DIY: Almofadinha de lembrança

>> sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dando uma geral nas coisinhas dos meninos vi quantas lembrancinhas tenho guardadas; as primeiras peças de roupa, objetos que lembram momentos importantes,desenhos e trabalhinhos da escola,etc...Claro que sempre doo o que eles não usam mais,porém certas coisas temos apego mesmo e acho muito legal guardar para no futuro mostrar.

Mas aí me veio a cabeça o quão legal seria,ao invés de deixar no fundo do armário,expor essas lembranças pela casa! Algumas ideias ,de como fazer isso,já pipocaram aqui na minha cachola e por isso resolvi fazer numa série de 3 posts.

Para começar fiz uma almofadinha com a camiseta que o Thomas mais ama.O coitadinho ficou todo tristinho no dia que eu comuniquei que não dava mais para ele sair com ela pois estava pequena demais...Ainda bem que eu nunca tive coragem de dar para os outros!!
Virou uma almofadinha "xodó" ,fiz naquele mesmo esquema daquela outra,lembram desse post aqui??
Não tem muito mistério; é só cortar as mangas e gola , igualar as laterais colando com fita termo adesiva,colocar o enchimento e fechar o último lado.
Thomas ficou tão feliz que não larga mais a almofada-camiseta dele!
Espero que ela dure por muito tempo,pelo menos na memória dele ♥

 – (14 de junho de 2013 às 07:31)  

Que linda ideia...
Só mãe mesmo para fazer isso pelos pequenos... A gente inventa e reinventa, rsrsrs!!
Parabéns!!

Jéssica  – (14 de junho de 2013 às 09:24)  

Linda, amei!!! nunca tinha pensado nisso...

bjus e ótimo finde!!!

Ateliê Rocha  – (14 de junho de 2013 às 10:04)  

Amei essa ideia de unir decoração com lembrança!!! Ficou muito legal!!!
Agora estou curiosa para ver os próximos 2 posts.. rs
Beijos e bom final de semana
Glaucia

Unknown  – (14 de junho de 2013 às 10:37)  

Amei a idéia...vou tentar fazer...se é que tem dssa fita adesiva aqui...
Amei demais!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Sabrina Dantas Rodrigues  – (16 de junho de 2013 às 19:20)  

Ai, que delícia essa ideia Rafaela!
Já imagino fazer isso com um cobertorzinho de estimação que minha filha não larga!
Ele já é pequeno pra ela, mas ainda não desistiu dele.
Uma hora ele vira uma almofada, quem sabe?
bjs
Amoooo Casa Montada!

Atelieporumfio  – (18 de junho de 2013 às 10:24)  

Inspirada no seu post, fiz uma pra minha filha de uma camisetinha dela que não servia mais, um uniforme do time preferido dela...virou almofada preferida rs obrigada pela dica !

bjos

Val

Mirys Segalla  – (19 de junho de 2013 às 11:13)  

Rafa: ameeeeei a sua ideia e mal posso esperar pelos próximos posts inspiradores!!!

Falando nisso... Dentre taaaanta gente interessante da blogsfera, escolhi algumas que me inspiram, em alguma área da vida. E VOCÊ ESTÁ ENTRE ELAS!

Obrigada por escrever o seu blog e me inspirar (e a tantas outras pessoas), regularmente!

Bjos e bençãos.
Mirys
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/06/bc-quem-te-inspira-na-blogsfera-diario.html

Meu Mundo Meu Quarto  – (23 de junho de 2013 às 10:33)  

Olá!
Ameeei o seu blog e a almofada!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Jesus puro amor  – (24 de junho de 2013 às 08:29)  

Parabéns pelo blog.
"Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos ímpios,
Porque o homem maligno não terá galardão, e a lâmpada dos ímpios se apagará.
Teme ao SENHOR, filho meu, e ao rei, e não te ponhas com os que buscam mudanças,
Provérbios 24:19-21"

Márcia  – (26 de junho de 2013 às 04:08)  

olá Rafaela, amei a ideia... eu tenho dois cobertores de quando meu filho era bebezinho, um é amarelo que tem um desenho de ursinho numa estrela, e o outro é verde com um desenho de um hipopótamo pescando(não me pergunte o porquê, foi dado pela bisa...rsrsrs) eu não tenho coragem de me desfazer dos dois...eu sei q os dois juntos não tem nada a ver, até no tamanho..rsrs... será q vc me dá uma ideia???rsrsr bjs e obrigada!!!

DE TUDO UM POUCO  – (26 de junho de 2013 às 06:42)  

Nossa que idéia genial.
E como varias pessoas dizeram realmente o seu blog é muito interessante.
Prazer e sempre estarei por aqui beijos

BIA TEIXEIRA  – (6 de fevereiro de 2014 às 14:59)  

olá, que linda que ficou, onde você comprou a Fita Termoadesiva ?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner