Casa Montada para o Natal !

>> terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Não adianta!!Não tiro o Natal da cabeça !! hohoho
Viram que a pin-up do Casa também está a rigor??? rs



A frente de casa ficou pronta!
 Sem o exagero  americano e com a simplicidade brasileira!

Acho que ficou bem singela...


...como deve ser o Natal né gente?

Lembram do enfeite de mesa que coloquei na parede?

Voltei na loja e só tinha mais unzinho acreditam?Queria mais....mas tá bom!Foi bom que economizei! hihihi

A manhã de hoje estava tão bonita...

minhas cortinas com lacinhos...rs

Está faltando algo,né????
Minha Árvore Adesivo ?Qual será?? rsrs

Beijos,meninada!!
Rafa ☼

Carol Silva  – (9 de dezembro de 2009 às 03:51)  

Meniiina.. para tudoo!
Sua casa está lindaaaaaaaa!!!!!
Ai, ai.. como eu queria poder fazer isso aqui no Brasil! =/

Beijoos

Anônimo –   – (9 de dezembro de 2009 às 04:00)  

Ai que luxoooooo!!!

Amiga, arrasou!

Beijão!

Susi  – (9 de dezembro de 2009 às 04:22)  

Rafaela, ficou super bacana,na medida certa sem o tal exagero.
bj

Ana Carla Benet  – (9 de dezembro de 2009 às 06:39)  

Arrasou ... ano que vem, qdo estiver bem instalada na casa nova ... faço uma decoração bonita assim ! rs

Bjs

Lena  – (9 de dezembro de 2009 às 08:23)  

Que linda!!!!! Ficou um sonho !!!
bjsssssssssss,
lena

Helena Coelho  – (9 de dezembro de 2009 às 09:16)  

Oi Rafaela, q linda ficou a ornamentação, as luzinhas estão lindasss! Ano passado enchi a casa onde morava de luzinhas, tipo a sua com mts mts , nossa, na próxima conta de luz, menina minha conta tinha vindo 350,00 uauuuu. nunca mais esqueço disso, kkkkk... de 70 pra 350 foi um tiro! rs...
Este ano estou mais comportada com minhas luzinhas! rs...
Não sei se aí vc terá este tipo de problema, mas para mim fik só em apreciar as casinhas dos outros! rs...

bjxsss querida!!!
Depois faça-me uma visitinha tb, as portas do bloguinho estão sempre abertas!!

Nanci M.dos Santos  – (9 de dezembro de 2009 às 09:35)  

Nooosssaaaaaaa!!quantas luzinhas, quantos lacinhos, quantos enfeitinhos!!!Agora a amiguinha do Davi não pode mais dizer que vcs não estão com o espírito natalino!
Mas, não enrole não! Queremos o resultado da árvore adesivada!!!bjs

BubbleDesign/Bruno  – (9 de dezembro de 2009 às 10:03)  

fico vendo essas casas sem portão e fico imaginando como deve ser gostoso morar em um lugar desses... na epoca de natal deve ficar tudo mto bonito!!^^
ahh.. a decoraçao da tua casa ficou mto bonita !
parabens
abs

Penéllope  – (9 de dezembro de 2009 às 13:01)  

Rafaela,

Tô passando para te convidar para participar da PROMOÇÃO de NATAL do meu blog, que irá sortear um adesivo de parede. Te vejo por lá, tá?!

www.nandapenelope2.blogspot.com

Bjs!!!

Unknown  – (9 de dezembro de 2009 às 15:11)  

Rafaela,
a decoração da sua casa está linda demais! Amei tudo! Parabéns!!! Quanto a árvore quando fizer mostra pra gente.
Beijos!!!

Dri  – (9 de dezembro de 2009 às 18:18)  

Arrasou, amiga! Ai ai luzinhas... E a varanda ficou uma paixão! Bjs

Unknown  – (10 de dezembro de 2009 às 04:44)  

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
ficou tudo muio lindooooooooooooo!!
olha sobre o site da torradeira é esse aqui
http://www.pylonesbrasil.com.br/#home

tem um outro site de outra torradeira que eu não achei, mais vou dar mais uma procurada e qualquer coisa te aviso.
beijosssssssssss

Ypsilon Yvone  – (11 de dezembro de 2009 às 05:01)  

eu não disse: Jeitinho brasileiro é F!
lindo!

Andrea Guim  – (14 de dezembro de 2009 às 05:37)  

Oi, Rafaela!
Auhnnnnmmm! Sua casa tá muito cute!!!
E com a sua árvore na parede vai ficar show!!!
Agora vou lá votar nela.
Beijins e boa semana!!!

Juju  – (17 de dezembro de 2009 às 09:53)  

tão linda sua árvorezinha que me apaixonei Rafa, vou fazer neste estilo a minha, veja que fiz um post lá no Juju na Bahia

beijinhos
Juju

http://juju-ano4.blogspot.com

Anônimo –   – (9 de dezembro de 2011 às 16:14)  

Ai Rafa... voce é uma fofa!!! rsrs
tão caprichosa!!! PARABENS!!! TE ADMIRO!!!! MÔNICA

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner