5 Ideias para Organizar sua Casa

>> sexta-feira, 17 de agosto de 2012

De tempos em tempos procuro arrumar a alma da casa.

Ajeito o que está escondido,que só quem mora conhece,como gavetas,armários e afins.Mas a arrumação não é a trivial, e sim bem profunda.Requer tempo,paciência e muita criatividade!
Aproveitando essa minha disposição (não é sempre que me empolgo assim!rs),estou registrando todas as ideias para colocar aqui no blog porque sei que podem ajudar e motivar vocês também.

Aqui vão 5 dicas mas já adianto que tem muito mais!Estou pensando até em gravar outro vídeo como aquele das 10 Dicas para Organizar e Decorar (acreditam que já tem mais de 250.000 visualizações?)!!O que acham?






Quem quiser conferir mais ideias é só clicar aqui na tag : DICAS

rebecker  – (17 de agosto de 2012 às 13:23)  

adorei as ideias, simples e muito uteis!

a dos pinceis foi a melhor, já vou botar em pratica ;)

bjos

Débora –   – (17 de agosto de 2012 às 13:24)  

Outra coisa ótima pra organizar fios e que não ocupa espaço são os araminhos que vem fechando pão de forma. Eu sempre guardo para essa finalidade =)

Rafaela Fajardo  – (17 de agosto de 2012 às 13:27)  

Ah!Também faço isso,Debora!!! :-)
beijao meninas

Jack e Cris  – (17 de agosto de 2012 às 13:49)  

ÓTIMAS IDEIAS, A TO PRENDEDOR NOS FIOS JA ADOTEI!


http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

Sandra Lima  – (17 de agosto de 2012 às 14:01)  

Adorei, Rafa! Esse Tic Tac com pregos é uma mão na roda!
Beijos

Fátima  – (17 de agosto de 2012 às 18:58)  

Adorei todas, mas a do tic-tac foi demais à partir de hj não jogarei mais a embalagem... kkkk bjs Rafa.

Fátima  – (17 de agosto de 2012 às 18:58)  

Adorei todas, mas a do tic-tac foi demais à partir de hj não jogarei mais a embalagem... kkkk bjs Rafa.

Lécia de Freitas  – (18 de agosto de 2012 às 16:37)  

Ótimas ideias! Adorei a da garrafa e do prendedor.
Eu já tinha visto o tic-tac com fitas mais finas, tb muito bom!
Abraços, Lécia

Anônimo –   – (18 de agosto de 2012 às 17:00)  

Que belas ideias, adorei :)

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi  – (19 de agosto de 2012 às 12:26)  

Seu blog sempre lindo e vc sempre muito criativa!!!adorei tudo!!!

bjusss

www.emporioarte.com.br

Unknown  – (20 de agosto de 2012 às 09:03)  

Oie!!
tudo bem ??
passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
te aguardo lá!
beijos, o link é esse...
http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

Unknown  – (21 de agosto de 2012 às 18:46)  

Perfeito! Gostei de todas as idéias, parabéns e obrigada por compartilhar!!! Sigo seu blog a pouco tempo e vc é sempre criativa! Bjs

Patricia  – (22 de agosto de 2012 às 07:26)  

como sempre, dicas que nos faz sorrir
bom dia

Unknown  – (24 de agosto de 2012 às 20:05)  

Oiee Rafa, tdo bem?Primeira vez que posto alguma coisa no blog, conheci o blog a pouco tempo mas sinceramente e não querendo ser tão piegas sou completamente louca por ele, foi acidentalmente que entrei e hoje não consigo mais ficar sem entrar fico de olho nas novas postagens e me atualizo com as postagens antigas kkkk, Rafa qndo encotrei o blog estava procurando ideias para dá um up no meu quarto e sempre que entro aqui fico com mais vontade ainda de fazer alguma coisa e também fico mais indecisa sobre o que fazer, por isso queria muito a sua opinião e como sou nova aqui queria saber como faço para conseguir a minha casa montada. Desde já agradeço muito beijão

♥ Geane ♥  – (26 de agosto de 2012 às 08:27)  

Adorei a embalagem de tic tac !! As minhas eu sempre jogo fora !

http://cantinhodageane.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim  – (26 de agosto de 2012 às 09:28)  

Adoro passear por aqui e ver as dicas e ideias...muito bom!
Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
CamomilaRosa

Unknown  – (1 de janeiro de 2014 às 18:25)  

O mais legal de tudo é o martelo ! :)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner