Casa de Valentina

>> terça-feira, 7 de agosto de 2012


Sei que essa indicação não deve ser novidade para muitos dos leitores daqui que ,como eu ,já são fãs do  Casa de Valentina .Mas esse post vai além de uma simples “dica de site” porque quem vem falar com a gente é a própria Lucila Zahran Turqueto!
A Lú conta como o blog começou,como se transformou ao longo dos anos  e a forma que funciona hoje em dia. É um prazer para mim dar a palavra para uma das moças da blogosfera que mais entende de décor :
“ Um pouquinho do blog:
Bom, comecei a escrever o Casa de Valentina quando fiquei noiva. Como tinha um material enorme de referência do que gostava resolvi colocar tudo online. Com o tempo os acessos começaram a crescer e em menos 1 ano o WSGN elegeu o blog um dos 10 mais influentes em décor e design da América Latina. Coisa que, óbvio me deixou contetíssima!
Coloco no blog tudo o que gostaria de ter em casa, referências das mais diversas revistas, decoradores espalhados pelo mundo e do que vejo um pouco por aí. Mas sempre escolho imagens com soluções para casas reais, que foram feitas para serem vividas.

Como recebia muitos emails de leitores perguntando onde comprar determinados produtos resolvi indicar nas próprias imagens as informações das peças. Então é só passar o mouse em cima das setinhas que o detalhe da peça já aparece.

Recebo muitos portifólios de arquitetos e decoradores de várias cidades, mas todos que coloco na área dos profissionais são os que eu mais mais mias gosto. Nessa área tem trabalhos de diversos estados e casas e apartamento de diversos estilos e tamanhos. Acho que é uma área interessante para quem prefira um profissonal na área.
Beijos, Lú”



*Publieditorial (feito com muita admiração e carinho ♥)

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner