10 ideias para transformar seu hallway

>> segunda-feira, 3 de junho de 2013

Eu sempre tive vontade de fazer algo incrível no meu corredor,que atualmente vive na mais pura monotonia bege.Sinto que é um lugar que a gente pode pirar um pouco na decor,ser bem criativo e tornar uma simples passagem num lugar mais interessante.

Tô na pilha de colocar uma estampa bem lindona nas parede mas também gosto muito dessa história de fazer uma galeria com fotos.Andei fuçando ideias por aí,selecionei as 10 que mais gostei para mostrar aqui.

Corredor como ponto focal
2-Todo trabalhado no papel de parede  (ou papel contact)

Aproveitando o espaço do corredor para organizar

Pra quem é de cor e pra quem não é

Fazendo uma galeria no hall

Pinatndo em cima ou embaixo
9- Tinta no chão! - atenção para as luzinhas no teto

E você? Tem o hallway decoradinho?Conte aí pra mim! ☺

Patricia Leite!!  – (3 de junho de 2013 às 07:07)  

Menina, eu estou justamente pensando em dá uma vida no meu corredor, imagino que vai dar um up na casa, eu estou querendo colocar um papel bem colorido,vamos ver né!
bjos

Ellen Caliseo  – (3 de junho de 2013 às 07:31)  

Adorei as ideias. No meu está um pallets com a coleção de gibis das crianças. Mas uma parede com fotos da família,seguido de uma corzinha no teto. Tá fazendo a minha cabeça.
Linda semana.
Bj

Unknown  – (3 de junho de 2013 às 07:39)  

Eu já fiz o projeto do meu, só não foi executado ainda. O meu será tipo uma galeria de arte com obras de artistas amigos meus, e minhas também (fotos e desenhos). Já encomendei o tecido adesivo que vou usar, mas leva uns 40 dias pra chegar e já tenho algumas obras emolduradas. Quando estiver pronto, te conto! =)

Beijos.

Rafaela Fajardo  – (3 de junho de 2013 às 07:43)  

Patricia,
Que bom que ajudou! :)
Beijão

Ellen,
Fiquei curiosíssima para ver o seu corredor!Procurei no seu blog,vi vários posts da sua casa (que é linda!) mas não achei a do hallway! :(
Se der,mande o link do post pra gente ver e se inspirar!
Beijão

Amanda  – (3 de junho de 2013 às 07:44)  

Amei o papel de parede no corredor e é esse mesmo que vou fazer , afinal o corredor dá pra abusar um pouco né

Rafaela Fajardo  – (3 de junho de 2013 às 07:46)  

Juliana,
Mande fotos!!!Pleaseeee!!
Bjs

Amanda,
Né não? Tb tô nessa,acho que essa semana mesmo vou colocar papel nas paredes! Me aguarde! hahahah
Bjs

Unknown  – (3 de junho de 2013 às 12:48)  

muito legais!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Karine Possari  – (3 de junho de 2013 às 13:37)  

Rafa, gostei da ideia do corredor com os livros. Já salvei a imagem nos meus arquivos como inspiração.
bjk

Construindo Minha Casa Clean  – (4 de junho de 2013 às 00:06)  

Oi Rafa!
Achei perfeito o 2!!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Eu Faço Sozinha!  – (4 de junho de 2013 às 02:37)  

Aiiii eu recortei circulos vazados em contact branco e preto e colei por todo o corredor.. Tambem coloquei fotos na lateral e no final dele.. ficou lindo... bom eu achei! =P

Nanda Holt  – (4 de junho de 2013 às 04:48)  

Oi Rafa, o da minha casa também era sem nada e sem graça rs. Mas, como tenho muitos livros achei uma ótima ideia a de colocar as prateleiras. Mas, para quem tem um corredor mais largo acho super legal colocar um banco. Bjos

Thalita  – (4 de junho de 2013 às 12:27)  

Rafa, então, esse pode ser o corredor que leva aos quartos? Acho que tô tendo umas idéias...
Estava com saudades, viu!?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner