O cantinho do nosso pet- Casinha DIY

>> quinta-feira, 6 de junho de 2013

Temos um novo membro na família ; Totó ( mesmo nome do cachorrinho da Dorothy ♥),um maltês muito lindinho de apenas 4 meses.Ele está aqui há 1 mês e a casa já mudou em função dele,quem tem bichinho de estimação sabe do que estou falando. rs

Várias coisas têm que ser adaptadas,principalmente nesses primieros meses de treinamento (não tá sendo fácil!hehehe).Uma das mundanças foi escolher um cantinho só pra ele e claro,deixá-lo bem bonitinho e confortável.

A ideia da "casinha" surgiu quando estava pensando no que fazer com uma mesinha esquecida na garagem,ela não encaixava em canto algum aqui em casa e estava uivando uma reforma...Pois então,quer saber o que eu fiz?Bom,as imagens dizem por si só:

E foi assim que Totó ganhou um cantinho pra chamar de dele!

Jaque Ledra  – (6 de junho de 2013 às 11:20)  

Tudo lindo Rafa, casa, Totó, eu tenho um maltês tbém o Freddy eles são super carinhosos e adoram ficar perto.
beijo
Jaque

Cada Coisa  – (6 de junho de 2013 às 11:37)  

Que fofo!!! Amei tudo! Tambem quero fazer isso!!!

Michelly Cybis –   – (6 de junho de 2013 às 11:37)  

Raaaaafa, vou adorar ver produtinhos pets na loja!

Unknown  – (6 de junho de 2013 às 12:14)  

Casa de cachorro mais fofa do universo. Pronto, falei!

Patricia Leite!!  – (6 de junho de 2013 às 13:06)  

Arrasou lindo de viver essa casinha desse totó srrs!
bjos

anakardenia  – (7 de junho de 2013 às 03:57)  

Casinha mais fofa!Moderna, linda igual ao dono rsrsrs.bj

Ateliê Rocha  – (7 de junho de 2013 às 04:57)  

Ohhh, a casinha mais fofa que já vi!!!

Ciane  – (7 de junho de 2013 às 05:26)  

Ficou muito fofo mesmo! Adorei a composição das cores!
Ciane
www.bysavannahk.blogspot.com

marta  – (7 de junho de 2013 às 06:23)  

Criatividade é tudo... pet de sorte!

Fê Dutra  – (7 de junho de 2013 às 07:40)  

Rafa sei bem a loucura desse início, mas pra você será mais fácil, pois vc mora numa casa. É importante disciplinar no início, pois depois não rola. Aqui em casa o meu Bejota, pinta e borda. Só falta me tirar da cama pra ele ficar mais confortável. rs!!!
Um beijo no Totó.

Dora Pagliarani  – (7 de junho de 2013 às 12:36)  

Ficou muito fofa a casinha do totó, e a idéia que vc teve então sem comentários! Parabéns Rafaela, o totó deve estar muito feliz e parece que nào é só ele né? rsrsrs

Construindo Minha Casa Clean  – (7 de junho de 2013 às 21:44)  

Oi Rafa!
Que amor que ficou essa casinha!!!
E que fofo seu totó!!
Acho a idéia lucrativa, rsrs
Beijão!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown  – (10 de junho de 2013 às 11:55)  

Aiii meu Deus! Pena que a minha maltezinha (Naná) não gosta nem um pouco de ficar na casinha, é só na cama mesmo, se não ela já ia ganhar uma caminha cheia de bossa como essa! Hahaha! Parabéns!!!

Unknown  – (10 de junho de 2013 às 11:57)  

Aiii meu Deus! Pena que a minha maltezinha (Naná) não gosta nem um pouco de ficar na casinha, é só na cama mesmo, se não ela já ia ganhar uma caminha cheia de bossa como essa! Hahaha! Parabéns!!!

Patricia  – (10 de junho de 2013 às 12:15)  

nossa quanta criatividade,,,realmente ficou um encanto

Anônimo –   – (13 de junho de 2013 às 11:23)  

Lindo super bacana!!!!

Unknown  – (13 de junho de 2013 às 17:30)  

onde encontramos aquele comedouro fofo?

Anônimo –   – (18 de junho de 2013 às 11:57)  

que lindo!!!!!!!

Anônimo –   – (31 de julho de 2013 às 06:57)  

E onde encontramos o comedouro?
bjs

Anônimo –   – (17 de outubro de 2013 às 11:16)  

A-M-E-I-!-!-!-!-!-!-!-!
Vou fazer com certeza!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner