Ideias para guardar Bijous

>> sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vocês lembram da jewlery tree que eu fiz para organizar minhas bugigangas?Ela serviu por um bom tempo até que foi parar nas mãozinhas do Thomas (meu pequeno traquina)...aí vocês já imaginam qual foi o fim dela,né?
Enfim,depois que a coitada da arvorezinha se foi,fiquei matutando formas de guardar brincos,anéis e colares (pulseiras mostrei aqui).

Quando reformei meu banheiro coloquei todas bijous juntas numa caixinha mas não dava certo porque os colares embolavam e era super difícil de achar as peças miudinhas.
Foi aí que surgiram essas ideias abaixo,uma eu vi no Apartment Therapy e as outras tem na Loja Casa Montada:
Tarrachinhas,brincos pequeninos,colares finos,anéis...cabe tudo na forminha de gelo que vira uma perfeita divisória para guardar na gaveta.


Esses cabides foram a melhor solução para meu colares e brincos maiores (inclusive os com tarracha).Amei o design e por isso já coloquei a venda na Loja!Clique aqui se quiser comprar.



Esse "vestidinho" é um organizador bem completo,sem contar que é super original,né? Também tem na Loja!!Clique aqui 


E pra quem quer um DIY molezinha,olha só:
Adapte cabides comuns e use para pendurar suas lindezas.

Ateliê Susi Crochês  – (31 de agosto de 2012 às 17:05)  

oi tudo bem? idéias muito legal que vc traz... usei tbem forma de gelo para colocar brinco e aneis, ficou ótimo!!! gostei muito do seu blog!! faz pouco tempo que tenho o meu blog, estou querendo fazer novas amizades... entao vou te seguir... de uma passadinha la no meu e se puder me siga tbem... abraços

Michelle Hernandez  – (1 de setembro de 2012 às 14:33)  

Adorei a forminha de gelo,muito legal.
Besitos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner