da parede!! rs
E a minha de contact,se acontecer alguma coisinha na pintura,eu faço um retoque com a tinta reserva que tenho aqui em casa! hehehe
Beijos

Meninasssssssssssssssssssssssss
Muito obrigada pelos votos!!!♥♥♥
Beijosssss

Tamy  – (13 de dezembro de 2009 às 07:33)  

nossa, amiga, foi mal mesmo!!!!

Não queria causar problemas de coração em vc!!!

hahahahah

menina... não fazia ideia que de q vc morava nos states... hahahahah agora que eu vi!!!

Estou indo para NY em março!!!

beijos

Doris Sochaczewski  – (13 de dezembro de 2009 às 12:21)  

Oi Rafa,
pode contar com meu voto.
beijocas
Doris

Naná Jacob  – (14 de dezembro de 2009 às 02:54)  

oi querida, acabei de conhecer seu blog e já me apaixonei...te linkei pra seguir tudo que você faz...
vou tentar a árvore de Natal lá em casa...hehe

Beijos

Carol Silva  – (14 de dezembro de 2009 às 03:44)  

Amiiiga! Eu sou o ó e não tenho twintter! ¬¬' Tú desculpa eu? :~

Beijoos

Junior & Mario  – (14 de dezembro de 2009 às 04:57)  

Rafaela,obrigado pela visita,sou totalmente ausente no blog,mas uma espiada dou sempre.
abraços

Priscila Ferreira  – (14 de dezembro de 2009 às 06:52)  

Votei lá :D
Agora é torcer!!!
Boa sorte!

Bjuuu
Pri

Ana Paula Almeida  – (14 de dezembro de 2009 às 06:54)  

Amigaaaaaa...pode votar mais de uma vez? Estou pensando na possibilidade de próximo aderir a árvore adesivada. Próximo ano será meu primeiro Natal na minha futura casinha! Aiai...suspiro só de pensar! Ah e vou adorar se você fizer um vídeozinho tb! bjos

Lena  – (14 de dezembro de 2009 às 07:40)  

Olá minha queridinha, vou ficar de dedinhos cruzados esperando o resultado.
bjs!!!!
lena

Gisely Chessed  – (14 de dezembro de 2009 às 15:41)  

Oi, Rafaela!!
Já dei meu RT, espero que você ganhe mesmo, bjão!
Gi

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner