Infantilizando uma Cômoda

>> quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A cômoda nem era ruim mas não tinha a graça que um móvel de criança tem que ter.
Foi aí que descolei um papel adesivo pra colar em algumas partes,o que permaneceu preto virou "lousa" e a ideia de um adesivo saltou da cachola,assim de última hora!
Muita gente ainda me pede dicas de como aplicar o papel adesivo e/ou contact,sempre indico outros posts aqui no blog- veja aqui- mas lá vão 3 pontos principais que sempre tenho em mente quando decido usa-lo:

1-Ter sempre uma agulha por perto em caso (último) da danada da bolha aparecer,faça um pequeno furo para o ar sair e passe o dedo para alisar.
2-Estile BEM afiado é o melhor amigo de um acabamento impecável
3- Procuro sempre uma forma de não fazer muitas emendas, nesse caso, foi não adesivar as beiradas.
 A cômoda ficou com cara de "quarto de criança",né?
O adesivo foi cortado com estile e "montado" nas 3 gavetas centrais

Pra ficar mais infantil,transformei o preto em lousa!Que criança não gosta de rabiscar com giz??
Estou terminando todo o quartinho deles,mudei um pouco a cama também.Num outro dia mostro por completo!Quem ainda não viu as outras "partes" do quarto dos meus moleques:

Leandra Cetrangolo  – (2 de agosto de 2012 às 18:16)  

adorei!!!!!


Leandra - www.cherryboomshop.com

Gelia  – (3 de agosto de 2012 às 04:47)  

Rafa definitivamente vc é a rainha do contact rsrs.

Bjs

Gélia

Rosana Garcia  – (3 de agosto de 2012 às 05:53)  

Ficou uma graça.. Tem que usar a criatividade mesmo ñão é? Criança gosta de coisa nova..
Fiz a mesma coisa na cômoda da minha filha. Coloquei contact de poá lilás nas gavetas. Parece outra cômoda..

mila  – (3 de agosto de 2012 às 16:57)  

adorei a comoda ficou super personalizada bem cara de menino,adoro suas artes sempre estou de olho no seu blog. bitokas ...

Dai Azevedo  – (4 de agosto de 2012 às 07:43)  

Quanta criatividade,me surpreendo .....

Unknown  – (6 de agosto de 2012 às 14:26)  

Eu colei tecido adesivo na da minha filha,postei no meu blog http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
Amei a sua,bem masculina!Linda mesmo!bjo

Anônimo –   – (29 de agosto de 2012 às 13:31)  

Adoreii essa ideia, da uma cor a mais, chama a atenção e estimular as crianças a aprenderem a importância da organização. Muito legal o blog, parabéns.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner