Video da minha casa no TVCASA !!

>> sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pessoal !! My home sweet home esta no TVCASA (canal do casa.com.br no youtube) !!!!

Que tal dar uma espiadinha?? hihihi

Aaaah estou toda boba!!! :)
Bitocassssss,
Rafa

Ps: fui hackeada no hotmail...tanto no rafaelafajardo@hotmail.com  como no casamontada@live...ai,ai...ninguem merece,ne???
Mas como comigo nao tem tempo ruim,ja fiz outro e vcs,meus caros amigos, adicionem ai ,ta???

Novo e-mail: casamontada@hotmail.com

Nárriman  – (20 de fevereiro de 2010 às 16:41)  

Rafa, mas você não está moleza não, hein???
PArabéns, a sua casa é linda mesmo!!
Pode deixar que anoto o novo endereço...realmente, ninguém merece!!
BJs!!

Unknown  – (20 de fevereiro de 2010 às 17:15)  

Adorei o vídeo, Rafa! Sua casa é linda mesmo! Um beijo!

Cibele Leite  – (20 de fevereiro de 2010 às 17:32)  

Rafa, que tudo... ameiii
no seu quarto adoreiiii o papel contact na parede ficou lindo, e os meninos são lindos, Parabéns..

beijinhos

Borbulhas Literárias  – (20 de fevereiro de 2010 às 17:33)  

Super merecido! Lindissima sua casa! Parabéns...

Maíra  – (20 de fevereiro de 2010 às 17:53)  

Que lindo!! parabéns, casa linda! beijos

Unknown  – (20 de fevereiro de 2010 às 18:15)  

Ai Rafa tbm com essa ksa lindona assim'
Ameei parabéns'
BjOo

Nanci M.dos Santos  – (20 de fevereiro de 2010 às 19:11)  

Parabéns Rafa!!!Já está no youtube e logo mais estará nas telinhas!!eu sabia que com esse seu dom artístico, um dia vc seria descoberta!ahah... Ah, sua casa está linda e alegre, como voce!!!bjs

Vanessa Romanelli  – (21 de fevereiro de 2010 às 05:08)  

Rafa, Parabens!!!Muito legal o seu vídeo e também a iniciativa da TV Casa em mostrar talentos como você!!! Mais uma vez parabens!
um beijo

Ly Mello  – (21 de fevereiro de 2010 às 05:32)  

Minha loira, minha musa, MINHA AMIGA!

Adoooooooooooooooooro!

Beijocas.

Fê Dutra  – (21 de fevereiro de 2010 às 06:07)  

Rafa sua casa é como você um show.
Adorei tudo.
Tua batalha em ter uma casa charmosa, diante das adversidades de ser migante é inspirador. Meu filho viu o vídeo junto comigo e está aqui do meu lado, falando fala da cadeira, fala da cadeira. O tempo todo, nos a ADORAMOS.
Qual é a idade do seu filho mais velho?
Querida, parabéns pelo seu lindo lar.
Doces beijos

Vero Kraemer  – (21 de fevereiro de 2010 às 06:13)  

Rafa, que demais, parabéns! Estou acompanhando seu blog faz pouco tempo e adorando tudo que vejo!!! Esta mesa amarela ficou maravilhosa!!! Também amo recuperar os lixos dos outros...rsrsrsrsrs
Beijão e parabéns!!!
Vero

Shi  – (21 de fevereiro de 2010 às 08:06)  

Rafa, que sucesso foi nossa casa montada, hein? amei!!! Vou te mandar os outros cômodos! hehe Vi o post no Casa de valentina! Amei! Adoro o blog da Lucila!
Boa sorte aí com o hacker...ngm merece gente atoa assim né?!
Bjinhos

Shi  – (21 de fevereiro de 2010 às 08:09)  

Ah, Rafa! Vi que na tua sala tens um poster que amo. Sabes me indicar algum site onde possa encontrá-los com preço bom?
Bjos

Ana Medeiros  – (21 de fevereiro de 2010 às 08:36)  

Rafa, você é uma figura! Toda desenrolada, não conseguiria gravar um video assim não, morreria de vergonha.

Parabéns pela casa querida, linda...toda colorida (amo).

Beijocas

Fabiele  – (21 de fevereiro de 2010 às 08:37)  

Rafa...linda, lindo video, lindos filhos, linda casa....Parabéns !!! voce merece querida...

Dri  – (21 de fevereiro de 2010 às 09:16)  

Mas tá muito chique hein! Amiga você tem tanto jeito pra coisa que já tô vendo você com programinha decor na tv! rs Saudade docê! Bjos

Unknown  – (21 de fevereiro de 2010 às 09:20)  

sua casa é linda amiga sua decoração é maravilhosa vc tem muito bom gosto bjs de sua amiga e fã número 1 michelle

Anônimo –   – (21 de fevereiro de 2010 às 09:50)  

Você é chique de doer! rsrsrs...parabéns por mais essa conquista no casa.com.br...vai acabar virando apresentadora do site, que tal?

Beijoca!

angela  – (21 de fevereiro de 2010 às 10:38)  

Sua casa é linda, criativa, colorida. Adoro fazer o velho ficar novo, e você fez isso, e a mesa ficou linda, suas ideias são ótimas, parabéns.

Bella  – (21 de fevereiro de 2010 às 12:47)  

Oi Rafaela.
Primeira vez que visito seu blog e amei sua casa! Adorei a mesa amarela, um charme!
Agora, virei sempre aqui te visitar tá?
Bjinho,
Bella

Callia Amaris Harpia  – (21 de fevereiro de 2010 às 13:12)  

Amei o vídeo, casa linda demais!!! A mesa amarela é nota 1000!!!
Tudo lindo!!!
Parabéns!!!

Anônimo –   – (21 de fevereiro de 2010 às 17:19)  

Rafa, adorei ver a casa toda, algumas coisas eu já conhecia de acompanhar o seu blog. Tenho certeza de que conseguirá comprar sua casa, pois você é batalhadora e principalmente criativa. Vou aguardar os posts da futura reforma.
Beijos
Kathia (de Santos-SP).

Doces Abobrinhas  – (21 de fevereiro de 2010 às 18:02)  

Essa loira é mesmo um luxo!! arrasou!!! beijo amor e boa semana!!

Re  – (21 de fevereiro de 2010 às 18:45)  

Olá!
Adoro seu blog!Faz poucos dias que o conheci!
O vídeo ficou ótimo, lindo mesmo!
Parabéns!
Beijinhos e boa semana!

Eliene Vila Nova  – (22 de fevereiro de 2010 às 03:38)  

Oi amiga turbinada
daqui a pouco você estará em algum programa famoso na tv, pois é impressionante a sua desenvoltura nos vídeos, que talento.
arrasou.
beijos
beijos

Dri  – (22 de fevereiro de 2010 às 03:56)  

Adorei... cada decoração linda!
Da vergonha da minha sala ... rsrs

leticiafumis  – (22 de fevereiro de 2010 às 04:43)  

Ah que legal Rafa!!!
Parabéns!!! Sucesso pra sua você e sua casa linda e divertida!!

Bjux!

Andrea Guim  – (22 de fevereiro de 2010 às 04:45)  

Uau!!! Ter amiga blogueira famosa é o máximo!!!
Concordo com a Eliene, daqui a pouco tá fazendo programa de TV!!!!
Beijins e boa semana!!

Carol  – (22 de fevereiro de 2010 às 05:30)  

Que chique, benhê!! Vou lá rapidinho assistir.
Beijos

Lanna Aragão  – (22 de fevereiro de 2010 às 05:55)  

Auauuuu...nossa amei seu blog kkk estou viciada!!!
Sou de Fortalezav conheci seu blog a atrav´s do blog de uma amiga Carol, vou casar dia 18 de setembro e estou um pouco perdida na questão de decoração da minha nova casinha.vou te mandar por e-mail as fotos ..vou prescisar de uma ajudinha sua...gosto de ambientes super clean e modernos adoro sala branca com cores fortes em adornos estava pensando em cores berinjela preto cinza !!!!
bjuss..Lanna a sua mais nova acompanhantes de blog!!!!!!

Lily  – (22 de fevereiro de 2010 às 07:11)  

Descobri seu blog ontem e fiquei completamente viciada! Ja li td o arquivo :) Parabens pelas ideias e pela casa lindissima!! Ganhou mais uma fa.

Katia Bonfadini  – (22 de fevereiro de 2010 às 07:56)  

Oi, Rafa!!! Vim parar no seu blog através do post na CASA DE VALENTINA. Estou sempre lá! Sou designer e ilustradora e adoro decoração. Moro no Rio, mas tenho uma irmã que morou dez anos em Washington DC e agora está de mudança pra San Franciso. Sei bem do que você fala sobre o DO IT YOURSELF. Meu cunhado montou toda a cozinha da casa deles e minha irmã pintou as paredes, além de produzir todas as festas de aniversário do meu sobrinho! Sua sala ficou linda e amei a ideia do papel contact. Só não sei se aqui no Brasil a gente encontra padronagens tão bonitas! Vou passear bastante por aqui, já virei seguidora! Se quiser me visitar, meu blog é o www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

Beijos e parabéns!!!

Isabela Kastrup  – (22 de fevereiro de 2010 às 10:59)  

Oi Rafa querida!! Achei um máximo o viedozinho, tá muito chiuqe, hein? Parabéns lindona!
Beijos mil,
Isa

Priscila Oliveira  – (22 de fevereiro de 2010 às 11:05)  

Parabéns Rafa, vc merece, seus vídeos são ótimos!!!!
Bjs....

Cabeça de Frade  – (22 de fevereiro de 2010 às 13:26)  

Rafa, o vídeo ficou ótimo e a tua performance mais uma vez perfeita!
já te vemos nas telas, querida! sucesso!!!
abraço dos cabeças!

www.cabecadefrade.com

Ana Carla Benet  – (23 de fevereiro de 2010 às 10:05)  

Minha querida ... vc nasceu pras câmeras ! rsrsrrs



Em 2010 a casa será sua ! Vamos às reformas ! kkk

Bjo

Dani Burman  – (23 de fevereiro de 2010 às 11:48)  

Sua casa é linda, seu filhos são lindos, vc é linda, a sua alegria é linda, e seu blog é lindoooo.
Parabéns por tudo!!! E boa sorte na compra da casinha esse ano =D
Bjos Dani

Tauana  – (24 de fevereiro de 2010 às 08:24)  

Rafa que delícia ver sua casa, tão alegre, cheia de cores, super moderna e cheia de estilo, adorooo!!!!
Tenho certeza que esse ano a casa será sua e vc poderá dividir com a gente mais projetos maravilhosos daí!!
Bjokas muitas, sucesso!!

Juju  – (24 de fevereiro de 2010 às 17:06)  

Ah, eu vou chorar!! Só eu que não vi seu vídeo...afff que raiva. Tudo pq o cabeça dura do meu marido fica enrolando com a net:ele é engenheiro/telecom e colocou na cabeça que ele mesmo vai instalar via rádio, comprou as peças mas cadê tempo para a instalação?? Afff que raiva!!! Ele não entende que eu quero vê tudo que anda rolando por aqui e pela vizinhança, que estou super por fora de todos os últimos acontecimentos. Pelo celular ví só o começo onde vc aparece toda gata com um vestido/cinto lindos...mas não carrega o restante.argh!!
Acho que a sua casa é uma das que eu mais quero ver, pq adoro seu bom gosto, explosão de cores, astral...Bem, continuo no aguardo,né
Beijoss

Aline Fernandes  – (29 de março de 2010 às 07:12)  

Adorei o Blog! primeira vez q estou visitando a achei tudo d emto bom gosto! com certeza virei aqui todos os dias!
Sucesso...

Celena Alves –   – (10 de abril de 2012 às 17:00)  

Graças a Deus eu conheci o seu blog!!! Mesmo que tenha sido só em 2012!!!! :-o

Pois é, estou vivendo o mesmo dilema que o seu de 2010 - casa alugada e muitas paredes brancas. Estou morando no Litoral Norte de São Paulo, São Sebastião e o meu grande desafio é transformar uma sala-sala de jantar enooorme com 3 portas e 2 janelas em um lugar aconchegante praiano, mas que não seja muito vulgar e com os móveis que eu já tinha. To caçando ideias aqui no seu blog.... muito obrigada, nem todos tem coragem de expor tanto suas ideias!!! Parabéns!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner