Eu tenho um Homem Pelado na Sala !

>> quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Há!!Veio correndo ver néé???
Então vou explicar...é um poster do Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci
Muita gente que  viu  aqui me perguntou sobre e pediram para mostrar!Então está aí...eu amooo esse poster que foi uma edição limitada do Ikea.Ele fica numa parede de destaque da minha casa:
A visão da porta de entrada !

Bitocas meus amores,
Rafa ☼

ps1: meu vídeo está no home do casa.com.br !!! êêê!!! 

ps2:amigos(as) blogueiros(as) vamos divulgar as "Dicas anti-hackers" da Ly do Design My Life !!!Coloque na barra lateral do seu blg também!!!

Ly Mello  – (25 de fevereiro de 2010 às 09:07)  

Rafa, esse título me fez vir correndo ver o que se passava! hahahaha

Obrigada pela divulgação amiga!

Blogueiras unidas, jamais serão vencidas!^

Ó, fiz o teste de importar o blog e ficou perfeito! Vale à pena fazer o backup!

beijocas.

Borbulhas Literárias  – (25 de fevereiro de 2010 às 09:39)  

Que lindo!!!

Aliás, a sua casa é um arraso!!! Uma das mais lindas que já vi em fotos (e vídeo)! Isso porque tem muita personalidade em cada detalhe, não é padrão capa-de-revista-sem-vida-e-sem-calor.

Parabéns!

Tania Forti  – (25 de fevereiro de 2010 às 10:25)  

Como sou uma moça bem comportada, rss, vim pque sabia q era sobre esse poster q é um sucesso mesmo, mas, cá pra nós se fosse o Brad Pitt nessa pose não seria nada mal.
É um luxo esse seu painel, miga!
bjo

Dri  – (25 de fevereiro de 2010 às 10:46)  

Linda sua sala... Quero arrumar a minha :)

Unknown  – (25 de fevereiro de 2010 às 10:52)  

Rafa, a sua casa sempreee linda, pra variar...
Já assisti ao vídeo dela umas 3 vezes pra conseguir ver todos os detalhes (e olha q já vi as fotos no blog milhões d vezes) mas, não tem jeito: a cada novo post sobre ela, me surpreendo uma vez mais!!!
Parabéns pelo bom gosto!!! Bom não, ÓTIMO gosto!!! hahaha
Outra coisa: com essa onda dos hackers invadirem os blogs d decoração, estou sentindo falta das suas montagens!!! Sei q leva tempo, mas eu A-D-O-R-O!!! (Ps.: não vejo a hora d mudar d apê logo, pra pedir seus valiosos palpites na nova decoração!!! hehehe)
Ah! Mais uma coisa: saiu uma matéria no site I LOVE PINK sobre o meu quartinho do rancho... Se quiser dar uma olhadinha, passa lá:
http://ilovepink.com.br/2010/02/meu-quarto-cor-de-rosa-vanessa/
Tô sempre (leia-se: todo dia!!!) por aq dando uma olhada no bloguito e qse nunca comento mas, quando comento, ninguém me segura!!! hahaha
Bjuuus e até +

 – (25 de fevereiro de 2010 às 10:57)  

Vc tambem vive na Ikea, é? Tem uma bem pertinho de onde eu morava e não saía de lá. Que coisa boa, né? Ainda vai demorar pro Brasil ter algo parecido!
Parabéns pela casa. tá muito linda!
Bjs

Carol Bigoda  – (25 de fevereiro de 2010 às 11:42)  

Rafaaaa... deixa eu te dizer, o pescapreçco anunciou lá no CaFoFo e agora que a transação tá terminada a Luíza, que foi o meu contato, me pediu sugestões de blogs bacanas e eu sugeri o CasaMontada pra ela!! Assim, não é muito, mas já é alguma coisa né?? Começamos quase juntas e eu gosto de te ter ao meu lado!! beijão!

leticiafumis  – (25 de fevereiro de 2010 às 12:13)  

Oi Rafa/!!

Eu adooro esse Homem Pelado do Da Vinci tb!! huahuahuahuha/!!

Deixa o namorido saber, deixa...

Bjux/!

Anônimo –   – (25 de fevereiro de 2010 às 13:03)  

Assim você me mata! podia ser o Cadu do BBB não podia?! rsrs...sonhei 3 noites seguidas com esse homem..ai...ai...rsrs...

Fiz um post hoje sobre o que houve com vc e a Ly.

Tô nessa divulgação!

Beijo!

Aqui na Cozinha - Patty Martins  – (25 de fevereiro de 2010 às 14:11)  

Menina ADOREI seu blog. Estou aqui há um tempão e não consigo sair. Muitas idéias maravilhosas.
Beijos
Patty Martins

Cibele Leite  – (25 de fevereiro de 2010 às 15:17)  

Rafa, vim correndo, e já pensei acho que minha amiga pirou...rrsrsrs

adorei, tudo por ai é fofo.

beijos

Nanci M.dos Santos  – (25 de fevereiro de 2010 às 16:08)  

ahahah...tem muitas meninas comportadas por aqui ou eu que sou totalmente tarada???claro que já ia providenciar passagem pra voar correndo pra aí!!!! Mas fala sério, os homens pelados do Da Vinci são totalmente sarados, tem barriga de tanquinho e até o oblíquo!!!ai que loucura!!tô dando uma de louca como a Narcisa Tamborindeguy(claro que colei o nome pq não tenho cabeça pra decorar)!
Agora, sabe pq vc vive sendo hackeada???Pq é boa demais no que faz! Mas aí fica minha frustação, pq eu nunca fui??será que sou muito ruim?? Amanhã vou correndo no terapeuta pra ver se consigo uma explicação!!!bjs querida!!!

carmen  – (25 de fevereiro de 2010 às 22:57)  

Ai menina, da um susto desses n! Apesar de amar os trabalhos de Da Vinci, pensei: Bem que podia ser o Hugh Jackman n é?kkkkkkkkkkk
Ta td muito bonito viu? Um bjo.

Poliana G. Mateus Ojeda  – (26 de fevereiro de 2010 às 04:59)  

Oi Rafa!
Acabei de chegar no seu blog, que lindo e que bom gosto o seu. Estou adorando, esta sendo de grande inspiracao para mim que pretendo montar minha casa ano que vem.
Mas nao consigo ver os videos antigo =(
Isto é porque eles foram rackeados?!!
Nossa, é de chorar de tristeza né?!
Bjos
Poli

Fernanda Fernandes  – (26 de fevereiro de 2010 às 09:33)  

RAFA...que legal fiquei curiosa ohoho!!!deixa o maridão saber...
Tua casa está casa vez linda!!bjos

Katia Bonfadini  – (26 de fevereiro de 2010 às 11:06)  

Que poster lindo, Rafa!!!! Aliás, sua casa é charmosíssima!!!! E viva IKEA!!!!

Anônimo –   – (30 de janeiro de 2012 às 03:54)  

ola qurida meu sofa é vinho escuro que almofadas devo usá?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner