Um Craft Room Moderninho

>> domingo, 28 de agosto de 2011

Saber costurar,tricotar,pintar entre outras habilidades manuais deixou de ser coisa da vovó há tempos,na verdade,a vovó de hoje em dia é mais moderna que muita menina de anos atrás.

Portanto,ter um lugar na casa para guardar suas coisitas e poder ter paz para fazer o que mais gosta, virou sonho de consumo de muita mulher moderna!O que mais vemos por aí são inspirações de craft room,todos fofos e cheios de frufru.

Nada contra as fofuras,todos sabem que amo coisinhas cute,mas achei bem interessante essa proposta que vi na ultima vez que fui a IKEA; um "quarto de costura" bem moderno com direito a paredes pretas!
*Ignorem as etiquetas penduradas (loja,né gente?)*

Um quarto de costura com varais onde se penduram retalhos e quadro de metal para expor inspirações e lembretes

Tecidos,agulhas,linhas,botões muito bem organizados

Divisão pelo estilo das estampas


Tem "fofuras" também; quadro de coruja com tricozinho pendurado

Bancada e armários

Detalhe da placa imantada com os potinhos de metal que guardam agulhas,alfinetes e cia.
Fiquei querendo uma parede preta por aqui...cabecinha já tá fervilhando! huhuhu

vida  – (28 de agosto de 2011 às 12:44)  

Que luxo,cantinho dos sonhos,bjs tenha uma linda semana

Roberta Colling  – (28 de agosto de 2011 às 13:26)  

achei muito interessante a ideia menos cute e mais sóbria.. apesar de estar montando um cantinho craft cute aqui em casa (ainda só na cabeça) achei legal esse outro lado, e parede preta é um arraso né!
Bjus

Unknown  – (28 de agosto de 2011 às 14:19)  

Pirei nesta parede imantada! O que que isso gente?! Gde Bjo.

Vivien Morgato :  – (28 de agosto de 2011 às 15:18)  

Aqui em casa o planejamento para o ano que vem é o seguinte: construir o atelier do meu filho e sobre ele, tcham tcham, o meu canto, onde pretendo passar horas e horas.
;0)

Allison French !  – (28 de agosto de 2011 às 20:21)  

simplesmente ameiiiiiiiii aquelas corujas *_*

Sandra Lima  – (29 de agosto de 2011 às 04:45)  

Totalmente diferente do que a gente costuma ver por aí! Adorei o conceito, amei tudo!
Passei o fim de semana arrumando o meu canto, inspirada no que já tinha visto, agora já comecei a imaginar outras coisas...
Beijos

Drinha...  – (29 de agosto de 2011 às 10:02)  

Ahhhhhhhhh

Deve ser um sonho de um montão de mulheres aqui da blogosfera!!!!!!
Muito legal ter um cantinho desses em casa!!!!

Beijos

Vivian  – (29 de agosto de 2011 às 10:11)  

Aaaaaaaaai que sonho de organizaçao! Nao consigo ainda conceber uma parede preta, viu? Quem sabe um dia...

Anônimo –   – (29 de agosto de 2011 às 13:46)  

o que mais gosto é da organização....
bjs Carla Tolfo de Chapecó SC

Gélia Carvalho  – (30 de agosto de 2011 às 05:24)  

Lindo Rafaela como tudo que vc coloca no seu blog...Te mandei um e-mail..Bjs

Bete Sobral –   – (30 de agosto de 2011 às 07:42)  

OLA DESCOBRI SEU BLOG HA POUCO TEMPO ESTOU AMANDO TUDO POR AQUI PARABÉNS.

Anônimo –   – (30 de agosto de 2011 às 22:34)  

nossa adorei a idéia dos potes com imã p guardar esses obejtos menores e hiper fáceis de perder!Além da organização é muito mais fácil p visualizar.

Re Batista  – (31 de agosto de 2011 às 08:52)  

Não é a minha cara, mas dá para aproveitar algumas idéias... Mas certo é: Parede vermelha e preta não combinam comigo, eheheh.

Rafa, amei a festinha do Thomas, admiro demais você, uma mamãe muito dedicada. Amo vir aqui e não te abandono não, tá? É a vida corrida...
Beijokas querida!

Layla Selestrini  – (31 de agosto de 2011 às 16:25)  

Ei Rafa! Ando sumida dos comentários mas to sempre aqui, a ultima vez foi num post que vc colocou um cover do Jamie Cullum...fiquei toda feliz que vc me respondeu eheheh Então...suuper me identifiquei com o cantinho ahaha gosto de crafts mas nao gosto de muita frescurinha sabe? achei perfeito. Eu tenho uma parede preta já!! pinta que fica lindoo e chiquee. Qualquer hora dessas mostro ela no meu blog, ele é recem nascido mas tá lindo, ia gostar muito se vc passasse lá pra conhecer. é http://apartamento304.blogspot.com/ bjus

Anônimo –   – (1 de setembro de 2011 às 06:45)  

Ola Rafaela, tudo bem?
acho que vc ainda não me conhece, faz tempo que acompanho seu blog, acho o máximo! principalmente os videos de dicas e o faça vc mesmo, que eu adoro!!
fiz duas almofadas e ainda tenho algumas por fazer, inspiradas naquela que vc fez com a camiseta!
Se tiver um tempinho dá uma olhada no resultado:
http://luxoecia.blogspot.com/2011/08/era-uma-vez-uma-camiseta.html
http://luxoecia.blogspot.com/2011/08/almofadas.html

Grande beijo
Rosane

...  – (1 de setembro de 2011 às 10:45)  

Oi Rafa, tudo bem?
Vi esse espaço em preto e lembrei de uma coisa.. quero pintar meu quarto de preto.. só que, ele é pequeno, mas pensei numa decoração bem alegre, para quebrar o ar sombrio, pensei em adesivos de parede... quadros... o que você acha, será que mesmo assim ficará um ambiente "carregado"? Todos os móveis e janela são em branco... é um quarto de solteiro, meu e da minha irmã (2 camas box de solteiro, um guarda roupa branco, um armarinho tbém branco com a tv e só) é que na verdade eu cansei de tudo branco, além do mais, meu quarto se tornou muito impessoal, não tem uma personalidade sabe?
POr favor, me dê uma idéia... Bjks!

Vânia Pinho  – (1 de setembro de 2011 às 14:20)  

Oi Rafaela...que lindo esse atelier!!!Apesar de gostar de coisas bem clean, confesso que meu coração bateu forte por esse estilo!!!Amei a placa com imã e os potinhos de metal...lindos de viver!!!Adoro seu blog, já estive aqui algumas vezes, porém não deixei comentário embora devesse, peço desculpas.Parabéns pelo bom gosto e obrigada por dividir com a gente tantas ideias.

bjsss

Vânia Pinho
www.casadebonecadecor.blogspot.com
www.presentart.blogspot.com

Paula Chaves  – (1 de setembro de 2011 às 15:33)  

Olá Rafaela, vou perguntar por aqui, pq o contato da lojinha está dando erro:
Boa Noite Rafaela,
queria fazer uma pergunta para poder fazer o meu pedido. Eu preciso encapar um baú, e queria fazer isso com papel contact preto, porém aqui no Brasil só encontro papel contact preto meio envernizado sabe? Esse papel contact tipo quadro negro, é fosco não é? Ele é pra uso específico de quadro negro? será que eu posso usar ele sem essa função. Obrigada

Rafaela Fajardo  – (2 de setembro de 2011 às 05:48)  

Aline,
Seu quarto é claro? Se for bem claro acho que vale arriscar o preto.
Vc pode tb escolher a parede que mais bate a claridade (a de frente pra janela) e pintar somente ela de preto,o que acha?
Eu super aprovo o preto...vou contar um segredinho: "acho que tb vou pintar meu quarto de preto" kkkk
Beijosss

Agora p/ todos que comentam no blog:
Preciso descobrir como colocar o "botaozinho" de resposta para cada comentário...tá me agoniando muito não responder um a um.
Quem souber como fazer,conte pra mim,pleeeeease!! :)
Beiju!

rebeka  – (13 de setembro de 2011 às 15:39)  

essa ideia é muito interessante e útil.
adorei!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner