7 Ideias pra deixar a casa com um toque Ombré

>> segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Acho que já comentei isso,mas eu não curto muito essa coisa de tendência não.Parece que estão me impondo,enfiando goela abaixo o tal do "trend" da temporada.Só começarem com essa historinha de "must have" para eu perder 50% do interesse.

Porém esse tal de ombré (que nada mais é que nosso já conhecido degradê,né não?)conquistou meu coração.Sei que você já deve estar cansada de ver nas unhas,roupas,cabelos,maquiagens mas e na decoração?Já sacou como pode ficar lindo?

Descolei uns DIY pra gente tentar fazer!

Na parede


Letrinhas


No móvel

Na cortina (tingindo tecido)


Cortina (babados na graduação de cores) 

Na luminária
Ombre Pendant Lampshade, Martha Stewart, HGTV Design Happens

No papel 

que emoldurado vira arte :)  link




Geltha Dubon  – (13 de agosto de 2012 às 10:36)  

Oi,Rafa!
Lindos demaissssssssss!!!!!!!
bj

Anônimo –   – (13 de agosto de 2012 às 11:08)  

Tudo lindo demais!
Beijinhos e linda semana para você!

Ingridy Aguiar  – (13 de agosto de 2012 às 12:46)  

Adoro, muito lindo!
Beijos

Aprendendoaserjeitosa.blogspot.com

Unknown  – (13 de agosto de 2012 às 13:06)  

muito legal, curti todas as ideias.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Patricia  – (14 de agosto de 2012 às 05:05)  

nossa degradê e lindo em tudo..amo
mais realmente quando vira tendÊncia cança a beleza
bom dia

Unknown  – (14 de agosto de 2015 às 12:30)  

Ameiiii super, e vou ser obrigada a fazer uma parede igual a primeira imagem no meu quarto! kk
Por que coooom certeza todo mundo devia por mais com na vida!
To entrando no mundo de blogger agora, e seria um prazer enorme se você fizesse uma visitinha lá!
www.dolixoaoluxo.net

Parabens pelo trabalho!
Beijos!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner