Adorei!

>> quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje estou inaugurando um novo marcador : o "Adorei!"
Coisinhas interessantes que eu tenha visto pela net.
E hoje na minha andança matinal pelos blogs Adorei! essa idéia que vi no Ikea Hacker,blog que já comentei por aqui e indico muitoooo!!É um blog muito interessante que mostra casas de gente como a gente que tem idéias super originais com produtos do Ikea!

Olhem só o que  a Angela fez para solucionar o problema de falta de espaço para um criado-mudo:
Ela gosta de ler antes de dormir e de ter sempre um copinho d'agua do lado da cama.Qual foi a solução?

 
Fixou na parede da cabeceira um porta-escova de dentes super bonitinho do Ikea (claro!) esse aqui usando o copinho para colocar o H2O dela!!!Genial,não?

Adoroooo!!! :)
Se você teve alguma sacada  legal na decoração da sua casa e quer mostrar pra galera mande para cáá que eu publico aqui,no Adorei!,falou???
Bitoquitas,
Rafa☼

Tauana  – (17 de fevereiro de 2010 às 06:06)  

Adorei Rafa... cheia de novidades!!!
Bitoquinhas!!!

Gisely Chessed  – (17 de fevereiro de 2010 às 07:43)  

A falta que a Ikea faz aqui... A gente tem a Tok & Stok mas não é a mesma coisa, dificilmente vc acha um móvel por 50, 80 dólares!!
Quando eu visito blogs gringos encontro cada coisa excelente tão baratinha!!
bjssss

Tamy  – (17 de fevereiro de 2010 às 07:50)  

olha aqui... já cansei hein??? todo dia vc mostra uma coisa da IKEA... isso não é justo com as pessoas que não podem comprar lá... vc é boba, feia e chata!!! Tô de mal!!!

hahahahahahah

beijos lindona... ficou show viu???

Rafaela Fajardo  – (17 de fevereiro de 2010 às 07:53)  

oh amiga!estou tentando ser contratada por eles...ainda nao percebeu???kkkkkkkkkkk
:p
Beijos a todas

Tania Forti  – (17 de fevereiro de 2010 às 08:45)  

Gostei dessa cestinha pendurada na parede como porta-livros.Vê se pode?
Beso

Vivian  – (17 de fevereiro de 2010 às 13:46)  

sou fã de pessoas criativas !!!
Como estao os periquitos? seus filhos sao uma graça
bjks

Fê Dutra  – (17 de fevereiro de 2010 às 19:21)  

Rafa seu novo marcador me lembrou o livro do Sig Bergamin: ADORO!
E eu já estou adorando. Esse é um dos verbos que a gente mais conjunga por aqui na blogosfera.
Doces beijos

Dri  – (17 de fevereiro de 2010 às 20:53)  

Adorei também! Gênia! E ai quem me dera ter uma Ikea por aqui, amiga... Bjs

Maria é fulana e descolada...  – (18 de fevereiro de 2010 às 08:23)  

Oi Rafa! Ai, publica minha parede de papel de presente no Adorei? Achei uma ideia legal, super barata e que pode servir pra outras meninas tambem...beijão.

Katia Bonfadini  – (22 de fevereiro de 2010 às 08:00)  

Adoro a IKEA!!!! Conheci a loja nos EUA e de vez em quando, compro algumas coisas pela Internet e mando entregar lá! A cestinha é linda e adorei a função dela! Bjs!

Tereza  – (3 de abril de 2010 às 22:01)  

Ficou ótimo o cesto com o copo, ambos fixos na parede...e isso me traz novamente ao assunto: quais são os prendedorzinhos que vc usou, com o cesto e com os pratinhos vintage?Meu e-mail é tecristi@bol.com.br Mandei outra mensagem porém acho que se perdeu.Estou em apuros, comprei uma casa de tijolo vazado. Nada do que tento colocar nas paredes permanece. Tudo desmonta. Alguma dica, por favor ????????Beijos, obrigada.
Tereza.

Rafaela Fajardo  – (4 de abril de 2010 às 06:10)  

Oi Tereza!Eu respondi no outro post!! Você precisa deixar seu e-mail de contato do contrário não tenho como te achar!rsrsrsrs
Respondi assim:

Fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que
podem ser fixados prateleiras e até móveis em tijolo baiano desde que seja obedecida o limite de resistência da parede,faça utilização de buchas e sendo que as vezes sejam necessarios mais pontos de fixação.
Espero ter ajudado!
Beijos querida

Viviane –   – (27 de junho de 2011 às 11:41)  

Alguem mais observou na extensão presa na cabeceira da cama????? Good idea too!!!
Viviane
SJCampos/SP

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner