Dica- Kid-Friendly Decor !!

>> terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Você  tem crianças pequenas em casa???Provavelmente sua sala vive 
cheia de brinquedos,né??


Sabe aquela visita que sempre chega sem avisar??Pois é....as minhas visitas sempre falam: Nossa!!! Sua sala está sempre tão arrumada!!!Como vc consegue com 2 crianças em casa??
Mal sabem eles....hihihi
Ficou curioso(a) para saber como deixo minha sala arrumada?

Assista o mais novo vídeo das Organizações Casa Montada 


Aaah tem participaçao especial do piriquitinho!!!! hahahahah
Bitocas,meus queridos!!!
Rafa
ps :Muito obrigada por todos comentarios hiper carinhosos no video da minha casa!!! Estou flutuando....
Ah!!O Video teve mais 1100 viwes em apenas 3 dias!!U-huuu!!!!

Tania Forti  – (23 de fevereiro de 2010 às 09:51)  

Rafa! Você está cada vez melhor na telinha, querida! Parabéns!
Bjoca

Ana Carla Benet  – (23 de fevereiro de 2010 às 09:57)  

Ai que saudade de vir aqui !!! Adorei o vídeo ... qq dia tá fazendo um DVD e comercializando dicas ! kkkkk

Vai lá no meu blog me ajudar ?!?! Please ...

Bjocaaaaaa
(filhos lindos vc tem, se não morássemos longe ia dar umas dicas pra minha filha fisgar o coração do seu periquitinho)kkkkkk

Unknown  – (23 de fevereiro de 2010 às 10:14)  

Oi Rafa,
o vídeo ficou ótimo, e a dia também. Esse negócio de deixar casa pelada por causa de criança, não tá com nada. E que filhos lindos os seus!
Beijos!!!

Rossy Dias  – (23 de fevereiro de 2010 às 10:27)  

OI Rafita hoje assistir seus dois video,vc está otima em todos...otimas dicas de organizar a estante com criança em casa.
suas crianças são lindas.
bjocas

Carol Silva  – (23 de fevereiro de 2010 às 13:07)  

Menina mais você está uma fera nesses videos!
Estou querendo ver as roupas da flor de chita ai!
ameeeeeeeeii o video, a musica e a participação especial LINDISSIMA!
Beijooooos

Ly Mello  – (23 de fevereiro de 2010 às 13:21)  

Piriquitos mais lindos da Tia!
Ameiiiiiii o vídeo!

Lindona! Love u!

Beijocas.

Unknown  – (23 de fevereiro de 2010 às 13:22)  

Parabéns amiga ótima idéia já que vc sabe tmb tenho uma pequena da idade do Thomas .A Sofia, é muito bagunçeira e já fou providenciar algumas caixas bjs adorei

Ale Royer  – (23 de fevereiro de 2010 às 13:45)  

Oi Rafa!Queria dizer que tua casa é linda!Cheia de estilo e personalidade!O importante é isso, ter prazer em decorar e principalmente em morar no cantinho que escolhemos!Teu blog é um amor, cheio de dicas e idéias, adorooo!!Apareçe lá no meu humilde bloguinho, só não repare o layaut chechelento...pois ainda não manjo nada, rsrsrs!
Em breve posto fotos do meu muquifo e quero casa montada hein??hehehe
www.biodecoracao.blogspot.com

Ju  – (23 de fevereiro de 2010 às 14:40)  

Oi Rafa, eu ainda não tenho filhos, mas vou guardar suas dicas...são ótimas...parabéns pelo blog...bjo grnade!!

Anônimo –   – (23 de fevereiro de 2010 às 15:33)  

Esse periquitinho me deixa looooouca! rsrsrs...

Amiga, como sempre, excelente dica!!! Espero poder botar em prática logo...rsrs...

Beijão!

E vc, hein? Angélica te cuida! Tem uma loira, linda, arrasando nos vídeos aí!

Ana Paula Almeida  – (23 de fevereiro de 2010 às 16:03)  

Barbie..quando é que a Globo vai te contratar? Já pensou um programa...Decorando com a Rafa! Linda ótima dica viu e toda vida que Tomaz aparece me dá vontade de abraçar apertado! Muito fofo! Ah está adicionada no msn viu! bjos

RENATA RZ  – (23 de fevereiro de 2010 às 16:13)  

Olá Rafaela!
Adorei idéia das cestinhas e adorei o vídeo. Parabens! Tô seguindo..
Renata
dicasgreen.blogspot.com

Maíra  – (23 de fevereiro de 2010 às 20:58)  

Oieee obrigada pela visita, pelo comentário, os caixotes são pintados sim com tinta PVA. beijocas

Maíra  – (23 de fevereiro de 2010 às 21:02)  

ah... adorei o vídeo, eu tb inventava "esconderijos" para os brinquedos das meninas quando eram pequeninas, agora não fazem mais tanta bagunça.
bjs

leticiafumis  – (24 de fevereiro de 2010 às 02:57)  

Ah eu adorei o vídeo!! Super editado e tals!!! Hheheh!!

Adoro você, teu blog e tuas dicas!!!!
Bjux!!!

PS: piriquitinho fofoooooo!!!

Andrea Guim  – (24 de fevereiro de 2010 às 04:39)  

OI, Rafa!!
Se eu mandasse na Rede Globo, tirava a chata da Ana Maria Braga e dava uma repaginada jovem, moderna e antenada no canal com o programa "Casa Montada com Rafaela Fajardo"!!!! Adoro seus vídeos e seu desprendimento! Queria tanto ser assim!!!Parabéns amiga!!!
Ah, e obrigada pelos adoráveis coments no Blog'Arte!!!
Beijins e boa semana!

Tauana  – (24 de fevereiro de 2010 às 08:16)  

Muito legal sua dica Rafitcha... concordo, não devemos deixar de decorar a casa por causa dos pequenos né?! Adorei!! Bitocas!!!

Cabeça de Frade  – (24 de fevereiro de 2010 às 09:00)  

Rafa, não tenho nem mais o que dizer, só aplaudir!!!! CLAP CLAP CLAP!
arrasa!!!! beijo! Dani.

www.cabecadefrade.com

Isabela Kastrup  – (24 de fevereiro de 2010 às 09:17)  

Rafinha, adorei as diquinhas e o filhote então, uma graça, lindo demais, parabéns!!!
Beijos mil,
Isa

Katia Bonfadini  – (24 de fevereiro de 2010 às 10:11)  

Adoro seus videos e você fica ótima na tela, tem a maior desenvoltura! Conheci há pouco tempo, mas já sou fã do blog!!!! Beijos!

Nanci M.dos Santos  – (24 de fevereiro de 2010 às 13:11)  

Figuraça!!!!!vc é mesmo incrível!!!Só vc mesmo pra ter uma idéia genial e bem humorada como essa! E o que é essa introdução do vídeo com dancinha e tudo???
Como assim???voltei pra rever o vídeo mas aparece uma msg de que o video foi removido???bjs

Patricia  – (25 de fevereiro de 2010 às 08:38)  

Maravilhoso seu vídeo, como sempre!!!
Ainda não tenho piriquitinhos, mas só de pensar em trocar a decoração por causa deles me dá um desespero, pois não tenho a mínima idéia... mas ainda bem q tenho as suas dicas rsrs,
bjusss

Anônimo –   – (24 de agosto de 2010 às 04:39)  

Oi Rafa, eu adoro seu blog è dimais. Eu sou brasileira e moro na suiça a quase dois anos. No inicio pra mim aqui foi dificil para me adaptar, mas hj eu adoro morar aqui. Eu tb adoro o Ikea e amo decorar a minha casa, depois eu mando fotos da minha casa pra vc. Continue sempre assim linda maravilhosa e divertida. Uma Fã entre milhares que vc tem Paula Mancuso

Anônimo –   – (12 de junho de 2011 às 05:22)  

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Shirley Tiago

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner