Antes e depois: O milagre do branco

>> terça-feira, 11 de junho de 2013

Estamos acostumados a ver o brancão como o"antes sem graça" nas transformações dos lares mundo a fora ,né?Mas hoje vim mostrar o branco imperando no 'depois'!

Preciso confessar que, apesar de ser uma pessoa totalmente a favor de cores, uma tinta branca na parede (no teto e até no piso) já faz uma mudança e tanto em certo ambientes. 
O contraste do branco com a madeira e outras cores é fantástico ,tirando proveito disso você pode criar um ambiente bem agradável.

Enfim, cheguei a conclusão que o branco é o pretinho básico da decoração. =D
Veja comigo esses 'before and after' do site Design Sponge e me diga se a cor branca não é milagrosa!
Veja todas as fotos do antes e depois de todos os cômodos  aqui

Essa casinha branquinha tá aqui
Post desse cozinha toda trabalhada no branco aqui
Sala de jantar ficou toda linda! Tranformação toda aqui
Uau!Veja o milagre aqui ;)

Dora Pagliarani  – (11 de junho de 2013 às 10:52)  

É mesmo parecido com um milagre o que o branco pode fazer nos ambientes! Abre um leque de possibilidades na decoração!


Maria Rodrigues  – (11 de junho de 2013 às 13:14)  

Realmente o branco dá mais leveza ao ambiente, não tem como errar.
Bjos, Mari.

Meu Palácio de 64m  – (11 de junho de 2013 às 14:24)  

Nossa é o milagre do branco ampliando espaços! Meu quarto é um exemplo de milagre, antes era cor rosada claro, depois que pintei de branco parece que alegrou, e ampliou!

Adorei o post!

Bjos

Meu Palácio de 64m²

.

Kati  – (11 de junho de 2013 às 18:24)  

Realmente o branco é muito versátil na decoração, adoro móveis brancos, com paredes coloridas.
http://euqueroserperfeita.blogspot.com/
Até mais

Juliana - We Decor  – (12 de junho de 2013 às 06:45)  

Lindissimos os ambientes escolhidos!
Sou arquiteta e ando apostando muito no branco tambem! E amo cores!!!

Odeio aquela coisa de marrom, bege e branco hehe

Esses ambientes estao com um Q do design escandinavo, vc ja viu o que aprontam por la?
Amam o branco com dosagens homeopaticas de cores ;)


Da um pulo no meu face!! Oficinatrio Arquitetura

Adoro seu blog!


Bjos!!

Rafaela Fajardo  – (12 de junho de 2013 às 08:59)  

Sim,Juliana!Adoro o estilo escandinavo; muito branco com pitadas perfeitas de cores ♥
Beijão

casarosapimenta.blogspot.com  – (12 de junho de 2013 às 11:24)  

Branco é Branco né... não tem erro!
beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/

Anônimo –   – (12 de junho de 2013 às 15:16)  

Adoro a decoração de branco..ficou lindo.

Beijinhos

Márcia  – (26 de junho de 2013 às 04:10)  

eu amo branco... pena que as vezes as mãozinhas sujas teimam em passar pelas minhas paredes...rsrs...aff

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner