Adorei!

>> sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Adorei !! Eu quero MUITO morar na Casinha do UP!!!!!
Casa Montada da Rafa (rs) :
 Eu (Thomas estava na barriga) e Davi não combinamos com essa casa multicolor???hahaha

Para quem ainda não viu o filme "Up-Altas Aventuras" da Pixar é uma ótima sugestão pipoca para o fim de semana!


Li um comentário no blog saracuteando que pra mim diz exatamente o que senti vendo o filme:

"O filme emociona, faz rir, chorar e refletir, e parece que foi feito mais para os adultos do que para as crianças. Além de faze-lo terminar o filme com a pergunta “o que você está esperando para realizar seu sonho?”, a animação faz pensar em como é importante enxergar cada pequena aventura como um sonho realizado. Afinal, é isso que vai ficar registrado na grande aventura que é a vida."

Ah!Achei um site que você pode fazer o download da casinha em papel para monta-la!
Olha que demais:
Acesse aqui
Bitocas pessoal,
Rafa ☼
ps:repararam como o banner do casa.com.br tá chic aqui na barra lateral??Adorei  a mudança!!♥

Anna Lucia  – (26 de fevereiro de 2010 às 13:48)  

Ainda não assisti com meu filho...
Ele agora só quer saber de Bakugan, Ben 10, Jovens titãs e O MASKARA!
Fala sério né??Hahahaha!
E eu querendo assistir Alvins e os esquilos 2...

Margarete Benitez  – (26 de fevereiro de 2010 às 13:48)  

Eu tb assisti esse filme, é muito lindo.

Tania Forti  – (26 de fevereiro de 2010 às 13:59)  

Rafa, eu assisti esse filme e é tudo isso mesmo, pura emoção!E a casa, lindinha!
bjo

Nanci M.dos Santos  – (26 de fevereiro de 2010 às 15:18)  

Rafa!!!adorei o banner do Casa.com.br e já visitei as cozinhas que estão demais!! Ah, não consegui acessar o site pra montar a casinha... Menina, vc grávida do Thomas estava magrinha! eu fiquei uma baleia nas minhas gravidez e falando em baleia, acabei de ver a nótícia da baleia que matou a treinadora aí na Florida!que horror!!!! bjs

Eliene Vila Nova  – (26 de fevereiro de 2010 às 19:10)  

Oi amiga turbinada
com certeza sua casa é totalmente geminiana,rsrs
o banner ficou muito bacana e que chato ser hackeada né?
ainda não assisti esse filme, mas já anotei aqui a dica.
um final de semana abençoado
beijos

Patricia Merella  – (27 de fevereiro de 2010 às 03:18)  

Rafinha,eu ja assisti o filme umas 3 vezes,meu marido é um pirata,rs,antes de sair no cimena ele vai buscar na net,somos todos viciados em filmes,nós temos um acervo com mais de 4 mil filmes,agora ele coloca tudo em um tal de "Disco" do disco vemos direto na Tv,amei muito o filme,como amo cores e tb sou geminiana como vc,rs,falei a Joao já passou nos dois voando nesta casinha,rs?
O banner esta show Rafa bjkas

Susi  – (27 de fevereiro de 2010 às 08:05)  

Rafa, eu tbem amei o filme, aqui em casa até o cao assistiu. Que legal ficou o banner, ah eu queria tbem..
bj

Vivian  – (27 de fevereiro de 2010 às 10:01)  

ficou linda a montagem. Esse filme é muito gostoso msm, a minha pequena adoooooora !!


bjks

Déa Café  – (27 de fevereiro de 2010 às 22:06)  

máximo!! eu não vi o filme, ainda!! perdi no cinema, mas com certeza ainda verei em casa ;) a cor, imagem são muito lindas! beijos!

Andrea Guim  – (28 de fevereiro de 2010 às 07:22)  

Oi, Rafa!!!
Como eu te-e-mail??? Queria te perguntar uma coisa...
Me-e-meia: andreaguim3@yhaooo.com.br
Beijins!
Andrea guim do Blog'Arte

Oficina de Acervos  – (28 de fevereiro de 2010 às 12:14)  

Adorei!! Quero ser sua vizinha, entâo, rs.

dri  – (4 de maio de 2010 às 06:14)  

fiz o aniver do meu filhote do filme Up, ele que escolheu o tema.. minha biscuiteira reproduziu a casinha e os personagens! um luxo! ficou tudo perfeito!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner