Enjoou da sua Cabeceira?

>> terça-feira, 14 de agosto de 2012

Tutoriais de cabeceiras para cama box existem milhões por aí mas e quem tem cama com cabeceira e está cansada dela?Tem que gastar uma fortuna numa cama nova?A resposta é não!
Nesse último fim de semana fui na IKEA e vi uma alternativa perfeita para dar outra cara para sua cama sem precisar gastar muito!
Simples,né?Imagine quantas possibilidades de estampas e cores seu quarto pode ter?Já penso numa capa para cada jogo de cama! hahaha

Aqui outras 2 ideias da Better Homes:
Pinned ImageSweet and Simple
A da esquerda foi coberta com o tecido preso por fitinhas e a da direita é um tapete.Não dá vontade de sair correndo e fazer na sua cama também? Eu já estou serelepe aqui pensando em como fazer na minha!
*Para quem saber costurar: tutorial capa para cabeceira

Unknown  – (14 de agosto de 2012 às 18:28)  

amei a ideia, pena aqui em casa nao ter! da dicas para cama que nao tem! rs
www.pinkwomanfashion.com

Anônimo –   – (14 de agosto de 2012 às 20:27)  

Acabei de postar sobre isso, quer dizer mais ou menos...mas essa idéia é muito valida vou passar a diante
bjs
http://interessesmilla.blogspot.com.br/2012/08/sob-um-ceu-de-blues.html

PINTA ROXA  – (15 de agosto de 2012 às 03:34)  

Olha que boa ideia, e eu que vou muitas vezes ao Ikea ( a minha cama é de lá ) não vi nunca estas capas... humm tenho de ir espreitar e ver se há para a minha cama..
Obrigada

Silvana Anhaia  – (15 de agosto de 2012 às 04:38)  

Amei minha cabeceira ja faz um tempo que comprei e ja to enjoada de ver sempre a mesma coisa kkkkk... Bjussss....

Anônimo –   – (15 de agosto de 2012 às 06:37)  

Bom dia!
Adorei a alterantiva! pena que aqui no Brasil não temos uma IKEA, com tecidos diferenciados, sem falar dos preço ehhe bjs

Anônimo –   – (15 de agosto de 2012 às 06:52)  

Outro post nos blogs sobre cabeceiras hj rsrs, adoro essa ideia de poder mudar, é bom né assim agente consegue dar cara nova ao quarto sempre!!

Beijos e bom dia querida, adoro seu blog!!! =)

Pink  – (15 de agosto de 2012 às 11:48)  

Oi lindinha...
Adorei as ideias!!
te mandei um email tu recebeu???
Estou no processo de pintura do meu criado mudo..

da um olha no meu blog!!

Beijoo

myllamarkes  – (15 de agosto de 2012 às 15:55)  

Pena que a minha cabeceira é uma meia lua. :(

Tami Fonseca Sousa  – (16 de agosto de 2012 às 04:25)  

Seria uma ótima idéia essa capa para cabeceira,
mudar sem gastar muito.
Adorei.
Bjinhus

ministerio de dança apocalipse  – (16 de agosto de 2012 às 10:18)  

Amei a ideia!!! recebi uma ideia hoje pelo facebook que tb é maravilhosa pra reciclar cabeceira https://www.facebook.com/photo.php?fbid=214984718627820&set=a.183900898402869.37511.149469411846018&type=1&theater da uma olhadinha!!!

Cristiane Carvalho  – (16 de agosto de 2012 às 13:03)  

Delicia, delicia fico lguns dias sem passar por aqui e quando volto fico encantada, passei pra deixar um bj grande e avisar que tem post novo lá no blog andei sumida mas estou voltando rsrsrs, bjs doces...

Unknown  – (21 de agosto de 2012 às 20:56)  

Nossa estou precisando reciclar minha cabeceira...Não quero me desfazer da cama pq é de excelente qualidade, mas enjoei entende?! rsrsrs
Como perguntar não ofende...Se eu te passar as medidas, estampas e tal, vc não confecciona 2 (duas) para mim?...Claro, se for o caso, vc me passa o orçamento por e-mail q eu avalio e te faço um depósito ref. ao valor q vc irá cobrar.
fatima.panachi@gmail.com.br

Obrigada...Super bjs

Fafa

Dany Tiepo  – (13 de setembro de 2012 às 18:42)  

Nossa sua ideias são geniais, essa da cabeceira vou aplicar logo logo, adoro mudanças em casa!

Cristiane Carvalho  – (15 de setembro de 2012 às 18:57)  

Oi Rafa eu estou com minha cama pedindo socorro rsrs mas não posso trocar agora até porque quero muito um box, então pensando no que fazer pra melhorar me lembrei do seu post, estou terminando um projeto tirando de outro blog, assim que terminar vou fazer esse pra compor rs passo aqui pra te mostrar bjs...

Ciça  – (12 de outubro de 2012 às 20:55)  

Olá....antes de ver este post, eu já tinha feito uma capa para a minha cabeceira....se quizer dar uma olhada....está no meu bloguito...coisasdacissa@blogspot.com...bjs!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner