Decorando a Porta c/ Fita Isolante e Moldura Friends

>> sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vocês já conhecem a minha moldura do seriado F.R.I.E.N.D.S ,né? 
Mostrei ela aqui e ainda choraminguei que não dava pra colocar na minha porta porque a bendita tem uma espécie de 'janelinha' no lugar do olho mágico.

Porém resolvi o problema usando meu kit MacGyver;  papel contact branco,fita isolante,fita banana,tesoura e estilete. Rolou até vídeo! Vejam só:


*Quer mais ideias para decorar a porta?Fiz um post aqui cheio de inspirações
**A Flavinha ,do Decoracasas, fez um desenho lindo com fita isolante na parede da casa dela,veja aqui

D.Deise  – (28 de junho de 2013 às 19:29)  

Olá querida!
Muuito legal a ideia da moldura. Adorei.
Te indiquei, e estou te convidando para participar do meme das 7 coisas.
Vou gostar muito se você responder.
Confere lá no Blog:
dondocasei.blogspot.com

Luiza Mallmann  – (29 de junho de 2013 às 14:12)  

Ficou muio bacana! Hehehe... aquela porta do seriado é realmente uma graça! Parabéns!

Beijos e ótimo findi!

Luiza Mallmann

Daniela  – (29 de junho de 2013 às 17:31)  

Rafa, vc é demais!! Nunca pensaria em fita isolante pra decorar! Rsrs! E essa moldura F.R.I.E.N.D.S ?! Amo!!! Ah, se eu pudesse e o dinheiro desse! ... Rsrs!! Bjos!

rgp  – (29 de junho de 2013 às 21:35)  

Como sempre lindo tudo q vc faz e extremamente criativo!
Bjks

Sandra Lima  – (30 de junho de 2013 às 08:29)  

Rafa, ficou lindo! Eu jamais imaginaria algo assim, é inacreditável o efeito! Parabéns! Beijos

Anônimo –   – (30 de junho de 2013 às 11:32)  

Amei a ideia e seu blog, já estou te seguindo.
Passa lá no meu tb e se gostar me segue.
bjks...

Camila Graczinski  – (1 de julho de 2013 às 05:10)  

Ameiii a idéia, ficou linda a porta, divertida e diferente. Como vc sabe usar bem o amarelo, acho linda essa cor mas acho muito fácil de errar, vc consegue deixar alegre e clean ao mesmo tempo...Bjuu
Http://umlaremconstrucao.blogspot.com.br

Eu Faço Sozinha!  – (1 de julho de 2013 às 05:17)  

Ficou uma graça! =) Como tudo que tu faz... Essa moldura é super fofa.. Ahh se eu tivesse uma porta em casa... Ah, claro que eu tenho porta, mas é de vidro e de correr =/ =)
Bjo e boa semana!

Unknown  – (1 de julho de 2013 às 13:26)  

Ficou muito elegante, Rafa! Adorei!

Beijos!

Anônimo –   – (3 de julho de 2013 às 15:59)  

ótimas idéias, super invadora e baratinhas ! Parabéns

Claudia  – (10 de fevereiro de 2014 às 18:30)  

Você é muito divertida e seu blog um show! Ganhei meu dia te encontrando. Beijo grande, Clau.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner