Casa Montada da Shirlei

>> quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Shirlei me mandou um e-mail super completo,contando como é a casa dela e o que ela pensa para decora-la!
Ela que já tem uma casa liiinda...me pediu tapete,quadros vintage,espelho antiguinho na parede e uma idéia para a parede da tv.
Bora lá ver como ficou?

Antes
Casa Montada da Shi :
A idéia da parede da tv seria usar papel de parede de um jeitinho diferente!Digo mais:quem sabe até um lindo papel contact floral ?Muito mais em conta,heim?

Recadinho a todos (as) queridos(a) que me mandam(ou querem mandar) fotinhos para montagem:
Eu gostaria de dizer que AMO faze-las mas infelizmente não estou tendo muito tempo pois os projetos de montagem,às vezes,duram horas e horas...é todo um processo de pesquisa de imagem e todo trabalho no photoshop.
Gostaria,então de contar com a compreensão de vocês e pedir uma "ajudinha" ao mandar os pedidos; além das fotos da sua casa mandem também referências de imagens de décor que gostam.Isso já me ajudará muito!!!
Bitoquinhas pessoal!
Rafa☼

Tania Forti  – (18 de fevereiro de 2010 às 05:52)  

Rafa,você deu vida ao ambiente!
Coisa de louco!Adorei!
Bjos

Ana Medeiros  – (18 de fevereiro de 2010 às 05:55)  

Ficou muuuuito show!!Vi um papel contact lindo um dia desses e to doida p fazer arte com ele, realmente é uma boa alternativa!!!


beijocas Rafa

Borbulhas Literárias  – (18 de fevereiro de 2010 às 06:12)  

D I V I N O
Ficou perfeito. Adorei de paixão os quadros e o papel de parede!!! =)

Nanci M.dos Santos  – (18 de fevereiro de 2010 às 06:14)  

Realmente vc deu vida a esta sala! Adorei essa parede onde vc deixou a faixa em branco!Amei tb a banqueta dando uma de mesa de centro!ficou show!!!Parabéns loira linda!!!bjs

Anônimo –   – (18 de fevereiro de 2010 às 06:16)  

Essa sua idéia do papel contact é mesmo maravilhosa. Bom, bonito, barato e super rápido.

Ameiii esse espelho, tá um luxo.

Bjinhux da Paty

Shi  – (18 de fevereiro de 2010 às 06:28)  

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ameiiiiii! Nossa, mto bom mesmo. Com certeza colocarei um papel de parede floral na parede atrás do hack.
Tks, amoreca. Tu és uma queridona!!!
Bjinhos mto agradecidos de todos aqui de casa!
Shi.

Unknown  – (18 de fevereiro de 2010 às 06:32)  

Oi Rafa,
a casa montada da Shi ficou linda, essa dica do papel contact é muito legal!
Beijos!!!

Rosana  – (18 de fevereiro de 2010 às 06:51)  

Rafa,
Já conhecia seu blog, mas nunca havia visitado com a devida atenção... AMEI!! Muito legal, boas idéias, muita criatividade, interação 100%, bacana mesmo!. Entrou para os meus favoritos AGOOOOORA!
Grande beijo e sucesso!
Rosana
www.simplesdecoracao.com.br

Shi  – (18 de fevereiro de 2010 às 07:44)  

Rafa, indiquei teu blog lá no meu cantinho, veja lá. Bjinhos e mais uma vez tks!!!

Lucila Zahran Turqueto  – (18 de fevereiro de 2010 às 09:33)  

Uau!!! Nossa ficou linda a casa, e a idéia do contact então me surpeendeu. Posso usar no casa de Valentin indicando o Casa montada?
Agora outro assunto: como assim ele ta dançando feito gringo rssss Deve ter sido divertidíssimo! bjs lú

leticiafumis  – (18 de fevereiro de 2010 às 11:30)  

Oi Rafa!!! num tinha me dado conta que era tu que fazia essas montagens pro pessoal, guria?!?! como tu é fofa!!! Eu adorei o "depois", claro, com mais cor e quadrinhos!! Ah! e aquela tua SUPER IDÉIA do contact, vou fazer uma "arte" no meu quarto e te mando a foto, ok?! (posso mandar mesmo?)

Bjux!!!

Vero Kraemer  – (18 de fevereiro de 2010 às 12:49)  

Rafa, amei seu blog, sua simpatia e essas idéias maravilhosas!!! Depois vai conhecer o meu, tem muita coisa e tem sorteio!!!
Beijão e parabéns
Vero:)

Fernanda Fernandes  – (18 de fevereiro de 2010 às 14:06)  

Como sempre RAFA vc arrasou,deu uma levanta o ambiente,adorei!!!BJOS ...

Dri  – (18 de fevereiro de 2010 às 15:18)  

Arrasou no papel de parede! Sério. Amei! Amiga, quero nem saber, qdo eu tiver minha casinha quero consultoria in loco! Tá avisada....rs Bjs

Ana B  – (19 de fevereiro de 2010 às 03:15)  

Tá muito fofo. Aqui na minha city, no fim do mundo do MS, não acho contact estampado nem pra remédio. Papel de parede então.... Mas é bom ver suas transformações. bjão

Nubia  – (19 de fevereiro de 2010 às 08:02)  

Nossa tá lindo mesmo!
Pena que eu não ocnsigo encontrar contact bonito viu...fui atrás em uma grande papelaria, mas os rolos que tinha lá, meu Pai, não servia nem pra cobrir armário...se alguém tiver uma dica de onde posso encontrar, me ajudem, por favor, tenho uma parede rachada e preciso muito cobrir!
Beijos!!
Caso possam me ajudar, meu email é binha_brito@hotmail.com

Larissa Lieders  – (19 de fevereiro de 2010 às 10:15)  

Oi Rafaela!
Adoro suas montagens e essa ficou maravilhosa!!
Bj

Unknown  – (20 de fevereiro de 2010 às 05:48)  

Ficou ma-ra-vi-lho-so, Rafa!!!
Amei a combinação dos quadrinhos vintage com o espelho antiguinho!!!
E o papel contact floral na parede, então!? PERFEITO!!!
Assim q tiver um tempinho e $$$, vou copiar essas idéias no quarto da minha mãe!!! Vão combinar direitinho com o estilo dela!!!

Ah! Alguém sabe onde encontro esses quadrinhos vintage aqui em Brasília???

Bjuuus a todas!!!

Unknown  – (20 de fevereiro de 2010 às 17:16)  

Ficou lindo! Adorei a combinação de várias molduras diferentes!

Tamy  – (21 de fevereiro de 2010 às 20:00)  

Garota, vc tava mais do que inspirada nessa montagem né??? Nossa, acho que a mais liiiiiiiiiiiiinda da Era. Amei demais!!!!


beijos

Mirys Segalla  – (13 de abril de 2011 às 05:33)  

Rafa:

Já te mandei em outro post, mas PRA GARANTIR, vou mandar aqui também!
Preciso de ajuda!!!!

No ano passado, aos 35 anos, com um empregão começando... fiquei viúva! Com dois filhos pequenos para cuidar. E com uma mudança (que virou 3!!!) pra fazer. Resultado: minha casa está um caos!!!

Já postei as fotos de como está e de como eu quero que fique, nos posts "surtei", do Diário (www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com), blog que fiz para registrar o pai para as crianças.

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-diario-da-mirys.html

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-2-vergonha-diario-da-mirys.html


Me ajuda??? Please???
Bjos e bençãos.
Mirys

Hora de fazer arte  – (11 de dezembro de 2011 às 13:44)  

Essa ideia do papel contact é maravilhosa, amei, ele dá vida ao ambiente. Parabéns!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner