Vídeo: como funciona a Pipoqueira Vintage

>> segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hoje vim falar um pouquinho da pipoqueira elétrica que vendo na Loja Casa Montada. =)
Como a maioria dos produtos, essa pipoqueira primeiro passou pelo  "test drive" aqui em casa,pra depois ser colocada à venda.


O meu pequeno traquina é apaixonado por pipoca,tanto que se deixar ele come no café da manhã,no almoço e no jantar! Então o fator primordial para mim realmente foi poder fazê-la livre de óleo,diferente das de microondas que são sempre lotadas de manteiga.

Mas é claro que o fato dela ser toda lindinha,num modelo vintage,faz com que seja um eletrodoméstico-sonho-de-consumo,né não??Veja no vídeo como ela é fofa e também como é fácil de usar:



*Eu aconselho usar aqueles copos grandões e altos p/ pipoca ,sabem?Assim a pipoca não salta pra fora!Eu normamente uso deles mas,para aparecer direitinho como a pipoca sai, preferi usar essa bowl no vídeo.

**O modelo que aparece no vídeo não é o da "edição Coca-cola", como comprei a minha há muito tempo não existia ainda esse modelo da Coca =(

***Fiquem ligados que amanhã vai rolar um sorteio da Pipoqueira Vintage da Coca-cola no Facebook ! Se você ainda não curtiu a fanpage do blog, o momento é esse!! Clique aqui ♥

 – (10 de junho de 2013 às 07:04)  

Amei o vídeo... O seu pequeno é lindo!!
Mil beijinhos!!

Marcela Nicioli  – (10 de junho de 2013 às 07:17)  

Que legal!!! Parece brinquedo! Adorei!!!

marta  – (10 de junho de 2013 às 08:13)  

Tõ só esperando a minha chegar...rsrrsr

Daniela  – (10 de junho de 2013 às 10:18)  

Aiai... O Thomas vem junto?! Q fofo!!!
Bjos!!

Dora Pagliarani  – (10 de junho de 2013 às 17:45)  

Ai gente!!! Que fofo, quase não consegue falar pipoca em português, não foi Rafaela....rsrsrs. Nossa esta pipoqueira é tudo! Eu quero ganharrrrrrr.

Unknown  – (11 de junho de 2013 às 08:04)  

Participando!
Espero que eu ganhe!
Valter Luiz dos Reis
seguidor: valsantista
https://www.facebook.com/valsantista/posts/10200259231068761

Anônimo –   – (11 de junho de 2013 às 08:08)  

Participando!
Edilaine Cañete Reis - o mesmo nome da seguidora
edilainecreis@bol.com.br
http://www.facebook.com/Lainebel/posts/597649506921939

Patricia  – (11 de junho de 2013 às 09:16)  

Participando
e Iniciando as promessas para que tudo de certo...........bj e até breve

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner