Disco Ball - da festa para decor da casa

>> quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esse ano vai rolar festinha de aniversário do meu filho mais velho que vai fazer 12 anos. Como todo pré-adolescente,que a cada hora quer uma coisa, resolveu em cima da hora comemorar aqui em casa. 
Claro que a mamãe aqui está arrancando os cabelos para inventar essa festa,que foi encomendada assim; "quero um night club,mãe!"

Enfim, mas com o fuxico todo na internet em busca de inspirações ,me deparei com esse ideia de usar disco ball na decoração da casa.Me encantei demais com efeito que ela dá e já quero uma pra mim!
Bom,já que tenho a desculpa da festinha, vou encomendar uma disco ball bem caprichada,pendurar para a discoteca do Davi e nunca mais tirar! =)

1-fonte • 2-fonte • 3-fonte
1-fonte • 2-fonte• 3-fonte• 4-fonte

Ateliê Rocha  – (13 de junho de 2013 às 15:36)  

Oi, Rafaela
Adorei a seleção!
Beijos,
Glaucia

Construindo Minha Casa Clean  – (13 de junho de 2013 às 18:17)  

Oi Rafa!
Amei!!!
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

A Mãe da Estela ♥  – (13 de junho de 2013 às 18:36)  

Oi,
Passa lá no blog para fazer uma visitinha e aproveita pra dar seu palpite na enquete que tá rolando - dê seu palpite para o próximo sorteio do blog.

Beijos
A mãe da Estela

Anônimo –   – (18 de junho de 2013 às 18:15)  

Lindo! quero um também! tem como enviar ao Brasil? bjos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner