Inspirações de decor em site de imóveis em Paris

>> quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia desses,numa das minhas andanças pelo mundão da internet, encontrei uma imagem encantadora que me chamou atenção!
Era uma sala com papel de parede de flamingo,com um móbile fofo bem no meio,chapéus de palha decorando a perede,sofás e almofadas numa desamornia super harmoniosa,subursts e espelhos espalhados por todo lado...Enfim, muito amor num só ambiente.

Fiquei super curiosa para ver o resto da casa e me surpreendi quando finalmente descobri a origem da imagem.A sala pertence a um apartamento que está à venda em Paris, e as fotos de todos os cômodos estão  nesse site de imóveis.

Aí fiquei pensando que fonte sensacional de inspiração pode ser esse tipo de site.Já pensou na diversão que será bisbilhotar casas assim pelo mundo a fora?Pesquisar estilos bem diferentes; de mansões e castelos(pasmem!) a apartamentos charmosos e bem decorados!Bacana,né?

O apê francês está a venda por mais de dois milhões de dólares mas garanto que algumas ideias de decor dele podem ser adaptadas por bem menos! 

Confiram esse lugar lindo, super clássico mas cheio de detalhes descolados:
E se depois de ver tanta lindeza te deu aquele siricutico de mudar algo aí no seu doce lar, indico um pulinho no portal Dsconto. O site é recheado de produtos de decoração com ofertas quentíssimas.


Unknown  – (5 de junho de 2013 às 06:12)  

Cada cômodo mais lindoo que o outro!
Ah! Se eu tivesse dinheiro para comprar um apartamento em Paris! rsrsrs
beijoss

Unknown  – (5 de junho de 2013 às 07:59)  

O que eu mais gostei foi a sala! Que amor!

Anônimo –   – (6 de junho de 2013 às 00:35)  

Muito lindo, mas morar em Paris è muito caro, prefiro as cidades da Bretagne ou Normandia etc... Paris so para passar uns dias se you don't have money

Anônimo –   – (12 de janeiro de 2014 às 15:34)  

lindo e perfeito em Paris é claro!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner