Organizando fios

>> quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quanto mais o tempo passa maior é a quantidade de eletrônicos  que adquirimos e o resultado é a casa infestada de carregadores por todo lado! 
Como eu não tenho um home office os aparelhos ficam espalhados pela casa mesmo,mas a central de carregamento é a mesinha lateral da minha cama.Ela abrigava um bololô de tablet,celular,máquina fotográfica,laptop,headphones...ufa!Me deixava doida!Aí,chegou uma hora que eu pensei ; ou eu dou um jeito nisso ou vou amanhecer enforcada com tanto fio a minha volta.

Esses prededores de fios ( rosa e verde) são ótimos,eles tem um adesivo embaixo e você pode colar em qualquerl lugar.O adesivos estampadinhos são na verdade "band aid"!


Essa caixinha é supimpa!Coloquei a régua elétrica e conectei todos os carregadores lá.
Quem quiser comprar é só pedir por aqui : Loja Casa Montada - Entrega de produtos
Organizando fone de ouvido; rolo de papel higiênico + Duck Tape Zig Zag

Mais ideias...
3- DIY: caixa de sapato esconde fios
4-Prendedor de cabelo segura os fios juntos

Milena  – (30 de agosto de 2012 às 10:04)  

Adorei as ideias! Vou coloca-las em pratica antes que tambem me enforque em tanto fio!!
Beijo!

Waneska Ferreira  – (30 de agosto de 2012 às 12:38)  

amei mesmo a cestinha debaixo da mesa, me deu uma idéia, do carregador do notbook que vive no chão lá em casa. bju

Jack e Cris  – (30 de agosto de 2012 às 12:38)  

Idéias brilhantes!!! Amei!



http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

Tatiana  – (31 de agosto de 2012 às 03:26)  

Gostei da idéia das caixas, mas não tem perigo de aquecimento?

Rafaela Fajardo  – (31 de agosto de 2012 às 04:34)  

Olá Tatiana,
Acabou não aparecendo na foto mas a parte debaixo da caixa é vazada justamente para ventilação.
Bjs

Vanessa L Real  – (31 de agosto de 2012 às 08:24)  

Rafa, vc tem ótimas idéias, Parabéns!
Tô louca pra comprar uma fita adesiva dessa, tenho varias coisas pra fazer aqui em casa, e preciso deixa-la mais colorida.
Bjinhos!

www.quadrosvintage.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner