Doll's House

>> segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vamos brincar de boneca?A minha casinha já está montada,tá?
Não aguentei...não aguentei!!! Comprei!!!


Ame muito,Viva bem e Ria sempre!!


*suspiros*
Listinha da minha Casinha Montada:
♥ Paninhos de prato e luva de capcakes combinandinho
♥ Paninhos de prato de corujinha
♥ Vasinhos fofos
♥ Potinhos vermelhos poá com ♥
♥ Kisses gigante (na verdade é um potinho que vem os chocolatinhos dentro)
♥ Container azul turquesa (no melhor estilo vintage!!)

Bitocas!!
Rafa ☼

ps: a Thays apareceu !!! êêê!! Mas não fiquem tristes pois mais sorteios virão!!! huhuhu


Luciana Casado  – (25 de janeiro de 2010 às 06:07)  

Eu estou apaixonada por essas coisinhas fofas!! E as tuas comprinhas foram tudo de bom, Rafa!!!
Parabéns pelo bom gosto!
Bjus, Lu

Tamy  – (25 de janeiro de 2010 às 07:02)  

que fofo!!!!!! amei demais isso!!!

Anônimo –   – (25 de janeiro de 2010 às 07:23)  

Voltei, Barbie Querida!!!

Essas comprinhas são a sua cara!!!

Lindinhos amiga, so cute!

Beijoca!

Tania Forti  – (25 de janeiro de 2010 às 08:38)  

Oba! Vamos brincar de casinha, sim, q é o q a gente ama fazer. Cada coisinha mais linda, Rafa! Sabia q vc ia gostar do amarelo, obrigada pela visitinha.Bjosss

Lilian Carvalho  – (25 de janeiro de 2010 às 09:19)  

Rafaela...vc quem fez?
Um mimo!!
parabéns!!

Rossy Dias  – (25 de janeiro de 2010 às 09:23)  

Ai Rafaela que comprinhas mais fofas adorei tudo.
bjocas

Lena  – (25 de janeiro de 2010 às 09:49)  

Td muito fofo, dá mesmo vontade de brincar de casinha.
bjs queridinha sumida!!
lena

Carol  – (25 de janeiro de 2010 às 16:21)  

Rafa, gostei de tudo, mas o pano de prato de corujinha me deixou enlouquecida. Lindo!!
Beijos

Fernanda Fernandes  – (25 de janeiro de 2010 às 16:39)  

Amiga,que comprinhas deliciosas...adoro coisas de casa...azul turquesa vem com tudo por aqui,decoração roupas e acessorios,aí já está bombando né?bjos!

Fê Dutra  – (25 de janeiro de 2010 às 17:26)  

Rafa que tudo. ADOREI a caixa turquesa. ADOREI também tê-la lá na Casa da Dona Santa, ainda mais falando bem do que escrevi. Surtei de alegria.
E a nova parte frontal do seu corpo?
Está correndo tudo bem, nê?
Beijos

Priscila Oliveira  – (25 de janeiro de 2010 às 17:34)  

Olá Rafa, que coisinhas fofas, amei os paninhos e a luva de cupcakes, um charme!!!!
Bjs....

Andrea Guim  – (26 de janeiro de 2010 às 04:43)  

Oi, Rafa!
Meu apelido é Dea mesmo!!! Acertou!!!
Sobre a toalha, me inspirei na Ruby do "Meucanto,minha prosa" que fez a dela, e fiz uma pra mim em xadrezinho azul. Faz também: compra um tecido de algodão, mede, corta, alinhava e passa na maquina! A minha saiu meio tortinha, mas tá linda mesmo assim e já penso em fazer uma rosa e outra vermelha de bolinhas!!!
Beijins!!!

Susi  – (26 de janeiro de 2010 às 04:59)  

Rafa, ontem ja tinha dado uma pasada por aqui,adorei a brincadeira!
Entao, voce perguntou e eu respondo,as fotos do meu post nao sao da minha casa,è a casa do primo.Mas quero herdar aqueles objetos...kkk..
bjs

Nanci M.dos Santos  – (26 de janeiro de 2010 às 05:15)  

Imagine que a Suzana Vieira se acha "linda e loira"ahah...linda e loira é vc!!!
Amei tudo que vc comprou, aliás comprinhas é tudo de bom!
O que mais gostei foi essa Jarra amarela com poás vermelhos, dá pra fazer um belo arranjo!o container então é lindo! Os paninhos são fofos demais, ainda mais que estou me aventurando nas aplicações, estão bem dentro da minha praia!
Ah, os vasinhos! eles são lindos e eu adoro formar trios!!
Agora, que peninha (no bom sentido) que a Thays apareceu! Eu já estava destruindo minhas cadeiras da cozinha pra forrá-las com o tecido...e agora, o que eu faço???ahahah...
bjs
Nanci

Isabela Kastrup  – (26 de janeiro de 2010 às 09:48)  

Rafinha do meu coração, que saudade! Adorei as suas compras fofíssimas, arrasou!
Um super beijo

Anônimo –   – (26 de janeiro de 2010 às 11:44)  

ah!!q pena nancy!!rsrsrs!!(rindo horrores!!)rafaela suas comprinhas sao lindas!!amei!!bejitos!!

Thays Ferreira*

Eliene Vila Nova  – (26 de janeiro de 2010 às 18:18)  

oi amiga turbinada
adorei a sua visita
por aqui anda tudo bem, braço melhorou sim obrigada.
adorei coisinhas cute, que lindos.
beijos

Dri  – (26 de janeiro de 2010 às 20:15)  

Amiga, só tenho uma coisa pra te dizer: invejaaaaa! rs Paixonite aguda pela caixa. E o paninho de cupcake, a minha cara né bem! rs Hj comprei um jogo americano nessa linha fofys. Tô tão mulherzinha que nem te conto! rs E ando numa semana super corrida, por isso dei uma sumida, mas tb tô com saudades! Tá brincando de cheerleader com esses braços não neam? Bj

Nárriman  – (27 de janeiro de 2010 às 03:04)  

Oi!!!!
Vim conhecer seu blog e dei de cara com essas fofurices!!! PArei!!! Estaciono aqui!!rsss
Bjs!

Nárriman  – (27 de janeiro de 2010 às 04:20)  

Ah...já estou na "comunidade" também!
* Menina, fiquei mais de 40 minutos passeando por aqui!!! rrsssss...estou atrasada, vou deixar minha manicure doidinha!!!!kkkkkk!!!!

leticiafumis  – (27 de janeiro de 2010 às 11:34)  

Ah!! Eu tb quero brincar de casinha nova!!! E se prepara sra, Rafa, pq pro apê novo vou precisar de dicas, muitas dicas!!!

Bjux!!

Manu Demonti...  – (27 de janeiro de 2010 às 13:44)  

Rafinha do céu! Cara fofura...To dentro da brincadeira claro!! hahaha
Beijoca amore

Thalita Godoy  – (27 de janeiro de 2010 às 14:12)  

Oi Rafaela!!! Nós editamos a ultima postagem sobre o cabide, com o preço e tudo, se quiser dar uma olhadinha!!!
Bjs

Cynthia Lloréns  – (27 de janeiro de 2010 às 17:11)  

Tudo lindo aqui...adorei seu blog..sou da turma do scrap...mas adoro fazer amizades!!!!
Beijos
Cynthia

Patricia Merella  – (28 de janeiro de 2010 às 08:33)  

Lindas compras Rafa,tb quero brincar de boneca..amei tudo,bjkas loira

Unknown  – (28 de janeiro de 2010 às 17:19)  

Oiie Rafa acabei de conhecer o seu cantinho e adorei o que vi quantas coisinhas lindas'
Na verdade quem me indicou vc foi a Dricca disse que vc poderia me ajudar em um projetinho pd por favor me fzr uma visitinha e me ajudar preciso muitissimo'
Adorei vir aqui e agora sou seguidora'
BjOo

Tauana  – (28 de janeiro de 2010 às 18:26)  

Rafitcha amiga que tudo essas comprinhas... não sei o que é mais fofo... tudo muito vc rs...
Hoje fiquei rodando na Tok Stok tipo tentando achar uma jarra assim, amarela de bolinhas... e flor podia vim junto tb rs.
Amei tudo!!!
bjo bjo!!

Mara Porto  – (28 de janeiro de 2010 às 19:27)  

NNossa, amei tudo que vc comprou e esta caixa azul, linda demais, tudo muito fofo.

Ypsilon Yvone  – (30 de janeiro de 2010 às 06:13)  

adorei os paninhos e os vasinhos...
Rafa será que vc. consegue fazer um projeto (potoshop) em alguma das fotos que deixei no meu post de hoje??? Brincadeiras à parte viu! Convido para ver minha exposição de fotos de um povo que canta e consegue ser feliz.
bj lindo fim de semana!

Unknown  – (30 de janeiro de 2010 às 07:57)  

Oiii Rafa obg minha qrida vou tirar as fotinhas o mais rapido e mandar pra vc'
Vai ser otimo ter uma dica sua e alem disso reforma é reforma não qro fazer alguma coisa e dps me arrepender neh'
BjOo

Unknown  – (30 de janeiro de 2010 às 19:03)  

Rafaela, seu cantinho e deliciosamente lindo! Tb moro nos EUA, NY e tb sou uma apaixonada por decoracao. Estou numa fase artesanato brasileiro...mas aqui nos EUA encontramos zilhoes de coisinhas fofas e com bom preco para decorar. Eu ADOREI o trio de vasinhos com as msgs, onde vc comprou? Virei fa e vou aparecer diariamente! Bjs!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner