Resultado do Sorteio + Vinheta do Casa Montada

>> domingo, 14 de fevereiro de 2010

Genteeee!!Olha que Fofa a logo do Casa no youtube:
Gostaram??

E agora...a nova vinheta (aparecerá todo inicio de vídeo!!êêê) e claro,o resultado do sorteio:


Visitem os Caeça de Frade !!Tem sempre novidades por la!! :)
Curtam o carnaval aí por mim,táá'??
Bitoquitas,
Rafa ☼

Nanci M.dos Santos  – (14 de fevereiro de 2010 às 11:41)  

ahah...adorei as novidades!!!Parabéns a ganhadora!! e olhe esse seu sorteio foi melhor que do Silvio Santos na Telesena!!! e pra que é que vou assistir o SBT? Vou assistir Rafaella Farjado no Casa Montada!!!hehehe.......bjs

Unknown  – (14 de fevereiro de 2010 às 12:35)  

hehehe... muito bom, adorei Rafa!!!

beijinhos
Juju

Cabeça de Frade  – (14 de fevereiro de 2010 às 15:36)  

Queremos agradecer a todos os amigos, conhecidos e as blogueiras que participaram do sorteio e fizeram esta promoção bombar!
Mas agradecemos principalmente à Rafa, por ela existir e ser a pessoa que é!
ps: QUE DEMAIS este vídeooooo!!!! Rafa pra apresentadora de tv DJÁ!!!!

Anônimo –   – (14 de fevereiro de 2010 às 16:34)  

Olá!

Estou mtoooooooooo feliz por ter sido contemplada com lindo oratório!!!


Obrigada!!!!!

Maria José Fraga

Andrea Guim  – (14 de fevereiro de 2010 às 17:17)  

Oi, Rafa!
Amei o vídeo do sorteio!!!
Pena que não fui eu que ganhei...
Beijins!!!

Anônimo –   – (14 de fevereiro de 2010 às 17:20)  

Você é o luxo! a glória! e o poder!

Eu te adoro!

Que você tenha cada dia mais e mais sucesso em sua vida!

Beijão, loira-linda-pin!

Ly Mello  – (14 de fevereiro de 2010 às 18:15)  

Você é o luxo! a glória! e o poder!

Eu te adoro!

Que você tenha cada dia mais e mais sucesso em sua vida!

Beijão, loira-linda-pin! [2]

MARAVILHOSAAAAAAAA! Minha musa!

Michelle Sales  – (15 de fevereiro de 2010 às 04:44)  

Rafaaaa só vc msm!!! adorei o vídeo....

Bjos.
Mi

Doces Abobrinhas  – (15 de fevereiro de 2010 às 04:46)  

oi loiraaaaaaaaaa.... obrigada pelo carinho tah.... , faço das palavras da Ly minhas também...


um beijo doce

Unknown  – (15 de fevereiro de 2010 às 10:10)  

oi amiga amei seu vídeo bjs de sua amiga michelle

Patricia Merella  – (15 de fevereiro de 2010 às 12:04)  

Rafa,q máximo...poderosa...vc é linda, contagia,vicia...é uma eterna criança com um coração cheio de amor,sucesso loira,bisus

Tauana  – (15 de fevereiro de 2010 às 13:30)  

Rafitcha vc é demais, cada dia mais pop rs, moderna, linda e super prafrentex rs.
Adorei o sorteio, o máximo.
Bitocas!!

Dri  – (15 de fevereiro de 2010 às 17:50)  

Arrasou de pin up, amiga! Fui ver o video no youtube, pq sei lá o que se passa com meu computador que só foto tá aparecendo, então continua colocando lá pq senão não verei nenhuma das Rafa´s produções artísticas. Bjs

Nana  – (16 de fevereiro de 2010 às 03:15)  

Rafinha, que lindo hahaha
Adorei amiga, eu quero fazer uma postagem do seu blog no Manga, vamos pensar juntas, vamos?
Bjsss

Unknown  – (16 de fevereiro de 2010 às 08:53)  

Rafa, amei o vídeo, tá cada dia melhor e ficou chic demais a logo do Casa Montada no YouTube.
Beijos e sucesso sempre!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner