Eu Comprei mas poderia ter feito um DIY

>> sexta-feira, 27 de julho de 2012

Acho engraçado porque as pessoas não perguntam onde "comprei tal coisa" mas sim querem saber "como eu fiz".Apesar de amar colocar a mão na massa,nem tudo que tenho em casa é fruto de um DIY.Quem me dera ter tamanha habilidade,tempo e disposição para fazer tanto!Mas acho que fazer comprinhas para casa também tem seu valor!

Aí resolvi brincar um pouco e mostrar algumas coisas daqui de casa que tem carinha de homemade mas na verdade foram fruto de muita batenção de pernas pelas lojas da vida.E aproveitar também para postar mais projetinhos bacanas para fazer aí no seu final de semana!Ou,quem sabe, te inspirar a sair pra uma feirinha,bazar,shopping mais próximo e comprar algo para sua casa que seja a sua cara. :)
A queridinha e tão falada em todos os blogs,estampa chevron,já tem um cantinho no meu sofá! Não,eu não pintei a manta mas achei um passo-a-passo legal aqui 
Essa aí é uma frustação minha...nunca fui boa em dobraduras.Quando vi esse porta guardanapos imitando origami,pirei!Quem quiser tentar fazer um DIY com papel tem aqui.
Esse DIY é famosão na internet! Acho que todo mundo já tentou fazer esse porta carregador de celular,menos eu...comprei o meu na Target


Esse projetinho do porta lápis de capcake só achei depois que comprei esse engraçadinho aí! Mas como lápis é algo que se multiplica na minha casa,cogito a hipótese de tentar fazer algo do gênero.
Posts ensinando como reciclar potes de vidro não faltam,eu sei! Mas não resisti aos encantos desse que encontrei na Anthropologie e... comprei!

Vall Mess  – (27 de julho de 2012 às 19:35)  

Uau cada dica linda!
Amo esse blog estou decorando a minha casa aos pouquinhos e aproveitando as suas dicas.
Beijos
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

marta  – (28 de julho de 2012 às 06:57)  

Adorei!! os potinhos de lousa são um charme!!

Lyn  – (28 de julho de 2012 às 15:24)  

As tuas dicas como sempre são demais!!
Os potes.. que sonho.. rsrs

Passa lá em casa.. rs
lyncompletissima.blogspot.com
Bjos

Geh  – (28 de julho de 2012 às 18:29)  

Amei esse post!!! Amei amei amei...

bjusssssss

Raquel Santos  – (29 de julho de 2012 às 03:20)  

Hello Rafaela!!!Vim dar uma olhadinha nas novidades e como sempre adorei. Adorei o post, principalmente a idéia do porta-carregador, com certeza farei!Estou te seguindo e estarei ssempre por aqui com certeza.Bjs e bom domingo

Sandra Lima  – (30 de julho de 2012 às 13:02)  

Rafaela, não é de assustar não, é que você é tão habilidosa que realmente poderia ter feito absolutamente tudo na sua casa. E isso inclui até pequenos móveis...
Beijos

DANI DE CAMPINAS –   – (1 de agosto de 2012 às 03:46)  

AAAAAAAAAMO ESSE BLOG, SUPER BOM GOSTO, IMAGINAÇÃO À MIL, ADORO TUDO...ME DIZ ONDE VC COMPROU O POSTER-SHOW DA SUA SALA? SERÁ Q TEM NA LOJINHA?? ME AJUDA PLEASE!!!!!!! BJS DANIELA

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner