Por que não na porta?

>> sexta-feira, 7 de junho de 2013

Portas merecem mais notoriedade pois seu potencial vai além de apenas abrir e fechar,minha gente!Existem muitas formas de destacá-las, acrescentando um toque especial na decor, ou de usá-las na organização para driblar a falta de espaço.

Tenho certeza que  depois de ver as  imagens que selecionei ,você irá olhar para sua porta de outra forma.Eu já estou pensando aqui em juntar uma ideia do post de segunda (do hallway ,lembra?) com uma dessas da porta.Aguardem as cenas dos próximos capítulos! hehehe

*Ah! clicando nas palavras que estão na cor rosa você será direcionado para a origem de cada ideia,ok? Have fun! =)
 
Relógio na porta  - simplesmente apaixonada por essa porta♥
"I like u" ,bem legal a forma com que foi pintada  frase.
Espelhão atrás da porta é um clássico,né?
Tinta lousa  - giz pra que te quero! 
Um poema pintado ou adesivado
Tape preto e muita imaginação - pesquise "washi tape" que você acha vários desenhos lindíssimos
Adesivada -esse de mapa tá muito bacana!
Com cortiça - para pendurar coisinhas com tachinhas
Pra organizar - rola um projetinho DIY,né?
Pendurador de toalhas  - boa solução para banheiros pequenos 
Revisteiro na porta do toilet
Love com letra de mão - puro amor! rs
Patchwork ou papel de parede (gosto muito)
Estampadona - casamento perfeito com a escada!
Cabine telefônica - achei a + criativa =)

Patricia  – (10 de junho de 2013 às 11:55)  

uau, quantas ideias fantásticas para mimar n ossa portinha ..............fico sempre enamorada com seu s post........tem sempre muita coisa linda
bj e boa tarde

K-r-i-a-t-i-v-a-s  – (24 de julho de 2013 às 06:32)  

Amei! Vou aplicar mudanças na minha porta já!

Unknown  – (2 de agosto de 2013 às 19:23)  

Amei as ideias dos adesivos para porta. Vou tentar colocar em uma das portas do meu apê.

Beijos!!!

http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner