Pôster Vintage Grátis

>> terça-feira, 4 de junho de 2013

"A função do pôster é divulgar visualmente uma informação. Além da sua importância como meio de publicidade,possui um valor histórico como meio de comunicação em importantes movimentos de caráter político ou artístico" -diz o Sr. Wikipédia.

Esses cartazes dos tempos da vovó retraram uma época e têm uma estética totalmente diferente da nossa atual.E é aí onde mora todo o charme da coisa,né?
Eu,pelo menos,sou completamente fascinada  por eles!Adoro colecionar e,principalmente,usá-los para preencherem minhas paredes.

Descobri um site fantástico com vários modelos; tem clássicos do cinema,propagandas de comida e bebida e até comunicados da guerra.Sabe o melhor disso tudo? Os arquivos,em alta resolução, estão disponíveis para download "di grátis"!!

Só ir até o Free Vintage Posters , escolher o seu e correr na gráfica mais próxima para imprimir ! :)

Marcela Nicioli  – (4 de junho de 2013 às 05:47)  

Adorei!!! Quero mais paredes aqui em casa!!!!

Unknown  – (4 de junho de 2013 às 05:49)  

Ual!
que ótima dicaaa!
obrigada...

convitesdanielelourenco.blogspot.com.br

Coisas de Tássia  – (4 de junho de 2013 às 05:55)  

Adorei a dica! Já vou fazer alguns download!

Bjos

Claudia Pech  – (4 de junho de 2013 às 06:13)  

adorei!!!

muito thanks
vou correndo lá dar um olhada

bjo e ótima semana

Gigi  – (4 de junho de 2013 às 06:19)  

Que ótima ideia...vou correndo lá :)
bjos

Meu Palácio de 64m  – (4 de junho de 2013 às 06:48)  

É uma fofura esses temas vintage!! Eu me apaixono por eles :)

Bjos

Meu Palácio de 64m²

.

Kelly Artuzo  – (4 de junho de 2013 às 09:27)  

Demais !!!
Já peguei váááários ...
Thanks

Michele Xavier  – (5 de junho de 2013 às 10:45)  

Nossa, Rafaela.
Nem imagina o quanto isso vai ajudar na decoração da minha casa nova.
Pensando em ampliar e colar em imã adesivo, já que minha casa é de container e permite isso.

Sabrina Dantas Rodrigues  – (16 de junho de 2013 às 20:04)  

Mas que maravilha essa dica hein!!
Correndo para salvar nos favoritos!!
Assim q surgir um projeto, vamos lá!
Bjoca

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner